you know that it's a fool - tree

95 18 23
                                    

30 de setembro, 1968.

02:10 A.M

× jungkook ×

Acordo no meio da noite com alguns barulhos estranhos, sento em minha cama e tento prestar mais atenção nos mesmos na tentativa de identificar o que era, finalmente dou conta de que havia alguém batendo na janela do meu quarto. Ando até a mesma e abro a cortina vendo um Jimin enrolado em um roupão na escada de incêndio com o punho fechado batendo freneticamente.
Abro a janela o fitando com uma expressão desentendida no rosto enquanto ele entra pela mesma sem pedir licença e a tranca rapidamente.

"Eu não estaria aqui se não fosse caso de vida ou morte." Jimin falava um tanto ofegante.

"Mas eu não falei nada." Digo enquanto ele se sentava na ponta de minha cama.

"Você ia." Ele estava com o mesmo sorriso ladino da última vez que o vi, só que agora acompanhado de uma sobrancelha levantada. "Eu estava com saudade, bonitinho."

Estava passando a odiar esse adjetivo desde que ele começou a usar como um apelido. Era patético ser chamado assim e eu sabia que ele só estava fazendo isso para me provocar. "Fala sério, Jimin. Por que você estava batendo na minha janela? Você não conhece porta, por acaso?"

"Ah, Jungkook, você ainda não reparou que eu não sou tão convencional quanto os outros? Eu gosto de fazer diferente." O garoto não tirava o sorriso do rosto e juntando com todas as provocações isso já estava me deixando irritado. Ele parecia ter esse dom.

"Eu vou insistir na pergunta até você me dizer. O que você tá fazendo aqui?" Falo já sem paciência.

"Tá bom, bonitinho, eu conto. Talvez eu estivesse no meio de uma transa tão ruim que tive de fingir que ia no banheiro e fugir pela escada de incêndio, a sua janela foi a primeira que eu encontrei."

"Talvez?" O fito com muita vontade de rir e vejo que ele finalmente tinha mudado aquela expressão irritante de antes.

"Você vai me deixar ficar aqui até ele perceber que tem algo errado e ir embora ou eu terei que voltar para lá e o expulsar?"

"Pode ficar." Respondo enquanto deito em minha cama na intenção de voltar a dormir.

Sinto o lado oposto de que estou afundar e logo em seguida abro os olhos vendo Jimin deitado. Fico alguns segundos reparando em quão bonito ele era, parecia que tudo ali ornava perfeitamente e era como se o melhor desenhista do mundo tivesse pessoalmente o criado com a perfeição em mente. Jamais havia visto tamanha beleza em uma pessoa só e o pacote vinha de brinde com uma personalidade irritante.

Saio de meus pensamentos quando percebo que ele havia começado a cantar uma música e passo a apenas apreciar sua voz.

Reparo que sua cabeleira escura estava mais próxima do que antes, visto que agora era possível sentir o cheiro de marcela que a mesma exalava. Ele estava abraçado em minha cintura e sua cabeça depositada em meu peito, sendo assim muito mais agradável ouvi-lo. Decido o deixar ali e em seguida fecho os olhos para voltar a dormir notando que não havia maneira melhor de o fazer do que ouvindo tal voz.


✿❀*✿❀




Sou novamente acordado com batidas e dessa vez identifico sem dificuldade que são vindas da porta. Percebo que o Jimin ainda estava dormindo sobre meu peito e tento sair de baixo dele sem o acordar. Quando consigo levantar da cama vou em direção à porta e encontro o Taehyung sorrindo e rapidamente me puxando para um abraço. Dou espaço pra ele entrar e em seguida fecho a porta.

Ele deixa algumas sacolas em cima da mesa da cozinha e eu vou imediatamente ver o que tinha dentro das mesmas. Alguns segundos depois o vejo correndo em minha direção com uma expressão de espanto no rosto.

"Jungkook, você transou com um garoto! Eu não acredito! Você finalmente transou! Eu sou um pai orgulhoso!" Ele falava ao mesmo tempo em que dava pulos de alegria me deixando mais confuso do que nunca.

"Como assim "transei"? Você tá doido?"

"Você não pode me enganar quando as evidências te entregam, mancebo. Ele é bonito, foi bom? Porque seria uma decepção aquele rostinho em alguém que transa mal." Taehyung me empurrava em direção ao sofá da sala fazendo-me sentar no mesmo junto dele.

"Não sei do que você tá falando. Pode me explicar?"

"O garoto na sua cama, Jungkook." Quando ouço tal sentença dou conta de que ele estava falando do Jimin e começo a entender o que estava acontecendo.

"Ah, o Jimin. Ele é o garoto dos xingamentos em bilhete." Explico.

"Então o plano dele de chamar sua atenção deu certo? Esse menino é bom, ein."

"Que plano, Taehyung? A gen-" Enquanto estava falando ouço meu nome ser chamado e não demoro a raciocinar que deveria ser o assunto da conversa. Logo ele aparece na sala com os cabelos bagunçados e o roupão mostrando parte de seu peito.

Taehyung se apressa em levantar e o cumprimentar, o menino estava com uma expressão confusa e certamente não sabia o que fazer com o meu amigo ali. "Jungkook, eu vou voltar pra casa. Obrigado pela ajuda." Ele falava com um sorriso envergonhado enquanto coçava a nuca. Nunca havia o visto assim antes e isso era algo muito estranho. Jimin deu um aceno rápido na direção do garoto de cabelo vermelho e saiu pela porta.

"Eu não acredito que mesmo sendo um velho reclamão você pegou um gostoso desses. Fala sério, Jungkook, eu to impressionado com você."

"Cala a boca, eu não peguei ninguém." Enquanto falo olho para o relógio em meu pulso e percebo que estava quase atrasado pro trabalho e nem havia me vestido ainda.

Levanto rapidamente ignorando completamente os gritos de Taehyung sobre eu não enganar ele. Vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma roupa qualquer e tento vestir ligeiro na intenção de gastar menos possível do curto tempo que eu tinha.

Assim que estou pronto volto pra sala puxando o Taehyung pela mão e saindo de casa com ele. "Eu to atrasado, o Namjoon vai me matar. Tranca a porta e leva a chave no escritório" Grito enquanto jogo a chave para ele e vou correndo em direção ao trabalho com esperança de chegar a tempo.

And anytime you feel the pain

Hey, Jude, refrain

Don't carry the world

Upon your shoulders

Well you know that it's a fool

Who plays it cool

By making his world a little colder

(The beatles - Hey Jude)

  ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

aí que final bOSTAAAAA, desculpem decepciona-los.

quero só contar que enquanto escrevia meu celular acabou a bateria e eu quase chorei por medo de ter perdido tudo but fortunately não perdi. ah e me desculpem por ficar alterando os capítulos anteriores do nada, mas eu sempre percebo depois que já públiquei e é uns negocios toscos que me incomodam muito, tipo esquecer de por um ponto final onde deveria ter.

eu adoro teorias então eu to muito feliz que bts voltou pra trazer mais, não esqueçam do comeback domingo, armygas.

i lobe u all (menos o jimin, pois esse eu odeio profundamente)
xoxo.

p.s: esssas florzinhas (*✿❀*✿❀) são pra demonstrar a quebra de tempo. e a música novamente não teve relevância mas foi a que o jimin cantou, e ela é linda, gente :-(

moon river - pjm;;jjkWhere stories live. Discover now