tonight you're mine - five

81 11 20
                                    

23 de outubro, 1968.

15:06 P.M

× jungkook ×

Já era de tarde quando chego em casa, ao abrir a porta noto jogado no chão um pedaço de papel e assim que o vejo em minha cabeça só se passa um nome. Jimin. 

O papel estava cortado em formato de "nuvem" e era na cor azul, assim como os que havia recebido com xingamentos. Abaixo-me para pega-lo afim de confirmar minhas expectativas e logo leio o que estava escrito.

"Bonitinho, você tem uma xícara de açúcar?
- jm"

Acabo por achar cômica a maneira de pedir tal coisa a mim, talvez ele tenha algum vício por bilhetes. 

Vou até a cozinha na intenção de pegar o que Jimin havia pedido, assim que estou com o açúcar em mãos saio de meu apartamento indo até o seu.

Bato na porta e o espero abrir, mas quando acontece não é o Jimin. Definitivamente. Não é o Jimin. O garoto tem cabelos claramente pintados de loiro; olhos que apesar de serem verdes não eram nada comparado aos castanhos do Jimin. Ele não era nada comparado ao Jimin.

"Posso ajudar?" O loiro pergunta a mim com a expressão de alguém que não está nada disposto a me ajudar.

"Por acaso o Jimin está? Ele pediu isso daqui emprestado." Levo em sua direção a xícara de açúcar e o garoto pega sem questionar.

"Eu entrego pra ele. Era isso?"

"Sim." O vejo fechar a porta rapidamente e percebo que ele esqueceu a educação em algum lugar antes de vir parar aqui. 

Durante o tempo que fico em frente à porta imaginando quem seria aquele loiro e o que ele estaria fazendo aqui vejo Jimin subindo as escadas com um número absurdo de sacolas de mercado. "Por acaso você foi atacado por sacolas de mercado vindo pra cá?"

"Uh, Oi, Jungkook." Ele fala com certa dificuldade por estar forcejando.

"Dá aqui." Vou em sua direção, pego algumas sacolas para ajudá-lo e o vejo sorrir em agradecimento, claramente mais aliviado.

"Obrigado." Jimin vai em direção à porta de seu apartamento e toca a campainha até o loiro aparecer e abrir o cumprimentando com um selinho.

Sigo Jimin até a cozinha onde deixo as sacolas e percebo que o garoto me olhava com a mesma expressão de anteriormente. Ignoro ele, me despeço de meu vizinho com um aceno e volto para meu apartamento.

*✿❀*✿❀

Estava saindo do banho quando ouço a campainha tocar, enrolo a toalha rapidamente em minha cintura e vou atender à porta. Quando a abro vejo Jimin parado em frente segurando um pedaço de bolo. 

"É assim que você recebe visita, bonitinho?" Ele fala enquanto encosta a lateral do corpo no batente da porta.

"Ha, Ha. O que você quer?" Faço um gesto para o garoto de cabelo escuro entrar em meu apartamento e assim ele o faz. Vou em direção à cozinha seguido de Jimin e quando chegamos ele põe o bolo em cima da mesa, logo puxando a cadeira pra sentar enquanto eu faço o mesmo.

"Um beijo." Aquele sorriso tão característico dele aparece em sua face.

"Seu namorado não estava na sua casa?"

  Jimin acaba por rir brevemente com as minhas palavras. "Namorado? Você acha, mesmo, que eu namoro, Jungkook?"

"Parecia que sim. Ele ficou um tanto irritado quando eu fui entregar o açúcar pra você e mais ainda quando me viu te ajudando com as compras." 

"Provavelmente ele se sentiu intimidado por você ser bonito. Ele não é o tipo de pessoa que confia no taco."Sinto-me lisongeado pelo elogio mas ao mesmo tempo percebo que ele fala com segundas intenções, por isso tento relevar as palavras dele. 

"Jimin, o que você quer mesmo?" Pergunto pela segunda vez.

"Eu vim só trazer o bolo. Você me emprestou açúcar e eu usei pra isso, achei justo. Mas o beijo ainda está de pé, se você quiser." O garoto diz enquanto levanta-se e começa a olhar pelo cômodo.

O agradeço brevemente e pego uma fatia do bolo logo em seguida começando a comê-lo.
Fico observando os passos de Jimin. Ele parecia extremamente curioso sobre o que eu guardava em meus armários e não fez cerimônia para os abrir, como se tivéssemos tamanha intimidade. Após alguns minutos o olhando em um completo silêncio ouço sua risada. Por um certo tempo fico encantado com a mesma; se eu pensava que Park Jimin já fosse atraente o suficiente ele me mostra que sabe se superar. Eu não conseguia acreditar que até a risada do garoto era admirável.

"Jungkook, você tem quantos anos?" Jimin fala ainda em meio as risadas enquanto segura algo que eu não consigo identificar o que é.

"Uh? Por quê?"Ele estende em minha direção uma caneca dos The Flintstones sem se preocupar em estar, ou não, tirando sarro de mim. "Me diz, por favor, que isso não é seu." 

Pego a cabeça de suas mãos o mais rápido que posso e a abraço, como forma de demonstrar que eu não tinha vergonha de ter tal objeto. "Ya! Deixe de ser chato!" 

Ele começa a rir mais do que antes e acaba por cair sentado no chão com a mão em frente a boca. "Jungkook! Você é uma criancinha!"

"Para! Você tá na minha casa, não tem direito nenhum de tirar sarro de mim e dos Flintstones. E levanta dai!" Falo enquanto guardo a caneca no lugar onde estava. 

"Me ajuda." Jimin pede estendendo a mão para eu puxa-lo e assim faço. Quando ele está de pé ficamos mais perto do que o esperado. Passo a encarar seus traços dando ênfase em seus lábios, percebendo quão cheios eles eram e perguntando-me quais as chances de mais alguém no mundo ter lábios tão bonitos quanto os dele. Nesse momento consigo ouvir "will you still love me tomorrow?" tocando ao fundo, como uma trilha sonoro de filme romântico. O clima acaba por ficar extremamente desconfortável quando noto que ele também estava analisando-me mais do que o necessário, por isso limpo a garganta e em seguida ele solta rapidamente minha mão e passa as mesmas em sua bunda para limpar qualquer tipo de poeira que tenha ficado nela. Se afasta alguns passos e dá alguma desculpa para ir pra casa, embora eu não tenha prestado à mínima atenção pelo fato de não conseguir raciocinar direito no momento.

Mais uma vez Jimin me deixa pra trás aturdido e pensativo.



Tonight you're mine completely

You give your love so sweetly

Tonight the light of love is in your eyes

But will you love me tomorrow?

Is this a lasting treasure

Or just a moment's pleasure?

Can I believe the magic of your sighs?

(Will you still love me tomorrow? - The Shirelles)


☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

quase que eu MORRO pra escrever! 

eu espero que a semana de vocês tenha sido, no mínimo, 5% melhor que a minha, porque não tá fácil pra mim, mores.

anyway, isso daqui tá chato DEMAIS porém a parte mais legal da fanfic só vai acontecer no fim, so... sinto muito

ah, caso vocês não tenham nada pra fazer nesse carnaval assistam histórias cruzadas!! eu chorei o filme TODO e me fez pensar demais!!!!!bom carnaval a todos e principalmente pra quem vai em festas!!! se cuidem e bebam bastante água, especialmente depois de ingerir álcool. 

thats it,

xoxo

moon river - pjm;;jjkWhere stories live. Discover now