|Capítulo 01|

1.1K 55 0
                                    

Senti os primeiros raios solares invadirem meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Senti os primeiros raios solares invadirem meu quarto. Olhei para mesa de cabeceira e o relógio apontava para as sete horas. Pela primeira vez em anos eu dormi até tarde. Para muitos esse horário é considerado cedo, mas sempre acordar cinco da manhã.

Joguei as cobertas para o alto e pulei para fora da cama. Terminei de organizar as coisas e corri para cozinha para tomar o delicioso café da manhã que apenas meu pai Magnus sabe fazer. Ele estava usando um avental preto com pintas de oncinha, escrito "Master Chef". Logo que me viu abriu um sorriso enorme. Papai Alec estava sentado à mesa com uma xícara de café em uma mão e na outra o jornal mundano. Típica cena de filme.

"Bom dia Papais" eu falei dando um beijo estalado na bochecha de cada um.

"Bom dia minha filhinha" Magnus respondeu dando um beijo na minha bochecha. - "Eu estava morrendo de saudades de você" completou voltando a fritar o bacon.

"O senhor lembra que eu moro com você, né?" perguntei sorrindo.

"Filha ingrata" ele respondeu dramaticamente. -"Eu criei você por quinze anos e é assim que me trata?" completou fingindo irritação.

Logo peguei uma xícara e servi um pouco de café. Sentei junto a mesa. Alec guardou o jornal e me olhou sorrindo.

"Magnus deixe de ser exagerado" Alec pediu rindo da cena que meu amado pai fazia, agora fritando os ovos.

"Eu te amo papai" respondi mandando beijos para Magnus que nos servia.

"Amo você também raio de luz" ele respondeu rindo.

Magnus rapidamente se junto a nós a mesa e começamos a tomar nosso café da manhã em família. Como sempre o momento foi regado a brincadeiras e risos.

"Filha, hoje a Clave mandou que nos reuníssemos no Instituto" Alec comentou assim que terminou seu desjejum. - "Assim que terminar seu café se arrume, logo iremos para lá" completou levantando da mesa e indo lavar sua louça.

Novidade a Clave fazer reunião. Desde a grande guerra tudo é motivo de alarme para Clave. Nem imagino o que afligem eles agora.

Minutos depois terminei meu café. Segui os mesmos passos do meu pai Alec e subi para me trocar. Corri para meu quarto e escolhi uma roupa bem confortável. Como sempre na cor preta. Fiz uma trança em meus cabelos e desci.

Alec e Magnus estavam sentados no sofá da sala me aguardando. Assim que me viram descer se levantaram.

"Vamos pai" chamei Alec. - "Até daqui a pouco Papis poderoso" completei dando um abraço do meu amado pai Magnus.

"Até mais tarde minha princesa" ele respondeu dando um beijo no topo da minha cabeça.

Caminhei até a porta de entrada e aguardei eles se despedirem. Depois de uma rápida despedida Alec me acompanhou e caminhamos até o famoso Instituto de Nova York.

Assim que passamos pelas portas do Instituto fomos recebidos por nossa família. Logo caminhamos até a sala de reunião onde um representante da Clave estava. Após mais ou menos três horas a missão havia sido designada a mim e a Olivia, minha prima, filha do tio Jace e da tia Clary.

Recentemente a Clave foi informada que algo muito estranho estava acontecendo em uma escola chamada Shoreline. Ao que parece há Demônios por lá. Como sempre acabou sobrando para mim e para ela averiguarmos a veracidade das informações, contudo, o maior detalhe é que vamos ter que estudar lá.

Como vou ter que me passar por mundana vou levar apenas minha estela e uma adaga que ganhei do meu pai Alec. Segundo as ordens devemos ser as mais discretas possíveis. 

No WingsWhere stories live. Discover now