|Capítulo 13|

236 19 0
                                    

Uma fina camada dourada estava banhando nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fina camada dourada estava banhando nosso quarto. Fui abrindo os olhos bem devagar e apreciei o momento lindo. Minutos depois o despertador tocou acordando Aria que estava com a cara toda amassada. Não tinha sinal da Maddie.

"Bom dia flor do dia!" falei cantando.

"Bom dia Liv. Viu o passarinho azul hoje?" Aria perguntou sorrindo maliciosamente.

"Não, só que eu dormir maravilhosamente bem" respondi olhando a paisagem pela janela. – "Falando nisso, você sabe cadê a Maddie?" perguntei preocupada.

"Não, nem vi a hora que ela saiu" ela respondeu sincera.

"Eu sai cedo. Estava cansada" disse para ela. – "Enfim vou procurar a Maddie. Você vai comigo?" perguntei levantando e indo para o banheiro trocar de roupa.

Peguei um vestido azul de alça todo florido e uma sapatilha vermelha. Fiz uma trança de lado e coloquei um casaquinho também vermelho por cima do vestido. Fiz uma maquiagem leve e sai do quarto acompanhada da Aria que usava uma calça jeans surrada, um top preto, um vans com estampa da galáxia e um coque bagunçado.

Fomos em direção ao refeitório. Quando passamos pela porta do mesmo vi Daniel, Roland e Gabbe sentados em uma mesa perto da janela, mas não tinha sinal do Cam. Fomos até eles.

"Bom dia pessoal" Aria cantarolou.

"Bom dia gente" falei enquanto sentava em uma das cadeiras.

"Bom dia meninas" Roland respondeu antes de dar uma mordida em sua maça.

"Bom dia" Gabbe respondeu sorrindo.

Daniel apenas sorriu. Percebi que ele e a Gabbe estavam sentados muito perto. Eles começaram a conversar como se não estivéssemos presentes. Minha visão ficou vermelha de raiva, praticamente estava soltando lâminas de serafim pelos olhos. Controle-se Liv, ele não é nada para você. É apenas um mundano.

Antes que fizesse alguma besteira levantei da mesa e fui pegar algo para comer. Escolhi uma caixinha de suco de laranja e um sanduiche natural. Quando olhei para mesa eles estavam quase se pegando, percebi que o Roland e a Aria estavam me olhando. Bufei de raiva e sai do refeitório.

Caminhei em direção a um banco de madeira que ficava perto da floresta e me sentei. Que garota atirada! ARGH. Que merda eu estou pensando?! Ele não é nada meu. Perdida em meus pensamentos nem percebi quando alguém sentou ao meu lado.

"Princesa" Daniel disse fazendo com que eu pulasse por causa do susto derramando o suco no meu vestido.

"Só pode ser brincadeira" falei me levantando e tentado inutilmente me limpar.

"Desculpa, mas você estava tão concentrada que te chamei umas dez vezes e você nem olhou" ele respondeu sorrindo para mim.

"O que você quer Daniel?" perguntei sem paciência.

"Agora é Daniel?! Bom saber, só queria saber se tinha dormido bem" ele respondeu serio.

"Sim eu dormi, apesar de estar preocupada com a Maddie. Ela sumiu" respondi fechando os olhos e respirando fundo para me acalmar.

"Sua amiga está no meu dormitório com o Cam" ele respondeu como se fosse à coisa mais natural do mundo.

"O QUE?" gritei encarando ele. – "O que ele fez para ela?" perguntei indo para frente do Daniel.

"Ele não fez nada, mas um babaca sim. Cam só está cuidando dela" respondeu me olhando. – "Daqui a pouco ela aparece. Não esquenta, até por que ela ainda deve estar dormindo" completou com um sorriso de canto.

"Okay, vou trocar de roupa" respondi indo até meu quarto.

Assim que eu entrei me deparei com a Maddie ainda com a roupa de ontem, sentada na cama, olhando para o nada. Corri até ela e a abracei.

"Sua maluca, nunca mais me faz isso comigo" falei enquanto abraçava/sufocava ela.

"L-liv calma" ela respondeu sem folego e me afastou um pouco.

"O que aconteceu?" perguntei sem soltar ela.

"Ontem na praia conheci um menino chamado Edward. Comecei a dançar com ele. Quando a minha bebida acabou falei que ia buscar, mas ele foi e pegou outra para mim. Ele batizou minha bebida e me levou para beira da praia. Quando estávamos lá começamos a conversar e o que ele colocou no meu drink começou a fazer efeito. Ele tentou me agarrar, mas eu escutei alguém aparecendo e depois disso apaguei. Quando acordei estava no quarto do Cam. Ele estava cuidando de mim, disse que tinha me salvado, basicamente foi isso" ela respondeu me olhando.

"QUEM É ESSE BABACA? VOU MATAR ELE" gritei parecendo o tio Magnus.

"Não se preocupa eu pego ele antes" ela respondeu determinada. –"Enfim vou me trocar. Estou morrendo de fome e você garota laranja deveria fazer o mesmo" completou sorrindo.

Só depois que ela disse isso me toquei que ainda estava molhada. Comecei a rir e contei a ela tudo o que tinha acontecido comigo depois que ela sumiu até hoje de manhã.

"Que vadia. Pensei que ela fosse legal" ela comentou.

"Pois é, mas eu não posso culpar a Gabbe. Quem deu em cima de mim foi ele e ainda por cima derrubou meu café da manhã" respondi pensativa.

"Verdade, vamos logo nos trocar por quero tirar a barriga da miséria" ela comentou indo até o armário e pegando uma roupa.

Fui até o meu armário peguei uma legue preta e uma bata rosa, calcei uma sapatilha, refiz minha trança, retoquei minha maquiagem e fiquei esperando ela sair. Quando Maddie voltou ela estava vestindo uma calça jeans, uma blusa, sua jaqueta de couro preta, ou seja, a roupa de caçadora, calçando uma bota preta, usava seu inseparável colar, tinha deixado seus cabelos soltos caindo em cascata e uma maquiagem leve.

Saímos do quarto e fomos em direção ao refeitório. 

No WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora