|Capítulo 04|

465 32 2
                                    

Meu pai Magnus estava em cima do sofá gritando e apontando para TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai Magnus estava em cima do sofá gritando e apontando para TV. Meu pai Alec apenas o olhava meio entediado com a cena. Enquanto isso, eu e Liv caímos na gargalhada. Na TV passava uma cena de um filme de terro qualquer onde um bruxo estava sendo queimado vivo. O mais bizarro era que o filme é antigo, ou seja, dava para vê que os efeitos especiais não eram lá essas coisas.

"Pais, boa noite" falei depois que parei de rir.

Eles pareceram finalmente nos notar. Magnus rapidamente desceu do sofá e correu ao meu encontro. Ele me envolveu em um abraço tão apertado que quase fiquei sem ar. Alec logo veio ao meu resgate nos puxou para seus braços. Meu pai Magnus foi afrouxando o abraço e quando percebemos ele estava chorando.

Olhei para meu outro pai preocupada. Alec imediatamente foi nos soltando e puxou apenas Magnus para seus braços. Ele foi conduzindo os dois para seu quarto.

Quando olhei para Liv, ela estava meio assustada e já estava dentro do apartamento. Fui ao seu encontro e tranquei a porta. Olhei ao redor e o lugar estava todo bagunçado.

"Vamos dar um jeito nessa bagunça" comentei já recolhendo algumas louças e levando para pia da cozinha.

Liv começou a me ajudar a arrumar. Acho que ela estava pensando a mesma coisa que eu. O que tinha acontecido aqui?

Minutos depois a sala estava arrumada e as louças estavam limpa. Não havia sinal dos meus pais. Imediatamente fomos para o meu quarto.

Assim que passei pela porta do meu santuário particular me joguei na minha cama. Olivia parou na frente do meu closet.

"Vamos começar a arrumar sua mala" ela disse abrindo a porta o mesmo e entrando em seguida.

Quando percebi roupas estavam sendo jogadas na minha cara. Respirei fundo e decidi ir ajuda-la, caso contrário ela iria bagunças todo meu closet. Entrei no espaço e comecei a dobrar as roupas que ela ia separando para guardarmos dentro da mala. Depois de uma hora minha mala estava pronta e repousava no canto do quarto.

"Ufa! Enfim acabamos" comemorei sorrindo. – "Liv, vamos ao que interessa. Temos que pesquisar do que se trata essa escola, por que há boatos de que é uma escola para filho de anjos" comentei.

"Ou seja, uma escola para os bastardos angelicais" ela respondeu fazendo uma careta.

"Para com isso Olivia! Eles não têm culpa dos pais que tem. Não sei se você lembra mais meu pai Magnus é filho de um demônio e nem por isso é um bastardo demoníaco" respondi rispidamente.

"Desculpa Maddie. Você sabe que eu amo o tio Magnus. Foi apenas o modo de dizer" ela disse com uma expressão arrependida.

"Tudo bem, mas não diga mais isso. Você nem os conhece!" comentei me jogando novamente na cama.

"Maddie, como você está com o namoro do Will com a Charlotte?" ela perguntou sentando na beira da minha cama.

"Liv, se eu disser que apoio o fato da minha ex-melhor amiga e prima namorar o cara que eu já fui perdidamente apaixonada estarei sendo hipócrita, mas posso afirmar que uma hora passa" respondi mostrando um sorriso triste.

"Sinceramente, ele é um idiota. Por mais que a Lotte seja filha da tia Izzy com o tio Simon, é uma verdadeira vaca! Ela sabia o quanto você amava o meu irmão e mesmo assim jogou charme para ele e o trouxa ainda caiu que nem um patinho" Liv comentou deitando na minha cama de barriga para cima.

"Eu já nem ligo, só acho que ela é falsa demais" comentei olhando para minha parabatai. - "Amiga de verdade não faz o que ela fez, mas eu sei que ainda vou encontrar alguém que possa me fazer feliz. Enfim o mais engraçado é que o Ian e o Max também não gostam do que ela fez e eles são irmãos dela" completei sorrindo.

"Eu acredito nisso também e quando isso acontecer ele vai ser um homem de sorte. O que você queria?! Todo mundo sabia do seu penhasco pelo meu irmão, menos ele." Ela falou levantando e indo até a porta do quarto.

"Vou descansar um pouco" respondi com um sorriso.

"Okay, vou tomar um banho para vir deitar" ela respondeu enquanto caminhou ao banheiro.

Logo que ela saiu e coloquei meu fone de ouvido, me desligando do mundo. Precisava aproveitar meus últimos dias como Caçadora, pois logo iria ter que ser uma mundana. Porém, antes de dormir, sinto meu celular vibrar dando sinal de que tinha recebido um SMS.

Cassie (237 2277 26372): Madison, preciso falar com você.

Eu (237 6234 766): Oi Cassie, o que aconteceu?

Cassie (237 2277 26372): Adivinha quem me chamou para sair?

Eu (237 6234 766): Quem?

Cassie (237 2277 26372): O MAX

Eu (237 6234 766): MENTIRA!!!! Que bacana e você aceitou né?

Cassie (237 2277 26372): Mais é lógico! Eu não sou idiota.

Eu(237 6234 766): Quando vocês vão sair?

Cassie (237 2277 26372): HOJE!

Eu (237 6234 766): Depois quero todos os detalhes ouviu dona Cassandra Fairchild, futura senhora Lightwood.

Cassie (237 2277 26372): Pode deixar dona Madison Bane! Meu sonho estaria realizado, já até imagino Cassandra Lightwood kkkkk'

Eu (237 6234 766): Maluca! Kkkk'

Cassie (237 2277 26372): Maluca não... Apaixonada, enfim já vou indo... Bye Maddie.

Eu (237 6234 766): Bye Cassie.

Depois de trocar SMS com a Cassie que havia se tornado minha melhor amiga junto com Liv, consegui finalmente me entregar ao cansaço que a vida de Caçadora das Sombras me proporcionava e simplesmente apaguei. Nem vi a hora que Liv veio deitar.

No WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora