Capítulo 26: Eu👩, Você👨, o Sol☀, o Mar🌊

19.5K 1.7K 274
                                    

Theresa on : ♥

-- Vamos Theresa, dá uma de esquerda, outra de direita e agora um gacho. -- Grita Henry, imitando meus golpes enquanto eu concentro-me em ganha minha terceira luta. Depois de uma joelhada voadora, Elisa cai, e eu ganho. -- Aê, caralho, essa é minha garota. -- Diz Henry me abraçando mas logo percebe o olhar de reprovação de Tyler, e se afasta. -- Quer dizer, a garota do Tyler!

-- Parabéns Theresa, você está se saindo muito bem para uma iniciante. --Diz Tyler dando-me um selinho.

Ultimamente ele está mais carinhoso, beija-me mais, importa-se mais. Tyler está visivelmente mudado, assim como eu.

-- Logo logo ganharei de você heim!!! -- Digo e ele rir, colocando o braço em volta do meu pescoço.

-- Não se iluda princesa, você ainda terá que ralar muito para ganhar uma luta de mim. -- Diz rindo, e beija o topo da minha cabeça.

-- Me esforço para isso mestre!-- Entro no vestiário feminino e Tyler vai em direção ao masculino.

Depois de tomar um banho, sair do vestiário encontrando Tyler encostado na parede do lado de fora ...

-- Demorou hein! -- Tyler diz aproximando-se. - Agora temos que ir, vista isto!.-- Tyler entrega -me uma sacola vermelha.

-- O que é isso? --Pergunto examinando a sacola.

-- Um presente, tô te esperando no carro. --Ele sai e eu fico com aquela sacola na mão, ate a Joyce chegar como uma louca.

-- Theresa! O que você ganhou?

-- Não sei, deixe eu vê! -- Abro a sacola e dela tiro um biquíni. Minha nossa.

-- Eita porra, que biquíni lindo. -- Diz Joyce o admirando. Ele era lindo mesmo. -- Vocês vão a praia?

-- Pra ele ter comprado um biquíni, e ter dito que ia esperar-me no carro, acho que sim, pena que não vou vestir. -- Digo o colocando de volta na sacola.

-- Está louca? Você vai na praia com o Tyler, e vai rebolar na frente dele com esse biquíni. -- Joyce me puxa para o banheiro -- Agora vai vesti-lo!

-- Joyce, eu tenho vergonha. -- Faço bico.

-- Vergonha de quê? Você tem um corpo lindo, e não tem do que se envergonhar, agora vai vestir o biquíni e fique linda pra ele. -- Ela diz confiante.

-- Não sei não, e se....

-- E se nada, veste logo isso. -- Joyce empurra-me dentro na cabine sem me dar chance de terminar. Por fim, desisto de discutir com ela, então coloco o biquíni, e saio envergonhada. -- Minha nossa senhora das causas perdidas, você... Tá... Muito... Gostosa

-- Ai credo Joyce, para... -- Fico vermelha de vergonha. -- Eu tô ridícula.

-- Amiga olha aqui no espelho... -- Paro ao lado dela, e olho no espelho. -- Você é linda, e já está mais do que na hora de se acostumar com isso. Para de se desvalorizar assim, você tem um corpo de fazer os homens babarem, justamente pela delicadeza feminina. Olha esses olhos, cabelo e boca. Você é linda, aceita que dói menos.

Olhei-me mais pouco e percebi que a Joyce tem razão afinal. Eu sou bonita sim. Cada um tem sua forma de beleza, então por que eu seria diferente. A agradeci com um abraço, e vestir minha roupa por cima do biquíni, depois segui ate o carro do Tyler.

-- Oi.. -- Disse entrando.

-- Olá, colocou o que eu te dei ?. -- Abaixei um pouco a blusa, dando a Tyler uma visão só do biquíni. -- Hum, achei que você não ia vestir.

Minha Doce Salvação/ ConcluídoWhere stories live. Discover now