Capitulo 29: Cineminha em casa!

18.1K 1.6K 169
                                    

Joyce on:

-- Em quê posso ajudar? --Digo ao chegar na sala, encontrando um casal. Um homem de uns 35 anos de terno e lindo. E uma loira com os olhos azuis.

-- Eu sou Diego Johnson, e essa é minha amiga Chr... Anna Alencar. --Observo os dois sem entender por que eles estão na minha casa. -- Queríamos fazer algumas perguntas...

-- Que perguntas? Algo com que o Maike aprontou?

-- Não! Você conhece Theresa Jones? -- Diz a loira, finalmente abrindo a boca.

-- Sim, ela é minha amiga. Mas me expliquem o real motivo para a visita de vocês!!. -- Digo impaciente. Eles se olham por alguns instantes, parecem concordar com algo internamente.

-- Bom Joyce serei breve, se você é amiga de Theresa deve saber a história da mãe dela.

-- Sim, a mãe dela morreu a cinco anos. --Digo achando toda aquela situação ridícula.

-- A mãe dela não morreu!!! -- O que?

-- E como a senhora sabe? A finada falou com você foi? -- Solto uma leve risada.

-- Não, eu sou a finada. -- Paro de rir instantaneamente.

-- Tá de brincadeira né?

-- Não estou Joyce, sou Christina Jones mãe de Theresa. -- A encaro por alguns instantes, e começo a rir.

-- Isso é uma pegadinha né? Cadê as câmeras?-- Começo a procurar em volta.

-- Não é brincadeira, Christina perdeu a memória na queda do avião e passou todos esses anos sem lembrar da existência da Theresa. Ela te contou que não encontraram corpo nenhum?

-- Sim, mas....

-- Veja.. -- Ela me estende umas fotos.. -- Essa é Theresa com 4 anos e essa é ela com 7. Esses olhos? São os mesmos!! -- Vejo melhor as fotos e realmente é Theresa, mas como?

-- Meu Deus!!-- Sento-me com as mãos apoiadas no joelho. -- Isso é uma situação muito estranha e como minha amiga vai reagir a isso? E por quê vocês vieram aqui para contar tudo?

-- Liguei para Muriel e ela disse que Theresa tinha fugido com o namorado bandido. Isso é verdade? -- Diz o tal de Diego .

- O que? Claro que não, Tyler não é bandido. Ela está morando na casa dele sim, mas foi pra fugir daquela cobra. Tyler a salvou, se não fosse ele Theresa estaria sendo maltratada até hoje. -- Vejo os olhos de ambos se arregalarem.

-- Você está dizendo que a Muriel maltratava minha filha? -- Pergunta com a voz amargurada.

-- Isso mesmo. Sua filha sofreu os cincos anos que ficou na casa dela. A menina passava até fome, já tentou até suicídio. -- A loira levanta passando a mão pelo cabelo, como se não acreditasse no que está ouvindo. -- Na última, a filha da cobra fraturou as costelas de Theresa e a cobra mãe quase a deixou careca.

-- Ai meu Deus...-- Chris começa a chorar desesperadamente. -- Como ela pôde fazer isso com minha filha? Mas ela vai ter tudo em dobro, tudo que minha filha sofreu.

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora