Prólogo

94.9K 4.3K 690
                                    

3 Anos atrás

(Mar)

Positivo vejo essa palavra grande e estampada na minha cara ,uma coisa que eu nunca pensei que poderia acontecer comigo.

Após sair dá clínica vou direto pra casa do Caio contar a novidade. Caio e meu namorado e já estamos juntos a 4 anos ele foi meu primeiro namorado e primeiro em tudo, aquela amor a primeira vista sabe. Caminhando em direção ao seu apartamento penso comigo que ele vai gostar da notícia pois sempre conversamos sobre ter a nossa família a única coisa é que nossos planos se atencipou um pouquinho

Chegando no seu apartamento já vou subindo pois o porteiro já me conhece ,entro no elevador e vou em direção ao seu andar, pois é namoramos a quase 4 anos mais moramos separados apesar que fico mais aqui do que na minha própria casa, chego no seu andar já vou abrindo a porta pois estava aberta , o que acho estranho pois o Caio é muito precavido e cuidadoso, procuro por Caio mais não o encontro na sala e nem na cozinha mas começo a ouvir uns gemidos e barulhos vindo do quarto que dividimos e vou caminhando em direção ao quarto e os sons aumenta gradualmente e chegando lá vejo a pior cena dá minha vida, um acontecimento que nunca pensei que poderia acontecer comigo.

Caio está com a minha prima na cama, e vendo aquela cena tento sair dali mais acabo esbarrando no quarto que cai e provoca o barulho que faz eles se assusterem e olhar pra mim e quando Caio me vê sai de cima dela e se cobrindo com o lençol é vem pro meu lado dizendo :

(Caio)_ Não e nada do que você está pensando querida ,isso foi um erro um momento de fraqueza.

(Priscila prima da mar) _ Erro a onde essa foi a terceira vez que nos encontramos Caio como assim eu sou um erro?

Ele se vira pra minha prima e grita :

(Caio)_Calada Priscila ,Mar me escuta não é nada disso, eu te amo por favor me escuta vamos conversar

Ele vem pro meu lado me tocando, mas o empurro é digo

(Mar)_ Sai de perto de mim ,nunca mais se aproxima , nunca mais ouse a me tocar eu tenho nojo de você, eu te odeio vocês se merecem mesmo ,são farinha do mesmo saco .

Consigo ajuntar forças e saio dali correndo ,e mesmo assim ele vem atrás de mim pedindo pra conversarmo Decido descer pelas escadas pois quero sair os mais rápido daqui, vou descendo pela escada rápido ,Com o rosto banhando por lágrimas e coração a mil e misto de emoção não consigo controlar meu corpo e acontece tudo muito rápido só sinto meu corpo começa a desce escada abaixo , e quando abro os meus olhos com muita dificuldade e vejo que estou deitada sentindo muitas dores no corpo e percebo que estou sagrando ,pois Caio está do meu lado desesperado, fecho meus olhos pois a dor está muito intensa e só escuto ele chamar por ajuda e logo depois pessoas mexendo comigo e percebo que me colocarao numa ambulância e apago.

Tento abrir os olhos ,mas não consigo tento de novo e vejo que estou num quarto todo branco, sinto uma tontura e fecho os olhos novamente respiro fundo e dessa vez abro meu olhos e consigo me acostumar com a claridade,tento me lembra e começo a me perguntar como vim para aqui ,daí tudo volta como uma avalanche a traição a gravidez e nesse momento vejo alguém entrando pela porta e a Mia minha melhor amiga

( Mia) _Mar como você está ?
O que aconteceu por favor me fala?

Quando ia responder pra ela sou interrompida pelo doutor entra no quarto .

(Doutor ) _ Senhorita Mariana como se sente ?

( Mar) _ dolorida e me sinto totalmente fraca e muito zonza, mas doutor e o meu bebe ele está bem né? Não aconteceu nada com ele não né?

Mia me olha com uma cara assustada pois ela ainda não sabia de nada Porque até aquele momento a única que sabia da minha gravidez era eu.

( Doutor ) _ Sinto muito lhe informar senhorita mas com queda que você sofreu e a perda do sangue é como ainda estava no início da gravidez que uma fase delicada infelizmente o bebê não resistiu .

Escutar aquilo pra mim foi o fim mesmo sabendo a notícia a pouco tempo e está assustando com a notícia de ser mãe eu já o amava pois ele ia ser a minha família uma parte de mim sangue do meu sangue e Mia me abraça e me consola limpando meu rosto das lágrimas que nem percebia que já banhava meu rosto.

O doutor das mais algumas recomendações e avisos que acabo nem prestando atenção, mais logo volto a mim com a Mia me chamando perguntando exatamente o que tinha acontecido e como cheguei aquele ponto, conto tudo que aconteceu a Mia ,ela fica possessa e dizendo que se ver o Caio pela frente ela mata ele, corta ele em pedaços e sinceramente eu não atrapalharia ela pois a raiva que sinto agora dele é tanta que até eu o mataria e faria sentir a dor que estou sentindo.

Algum tempo depois Mia preciso ir até minha casa buscas umas roupas pra mim e aproveito pra pensar um pouco e mais calma penso em ir embora atrás de novos objetivos e sonhos e começar uma nova vida e sei que ficando aqui as lembranças serão um fardo e terei que me encontrar com eles mesmo não querendo.

Logo que anoitece Mia já está de volta tentando me animar contando suas piadas de tiazona que mesmo sendo sem graça consegue me arrancar algumas risadas me fazendo distrai por alguns momentos .
Caio veio aqui tentar me ver mais graças a Deus a Mia antes de sair já tinha deixado a entrada dele proibida e nem eu queria conversar com ele ou vê-lo pois ele já estragou muito a minha vida .

Aproveito que eu e Mia estamos conversando e conto a ela sobre minha ideia de ir embora daqui e ir pra casa que era dos meus lá em Los Angeles e lógico que ela sendo minha única família topa na hora ir comigo pois segundo ela somos como chiclete grudadas pra sempre.

Após 4 dias no hospital chegando em casa não espero nem um minuto a mais já começo a arrumar minha mala pois quero ir embora logo daqui e graças a Deus e até rápido pois Mia já tinha deixado tudo organizado e logo após arrumar todos as minhas coisas saímos de casa e vamos rumo ao aeroporto, e dentro do avião com Mia ao meu lado olho pra janela e vendo aquela vista prometo a mim mesma que vou recomeça a minha vida, mais não serei boba não entregarei meu coração a qualquer um . Pois agora uma nova Mar nasce com garras e pronta pra lutar e não abaixar a cabeça pra ninguém.

Á  Secretaria Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon