|chapter fifty|

489 66 120
                                    


"Graças a Deus você acordou"- Brendon suspirou alto.
"O que?"- Tyler perguntou-"Cadê o Josh? Onde tá o meu marido? Cadê minha filha?"- ele se sentou na cama. A claridade do quarto fazendo com que ele ficasse ainda mais atordoado.
"Josh não está aqui e você não tem filha"- Brendon esclareceu.
Tyler ficou enjoado, sem conseguir absorver aquela informação. Ele queria chorar, Deus como ele queria chorar-"Tyler? Você tá bem?"-
"Que diabos aconteceu comigo?"- ele perguntou, a voz de choro já travando na garganta.
"Eles me ligaram falando que você tinha sofrido um acidente na estrada, já que sou seu contato de emergência"- Tyler se remexeu na cama, sentindo seu corpo arder em dor, provavelmente por causa das raladas-"Você apagou por um bom tempo"- Brendon mencionou, então segurou a mão do amigo quando percebeu que ele havia começado a chorar.
"Estava tudo tão perfeito"- ele soluçou enquanto deixava Brendon conforta-lo-"Estávamos casados e tínhamos uma filha"- limpou as lágrimas que continuaram caindo-"Eu devia ter imaginado, Jordan estava lá"-
"Quem?"- o amigo perguntou confuso.
"Irmão do Josh"- respondeu enquanto controlava o choro-"Eu nunca nem o vi, mas ele estava lá. Devia ter percebido que era um sonho nesse momento"- Brendon ficou quieto, ele assumiu que era o melhor a se fazer naquele momento. Tyler precisava descansar, não discutir mais sobre essa situação que o abalou.
"Você devia descansar"- ele disse, o amigo concordou e fechou os olhos. Apesar de tudo, Tyler estava realmente exausto, e ele queria muito dormir. Então ele deixou tudo de lado, e caiu no sono enquanto Brendon ficou lá, observando e refletindo sobre o que aconteceu.
Brendon pensou em como o amigo estava sucedendo, em como ele estava indo bem e lidando com o que havia acontecido entre ele e Josh. Mas, aí isso aconteceu. Seu primeiro pensamento foi de que talvez Tyler estava reprimindo essas emoções e dando uma falsa noção de superação, e isso se faturou quando ele estava na estrada, o fazendo sofrer um acidente e então o levando a alucinar sobre uma vida perfeita com Josh.
Mal sabia ele, que tudo se tratava do retorno de um velho companheiro de Tyler. Era tudo sobre o Blurryface, o alter ego havia voltado. Tyler o viu no momento da explosão, e provavelmente ele havia causado o acidente.
Ele pensou mais fundo nisso, e então decidiu pegar o celular e se distrair um pouco. Abriu o Instagram e logo de cara se deparou com uma publicação do Dallon.

dllonwks: acho que é oficial?! Ele disse sim ❤️💍ptrckstphm: otpjoshuadun: é sim 💙rythyross: que casal lindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

dllonwks: acho que é oficial?! Ele disse sim ❤️💍
ptrckstphm: otp
joshuadun: é sim 💙
rythyross: que casal lindo

Brendon não sabia se sentia enjoado ou com raiva, talvez os dois.
Faz tão pouco tempo que Josh destruiu todas as esperanças do seu melhor amigo, e ele tem coragem de assumir um relacionamento?!
Raiva, era definitivamente isso que Brendon estava sentindo.
Tyler acabará de sofrer um acidente e durante seu apagão teve uma visão dele com Josh vivendo juntos. Como ele vai se sentir quando ver essa notícia?
Brendon fechou o aplicativo rápido e olhou para Tyler que parecia dormir profundamente, devem ser todas as drogas que estão dando pra ele.
Brendon se sentiu tão mal, mas algo que não passou na sua cabeça no momento da raiva lhe ocorreu minutos depois.
Como Josh e Dallon estão em um relacionamento aberto se eles trabalham juntos?
Essa era uma pergunta que de cara, ele não conseguiu responder. Considerando que a situação entre todos os funcionários seriam iguais, que Josh e Tyler não podiam sair, tecnicamente Josh e Dallon também não poderiam.
Isso era tão injusto aos olhos de Brendon, ele sabia o quanto o amigo gostava do Josh.
Quando Tyler acordou, algumas horas depois, Brendon ainda estava lá. Cuidando dele, isso o fez sorrir, saber que ele tinha alguém com quem podia contar o confortou.
Mas aí, tudo ficou escuro e quando as luzes voltaram, Brendon não estava ali. Apenas a figura que representava seu alter ego que o encarava ao pé da cama.
"Sentiu minha falta?"- a entidade perguntou fazendo Tyler se encolher na cama-"Vejo que causei um pequeno contratempo"- ele se aproximou do Tyler-"Desculpe por isso"- passou a mão sobre um dos ralados que ainda ardiam, e quando ele passou a mão por cima do machucado na perna do economista, arrancou um grunhido do mesmo.
"Suas desculpas são vazias e sem significado"- Tyler disse, fazendo os olhos vermelhos da figura obscura olharem diretamente no fundo dos de Tyler.
"Você sabe o que mais é vazio, Tyler?"- perguntou, enquanto o rapaz o encarava pronto para ser atacado mais uma vez-"Você é"- ele ficou lado a lado com Tyler, provocando uma corrente de medo que correu pelo economista-"Oco, como um tronco de árvore podre"- suas mãos negras tocaram o rosto de Tyler-"Você é um nada"- Blurryface sorriu dramaticamente-"Foi por isso que ele terminou com você, Tyler Joseph. Você não era nem metade do homem que Josh merecia"-
As luzes apagaram e voltaram, ele pode ver Brendon de novo. E o alter ego havia sumido.
Tyler estava ofegante, isso acordou o amigo que dormia na poltrona.
"Tyler? O que foi?"- Brendon perguntou quase desesperado enquanto observava o medidor cardíaco se Tyler disparar e sua respiração totalmente desregulada. Os olhos do amigo estavam arregalados e eles imploravam por ajuda.
O rapaz não conseguia respirar, era como se o oxigênio que entrava não era suficiente. Seu peito doía e seu coração disparava. Ele estava tendo uma ataque de pânico.
Ao notar isso, Brendon correu até a porta, e logo que a abriu viu os corredores vazios.
"Por favor"- Brendon gritou com toda força de seus pulmões enquanto apertava o botão na parede solicitando a presença de enfermeiros-"Alguém ajude ele"- um grupo de enfermeiros e médicos apareceram no fim do corredor e então entraram correndo no cômodo. Foram direto para Tyler que estava próximo de ficar inconsciente.
Brendon foi empurrado para fora da sala, mas não conseguia esquecer o medo que os olhos do seu melhor amigo demonstravam. Mas não era apenas medo, era pavor.

SUICIDALWhere stories live. Discover now