⁎ 01 ⁑

14 0 0
                                    

é, talvez a vida seja assim mesmo. talvez não exista a completa felicidade. talvez esse seja o limite. talvez taehyung não saiba o que é certo e o que é errado. talvez sua mente esteja certa. talvez seu coração esteja certo.

esse é taehyung. seus pensamentos são repletos de talvez.
esse é o pensamento dele de hoje. ontem ele pensou em outras coisas. amanhã ele pensará em outras coisas. mês passado ele teve pensamentos felizes. semana passada ele teve pensamentos terríveis de si mesmo.

pensamentos. eles moram dentro de nossa mente. são parasitas que não querem sair, ou não deixamos sair.
existem pessoas que necessitam do pensamento para continuar vivendo, mesmo sendo negativos ou positivos. pessoas solitárias precisam. pessoas depressivas precisam. pessoas feridas precisam. taehyung precisa.

a vida acaba com um ponto e a vida de taehyung já está no ponto e vírgula, ou seja, está entre o fim e o começo. onde só o tempo decidirá.

palavras. são como pessoas. podem ser novas ou velhas. podem estar certas ou erradas. boas ou malvadas.
elas definem tudo do mundo. e quando começadas em letra maiúscula significa um novo começo, uma nova oração. em minúsculo é uma continuação, ou algo sem importância ou uma palavra solitária. entendam. depois de um ponto, nos ensinam que precisam começar em letra maiúscula, essa é a forma correta, todos sabem disso, nascemos sabendo. mas, por que precisamos sempre fazer o correto? por que temos que fazer tudo igual?
o mesmo acontece com nomes de pessoas, lugares, ... sempre em maiúsculo. sempre. sempre. taehyung não quer ter uma vida tradicional. taehyung não quer seguir regras estúpidas. taehyung não quer ser igual seu pai ou sua mãe. ele só quer ser feliz ao lado de quem ama, finalmente ama.

somos compostos por palavras. pensamentos só existem por causa das palavras. nos comunicamos com palavras. xingamos com palavras. elogiamos com palavras. ferimos outras pessoas com palavras. nos confessamos com palavras.
a palavra é o nosso sol da vida social. sem ela seríamos nada. sem ela estaríamos calados sempre. como falariamos "eu te amo" sem a existência delas? como pensaríamos sem a existência delas?

palavras são como pessoas gays, quando são iniciadas em letras minúsculas depois do ponto final, em um texto, sofrem consequências. pessoas olham estranho. pessoas não conseguem entender o motivo de ter escrito o texto desse modo.
a verdade é que poucas pessoas não se incomodam ou respeitam. e tudo que taehyung deseja em sua vida real é respeito e amor. amar e ser amado em paz.

pobre taehyung. ele quer algo tão simples. mas tão difícil ao mesmo tempo. uma coisa que ele não sabe é que quando adicionamos a palavra "paz" na sentença tudo fica mais difícil e inalcançável.

pobre taehyung. quando aprenderá que em algumas situações quanto mais cedo dizer a verdade, mais cedo sofrerá?

pobre taehyung. você precisa levantar de sua cama. acender as luzes. correr contra o tempo e seguir sua vida.

pobre taehyung. a felicidade está lá fora te esperando. mas não será fácil ultrapassar os desafios até chegar nela.

corra. apenas corra. a tristeza pode continuar dormindo. você não.

mas aviso uma coisa: não corra descalço, meu bem. não tire o sapato para nada. mesmo se a tristeza e o vazio acordar. não deixe que eles tirem seus sapatos. se você tirar, taehyung, nunca saberá se um dia a felicidade te alcançará.

nunca fique descalço. você vale mais do que isso.

⁎⁑⁑⁎⁑⁎⁎⁑⁑⁎⁑

oi nenes. estou escrevendo isso em uma fase horrivel da minha vida. estou afastada do wattpad e estou morrendo de vontade de escrever. resolvi escrever algo relacionado a mim mesma :) algo que sempre quis escrever e fazer uma critica em cima disso. espero que gostem.

olha, estou torcendo que não rejeitem essa fanfic por causa da pontuação e escrita. eu tinha um certo preconceito com pontuação assim, mas logo me acostumei e assim combinará com a história e a crítica.

mais uma coisinha, vai ser pov da autora, talvez tenha alguns que seja pov taehyung, mas se houver eu aviso no começo c:

reality × taegiWhere stories live. Discover now