⁎ 02 ⁑

9 0 0
                                    

⁎ cinco anos antes ⁑

cinco anos atrás, taehyung tinha seus dez anos, ele estava feliz.
ele tinha um amigo que era vizinho de sua avó, ele nasceu amigo desse menino.

ele gostava do amigo, chamado laewo, era um sentimento maior do que apenas amizade, mas com dez anos, taehyung não entendia, achava que era normal.

mas, em um dia, laewo que era três anos mais velho, chamou taehyung para brincar de namorados, onde taehyung fingiria ser a menina. ele aceitou a brincadeira.

no começo tudo estava normal, até que laewo o beijou, foi um selinho, mas taehyung se sentiu estranho. e não acabou assim. depois laewo decidiu tirar sua roupa. taehyung o olhou estranho.

"o que está fazendo, laewo?"

"ué, namorados fazem sexo."

"vamos fazer sexo?"

"sim, tire sua roupa também."

ele não perguntou mais nada, só obedeceu. laewo tinha esse poder sob tae, era sempre assim.
laewo foi quem apresentou a masturbação a tae, eles sempre se masturbavam enquanto brincavam de carrinho na casa dele.
laewo foi quem apresentou o pornô para tae, depois daquele dia taehyung
só se masturbava com um vídeo pornográfico em sua frente.
laewo foi praticamente quem criou a mente de tae. se hoje ele é um safado, é culpa de laewo.

os dois já sem suas devidas roupas, sentaram um em frente ao outro. Aproximaram seus corpos mais e mais perto. tocaram seus pênis. laewo subiu e desceu sua mão segurando ambos. ele claramente não sabia o que fazer. não sabia como transar com outro garoto. então apenas fez isso.

esse foi o sexo deles. para taehyung foi incrível, ele já se sentia não virgem. mas para laewo foi horrível, preferia se masturbar assistindo pornô do que fazer isso novamente.

nesse dia, taehyung estava feliz. muito feliz. um dos dias mais felizes do mundo. porque ele era "namorado" do amigo e "fez sexo" com seu amigo.

...

horas depois do mesmo dia, eles ainda estavam brincando de namorados. mas agora eles estavam na casa da avó do tae.
na sala da casa fingiam ser namorados felizes assistindo a um filme romântico. até estavam de mãos dadas.
laewo se virou e deixou outro selinho nos lábios de taehyung. mas o que eles não esperavam era que a avó de tae estivesse os olhando bem na hora. no exato minuto. exato segundo. porra. mais azar não existe.

"gay um e gay dois." ela disse e se sentou no sofá ao lado.

taehyung estava com os olhos arregalados. enquanto laewo mantia sua feição tranquila, porém por dentro estava desesperado.
ninguém disse mais nada. taehyung sorriu para tentar amenizar a situação e laewo se despediu e saiu rápido da casa, deixando o outro sozinho.

taehyung não teve outra escolha a não ser de pedir sua avó que não contasse nada para seus pais. ela concordou e o deixou com seus pensamentos. com suas palavras.

dia perfeito. será que existe? esse seria um dia perfeito, se ninguém os flagrasse.
dia defeituoso. será que existe? mesmo sendo mais provável de acontecer. talvez não exista de verdade um dia inteiramente imperfeito. um dia que você acorde desanimado e até a noite, na hora de dormir, ainda continuar mal, e ter pesadelos até o próximo dia chegar. realmente existe?

taehyung nunca teve ambos. mesmo triste ele deixa sorrisos escaparem. sorrivos verdadeiros ou falsos. e mesmo feliz, há momentos em que acontece algo, pode ser mínima, mas que vai fazê-lo desanimar.

ele está em busca de dias tranquilos, de puros sorrisos.

reality × taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora