17

1.7K 120 5
                                    

▪ Dulce ▪

Ele me soltou e eu me apavorei. Seus olhos pareciam sempre haver odio, escuridão. Em 24 horas Christopher me deixava com mais medo do que os filmes de terror. Engoli seco achando que ele ia me enforcar ali mesmo, mas não fez isso. Apenas me ameaçou.

Ucker: Poncho, vamos conversar.- Disse seco com o irmão me ignorando.

Olhei e vi Lene me chamando com a mão e fui até ela, que me sussurou um "Sobe". E assim fiz, subi correndo e me trancando no quarto. Do que adianta eu o enfrentar se ainda tenho medo dele? Preciso aprender o enfrentar e não temer.

Mas não posso negar o quão curisosa estou para saber os seus segredos, porque para ser assim, tão bravo, tão frio, ele deve ter seus motivos. .

▪ Christopher ▪
Precisava esclarecer algumas coisas com meu irmão e ao ver Dulce subindo as escadas o chamei para ir ao meu escritório.

Poncho: Não quero brigar, então se pensa..- apenas o interrompi, mesmo sabendo que não era educado.

Ucker: Também não quero brigar, apenas te dizer que acredito em você. Não vou lhe mandar para fora do país.- Falei sincero e pude perceber seu olhar de surpreso.

Poncho: Está bem? Me enfiou a porrada para agora me dizer que está tudo bem?- Minha vontade era de rir, mas apenas neguei com a cabeça e mantive minha postura de homem severo.

Ucker: Agora que já resolvemos nosso assunto, vá procurar o que fazer, pois tenho que trabalhar.

Poncho: Você só vive pra isso. - Falou um pouco irritado.

Ucker: e quer que eu viva para que?

Poncho: a vida é sua, faça o que quiser. Mas um dia, quando eu não estiver mais aqui, pense bem que você não aproveitou seu irmão. Que você o abandonou. - Disse entre os dentes, fazendo seu suposto drama me irritar novamente.

Ucker: Pare de falar asneiras e vá logo.
- Ele foi batendo porta e resmungando algo. Eu abaixei a cabeça e suspirei fundo. Deus me livre perder um dos meus irmãos.

Meu celular começou a tocar e vi no visor que era o Tomaz e o atendi.

Tomaz: Temos sérios problemas.

Ucker: Qual?

Tomaz: Alguém, alguém disse para o Paco que você tem Dulce em sua casa como prisioneira e ele está disposto a usar isso contra você.

Ucker: quem foi o desgraçado que contou?

Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy Donde viven las historias. Descúbrelo ahora