8# O acidente!

690 31 6
                                    


Narra Astrid

Aquilo foi a gota de água, saio de casa pois tinha que apanhar ar. Estava a chover não era quela não era aquela chuva que normalmente era. Vou até o meu carro e vou até o cemitério, o meu objetivo era, visitar a capa dos meus pais. A chuva começo a piorar e mal se consegui ver o caminho. Até que qualquer coisa choca contra o meu carro.

-AAAAHHHH.- grito antes de ele capotar e não ver mais nada a não ser escuridão.

Horas depois no Hospital

Narra Autora 

Um certo moreno não parava de andar de um lado para o outro na sala de espera, a sua irmão Elsa estava a ser consolada pelo namorado Jack, Astrid era como uma irmã para ela Ana e Rapunzel estavam a caminho com os namorados Flynn e Kristoff. Hiccup não tinha comido nada no dia inteiro ele estava a se desesperar cada vez mais a cada hora que passa-se, ele queria conhece-la melhor, queria trocar mais mensagens com ela, queria.....compartilhar o seu amor com ela pois ele teria-se apaixonado dessa rapariga com quem ele trucava mensagens apenas à três semanas, ele não sabia ao certo se era mesmo amor por isso é que queria se aproximar dela a rapariga que ele observava de longe na Universidade mas que nunca tera coragem de lhe falar.

Narra Hiccup

Ai estava eu, sem saber o que ia acontecer com a rapariga que eu possivelmente ame. Covarde devem-se estar a perguntar porquê pois isso é simples de responder, eu sou um covarde porque não tive coragem de falar com ela mais cedo, não tive coragem quando a Mérida gozava com ela eu ficava só observando como sempre fazia.

-Familiares da Sra.Hofferson?- pergunta uma enfermeira.

-Aqui.- dizemos todos ao mesmo tempo.

-A menina está estável mas vai ter que ficar aqui algum tempo para recuperar e fazermos mais exames.- diz a enfermeira.

-Podemos vela?- pergunta a Elsa.

-Claro, ela desperto a algum tempo, é normal se ela ficar um pouco confusa, ela está no quarto 69.- diz a enfermeira saindo.

-Queres ir primeiro?- pergunta-me a Elsa.

-Não, eu não vou vai tu.- digo dirigindo-me à porta.

-Porquê?- pergunta a ela.

-Eu depois explico.- digo saindo do hospital e indo para casa dormir.

Continua...

Oi! Como vão as minhas leitoras? Gostaram do capitulo? Querem que eu faça só mensagens ou também querem alguns capítulos assim de vez em quando? O próximo capitulo vai ser de mensagens. Se gostaram votem e comentem.

Bejus <3


Mensagens AnônimasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz