#34 Queres...

329 16 15
                                    


Narra Hiccup

Acordei, fui tomar o pequeno almoço e depois fui vestir-me.

Estava nervoso, mas porquê? Pois a resposta é simples, vou pedir a Astrid em namoro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava nervoso, mas porquê? Pois a resposta é simples, vou pedir a Astrid em namoro. Devem estar a pensar que é muito cedo, mas eu não aguento ser só amigo seu. A cada dia que passa  meu amor por ela só aumenta, cada vez que lhe envio uma mensagem fico com medo de ela não responder.

-HICCUP.- grita a Elsa.

-Sim?- digo.

-Posso entrar?- pergunta ela.

-Claro.- Digo, ela abre a porta e entra.

-Nervoso?- pergunta e eu assinto.- Fica tranquilo tenho a certeza que ela também gosta de ti.

-Como sabes? Quando perguntaste-lhe se gostava de mim ela disse que não sabia.- digo sentando-me na minha cama olhando para o chão.

-Sim eu sei, mas a Astrid esconde muita coisa. Eu sei que se ti a pedires em namoro ela não vai recusar.- diz ela confiante.

-Se tu o dizes...- digo se a Elsa diz que ela gosta de mim então é porque é verdade ela e a Astrid são melhores amigas desde a primária então não tem mais ninguém além dela que a conheça melhor.

-MENINOS ALMOÇAR.- grita a minha mãe desde o andar de baixo, depois de almoço vou lavar outra vez os dentes e vou falar com a Astrid por mensagens.

Mensagens On

Eu: Como está a My Lady?

Astrid: Bem, e tu?

Eu: Bem, mas estaria melhor contigo do meu lado.

Astrid: Vou considerar isso como um elogio.

Astrid: Tenho que ir vou preparar-me para a nossa saída.

Eu: Par que tão cedo?

Astrid: Não é bem cedo falta uma hora e eu tenho que preparar-me.

Eu: Para que? Tu já és perfeita.

Astrid: Até já.

Eu: Até já.

Mensagens Off

Como eu já estava pronto fui até a sala e fiquei a ver TV até que faltava dez minutos, então pegai as chaves do meu carro e fui até o mesmo sitio onde nos conhecemos, quando cheguei ela já estava lá, então chego por de trás e tapo-lhe os olhos.

-Adivinha quem é.- digo tentando imitar outra voz e ela rir.

-Hum não sei, talvez um rapaz moreno de olhos verdes?- pergunta ela sorrindo e eu destapo os seus olhos.

-Chegas-te cedo.- digo.

-Era a minha vez.- diz ela, ficamos um bom bocado conversando e andando até chegarmos num sitio lindo era um campo de flores com uma árvore no meio.

-Que tal irmos descansar de baixo da árvore?- pergunto e ela assente sorrindo e fomos até ela.- Astrid?

-Sim?- pergunta ela quando já estávamos de baixo da árvore.

-É assim eu não sou bom com as palavras então vou ser direto. E amo-te já faz tempo, eu só tinha medo que tu não quisesses falar comigo e foi por isso que eu te enviai aquela mensagem, que graças a ela agora estamos aqui.- digo e faço uma pausa.- Queres namorar comigo?

-E...Eu.- ela tenta dizer parecia estar surpreendida.- Sim.

-É s...sério?- pergunto e ela puxa-me pela camisa beijando-me, depois do beijo fomos a uma comer um gelado e quando ficou tarde levai a casa e nos despedimos com mais um beijo.

Continua...

Desculpem ter demorado a publicar fiquei com as histórias paradas quase por um mês por causa da escola, mas finalmente entrai de férias ou seja vai ter mais capítulos. Comentem o que acharam ai em baixo e votem.

Bejus

Mensagens AnônimasWhere stories live. Discover now