Limitless.

431 30 2
                                    

N/A: Aqui está o segundo. 

E é hot. Só hot. Muito hot.

Dicas de músicas:
Shinee - Obssession.
NCT 127 - Limitless.
BTS - House Of Cards (a, mas não pode faltar).  


Yoongi me fitava, ali, parado em frente ao balcão. Ele estava com uma expressão séria e seus lábios rosados formavam uma linha reta e fina, sua respiração estava falha e eu sabia disso pelo modo como seu peito subia e descia. Eu o encarava sorrindo. Sorrindo como uma completa idiota, sorrindo como uma imbecil. Sorrindo como uma idiota apaixonada com o coração acelerado.

- Eu quero muito te beijar, como nunca quis antes. Mas eu tô com um medo do caralho de estar forçando algo e eu realmente não que...

Simplesmente andei em sua direção rápido o suficiente para calar a sua boca com meus lábios. Selei-os em um beijo um tanto quanto desesperado, eu queria muito aquele beijo, queria outro e outro e quanto beijos mais Yoongi quisesse me dar. Era sempre assim. Estava sempre disposta a aceitar e retribuir seus beijos. Sempre. Yoongi subiu uma de suas mãos, de imediato, para meu rosto, segurando firmemente em minha nuca enquanto tornava a passar o braço em volta da minha cintura me puxando para perto de si com uma urgência ainda maior. Parecíamos com pressa, o beijo deixou de ser tranquilo, calmo e agora se tornou um beijo quente e repleto de desejo.

Em um salto repentino peguei certo impulso do chão e passei minhas pernas em volta da cintura de Yoongi as cruzando em seguida. Ele me segurou com um pouco mais de força com o braço esquerdo pela cintura e logo desceu sua mão de minha nuca para minha perna. Pude senti-lo me virar para o outro lado e ouvi a música parar, mas sequer me importei. Yoongi me colocou sentada no que suspeitei ser o balcão da cozinha, por causa do algo gelado que senti em minha bunda e logo suspeitei ser o mármore do balcão. Sentia o gosto da limonada em seus lábios e no quanto ele desejava os meus, no quanto ele ansiava por meus lábios e me beijava com uma intensidade que não havia sentido antes. Yoongi me fazia arrepiar apenas com as breves sugadas que dava em meu lábio inferior, o que fazia com que eu arrepiasse por um breve momento, mas logo retornávamos ao beijo caloroso que tanto estávamos gostando.

Descruzei minhas pernas de sua cintura e, com as mãos em seu pescoço, aproximei meu quadril da beira do balcão o que fez com que Yoongi descesse as mãos para meu quadril me parando. Quebrei o beijo, completamente ofegante, o fitando confusa. Yoongi não estava diferente, ele estava com os lábios vermelhos, ofegante e umedecia os lábios enquanto me fitava.

Fiz uma breve careta o fitando. – Você não quer?

Ele encostou sua testa na minha, sua respiração batia em meus lábios enquanto ele fechava os olhos por um breve momento. – Não. Eu quero. Quero pra caralho. – Ele tornou a abrir os olhos e então me fitou, pude ver o desejo em seus olhos. Yoongi apertou as mãos em minha cintura e um simples apertão fez com que eu estremecesse.

Subi minhas mãos para sua nuca. – Então qual o problema?

- Eu não quero parecer o cara aproveitador que te levou pra cama porque se aproveitou da sua fragilidade.

Sorri de lado virando meu rosto enquanto o fitava com um fraco sorriso.

- O quê? – Questionou com um sorriso dançando em seus lábios.

- Você é adorável, Min Yoongi.

- Aish! – Ele escondeu o sorriso umedecendo os lábios vermelhos

Levantei minha perna esquerda lentamente enquanto o observava acompanhá-la com o olhar, senti sua mão direita se soltar de minha cintura de modo que descesse até minha coxa enquanto eu apoiava meu pé no balcão o provocando lentamente abrindo as pernas na sua frente, sentia Yoongi completamente tenso ali, na minha frente.

neighbors › mygWhere stories live. Discover now