Louco.

586 38 4
                                    

N/A: 

Dicas de músicas: 

Please Be My First Love - Imfact.
U - KNK.
Boomboom - Seventeen.
Daddy - Psy ft CL.
Only U - Junggigo.
Where Are U - Jung Joon Young.  


Esbocei um fraco sorriso encarando a tela do celular. Era ridículo como a sala cinza e sem graça havia se iluminado com uma simples selca. Yoongi estava ao fundo com sua cara de "animado" de sempre, para não dizer ao contrário, mas eu podia ver um pequeno sorriso em seus lábios rosados, seus cabelos estavam um pouco mais claros o que fazia com que eu me perguntasse qual seria a próxima cor que ele pintaria. Mais à frente Hoseok estava com um sorriso enorme em seus lábios e sim, era impossível não sorrir ao olhar para eles. Ele usava uma faixa preta e seus cabelos levemente rosados me davam a impressão de que ele estava prestes a mudar de cor. Mais uma vez. Soltei uma risada anasalada atraindo a atenção de Yagmi, quem estava ao meu lado no banco da delegacia.

- Aigoo, que lindos!

Sorri virando meu rosto para fitá-la. – Estão mesmo.

- Então a roupa deles, esse ano, é branca. – Ela sorriu sonolenta enquanto deitava sua cabeça em meu ombro direito.

Respondi a selca de Hoseok e Yoongi elogiando ambos e então guardei o celular. – Você não precisava ter vindo, Yagminie.

- Claro que precisava. – Resmungou.

- Não precisava não. – Falei encarando Sunhee e Choi Eul na recepção preenchendo papeis. Sunhee a auxiliava em algo que eu não sabia dizer.

Yagmi não respondeu, talvez tenha dormido em meu ombro. Ela chegou em casa pouco tempo depois dos meninos saírem, Sunhee estava por lá há um bom tempo. Após ver as mensagens, Yoongi me arrastou para o apartamento, com os meninos, dizendo que faria uma ligação. Ele conversou com um amigo advogado que me aconselhou a vir na delegacia, ele agradeceu resmungando um palavrão ao desligar porque o advogado não falou nada que não soubéssemos. Yoongi insistiu para que fossemos na delegacia antes das duas, a hora em que ele estaria na BigHit se preparando para o ISAC, mas eu simplesmente não aceitei. Não queria que ele se cansasse por minha causa, não mais. Ele ficou emburrado por isso, o que foi engraçado e deu certo, já que sua vingança contra mim consistiu em ir dormir para me ignorar. Min Yoongi era um ser único.

Eu realmente detestava ter colocado todos no meio daquilo tudo, mas principalmente ele. Sua feição preocupada no dia da loja e depois de ver as mensagens, estas apagadas por Hoseok quem sequer me deixou encostar no celular enquanto o fazia, acabavam comigo. Não sabia o que ele sentia, porque ele raramente demonstrava as coisas, mas era perceptível que aquela situação estava longe de ser tranquila, agradável ou um simples "tanto faz" para ele. O que tornava tudo ainda mais estranho entre "nós". Por mais que essa palavra não exista no meu vocabulário para Yoongi e eu. E muito menos no dele, não precisa ser nenhum gênio para saber disso.

Fui saber o que era ISAC alguns dias antes de anunciarem que iam gravar na segunda e agora só conseguia pensar se eles se dariam bem. O que, de certo modo, era ótimo porque estava ajudando demais a tirar meus pensamentos daquela delegacia horrível. Pensar nas modalidades que os meninos concorriam, se eles estavam ganhando, se caso se prepararam, se estava tudo bem, entre outras coisas, fazia com que eu esquecesse, um pouco, a última vez em que estivesse ali e em como fui meramente diminuída. Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular vibrando em minha perna, escutava a respiração tranquila de Yagmi e tive certeza que ela dormia em meu ombro. Peguei meu celular com cuidado para não a acordar e então olhei no visor onde aparecia a notificação de uma nova mensagem de Yoongi.

neighbors › mygWhere stories live. Discover now