Capítulo 2

72 14 278
                                    

Uma semana depois...

A correria foi grande essa semana,tive alguns ensaios com os meus alunos,fui dar ma olhada como anda a reforma da nova casa e estou muito ansiosa,tudo está saindo perfeitamente bem.

Reparei algumas vezes em que fui na nova casa que o arquiteto ficava jogando uns olhares para mim,mas não sei ao certo se era isso mesmo,só falávamos coisas a respeito da reforma,nada além disso.Espero que não seja nada,pois terei que conversar com o o William sobre isso.

Hoje finalmente será a apresentação das crianças,estamos todos nervosos,antes de sair de casa William me deu muito incentivo e apoio mesmo estando longe.Acabei de receber uma mensagem dele de que tudo dará certo e estou confiante.

Coloco toda a minha turma no seu devido lugar,todos os pais,familiares,alunos e a direção pedagógica estão aqui para ver as apresentações desse semestre.

Todos prontos,demos inicio a apresentação

Depois da minha turma ser aplaudida no final,outras turmas foram se apresentar.

As crianças estavam muito alegres e estavam até ensinando aos pais e outras pessoas como faziam as letras com as mãos,eu me sinto muito orgulhosa da minha turma.

**********

Depois de parabenizar e receber os parabéns,já estava livre para ir para casa.Liguei para William e disse que iria passar na casa para ver que dia daria para levarmos nossas coisas.

Peguei um táxi e fui com um motorista tagarelando sobre os acontecidos da cidade de Caxias,eu somente balançava a cabeça concordando e dando uns sorrisinhos.Até que era um senhor gente boa.

Assim que avistei a entrada da casa,já estava ansiosa para ver o que já estava pronto,paguei ao senhor taxista e segui para a entrada da casa.

A entrada tinha um jardim bem aparado,um canteiro com flores lindas,a frente da casa era cor salmon,vidros grandes nas janelas,dois andares toda pronta,faltava alguns pequenos detalhes.

Abri a porta que estava encostada,ouvi os movimentos das pessoas trabalhando a todo vapor.Olho ao redor e já vou imaginando onde cada coisa ficará,como será a posição dos móveis,a cor das cortinas,a casa é até um pouco grande só para mim e o William,uma sala de estar,sala de jantar,cozinha,lavanderia,lavabo,no fundo tem um espaço para churrasqueira,em cima ficam dois quartos,um com suite,um banheiro social.A casa mais linda que já vi,a reforma parece até daqueles programas de canal fechado,está tudo maravilhoso.

-Boa tarde,Leila. - Me viro e encontro Arthur com alguns papeis na mão.Arthur é um homem alto,moreno claro,cabelos pretos e um pouco grande,olhos também pretos,mas nada demais,um homem comum para os meus olhos.É o arquiteto.

-Boa tarde Arthur,como vai a reforma? - Pergunto simpática e continuo percebendo seus olhares para mim.

-Estamos quase finalizando como você pode perceber,só falta alguns detalhes,estamos terminando de verificar as fiações e tubulação,falta colocar os últimos detalhes e acho que até o fim de semana vocês já podem se mudar. - Fala mostrando os últimos retoques que falta na casa,realmente nada demais,dá para esperar esses pequenos dias.

-Tudo certo então,só passei mesmo para ver como tudo estava.Estou ansiosa para me mudar. - Digo.

-Você ansiosa assim fica ainda mais bonita. - Levanto uma sobrancelha e olho para ele.

A felicidade está em nossos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora