Capítulo 2

41 8 73
                                    

Essa semana está uma correria na casa da Ju,no domingo é aniversário de quatro anos da Luisa e estamos igual a doidas vendo se está tudo em ordem.

Hoje já é quinta-feira e estamos acompanhando a equipe que irá organizar o aniversário com o tema de princesa, o qual minha afilhada é doida.

A melhor coisa que a Ju fez,foi contratar pessoas para organizar a festa,como estamos cheias de trabalho, ela não iria dar conta,muito menos deixar nas mãos do Marcelo,seu marido.

Olhamos o espaço, roupas,decoração, buffet,tudo do jeito que ela quis,até a Luisa ia escolher algumas coisas do jeito que ela gosta.

-Amiga,você ainda irá na empresa hoje? - Juliana grita da cozinha para que eu possa ouvir na sala.

- Terei que ir,Gustavo me ligou agora me chamando para uma conversa rápida, de lá vou para casa. - Ela aparece na sala com um olhar interrogativo.

-O que será que ele quer?Você não tinha mais ninguém para atender tinha? - Pergunta.

-Não amiga,tudo que tinha que ser feito,fiz pela manhã,outras coisas só amanhã mesmo. - Digo já pegando minha bolsa e indo dar um beijo nas crianças que estão jogando na sala.

-Está bem,quando chegar em casa me ligue. - Diz preocupada e quase reviro os olhos.

-OK amiga,beijo. - Me despeço e saio em direção ao meu carro.

Em poucos minutos chego na empresa,estaciono e vou para a sala do senhor Gustavo.

Falo com a secretária dele,que me informa que ele já está me esperando.

Bato na porta e ouço o aviso para entrar.

-Boa tarde senhor Gustavo, gostaria de falar comigo? - Pergunto em pé em frente a mesa dele.

-Sim,sente-se.

-Algum problema para eu resolver? - Pergunto já querendo ir embora.

-Não.Será coisa rápida. - Pega uma pasta na gaveta e folheia. -Essa semana teremos uma reunião com um grande empresário, ele está de mudança e comprou uma casa por aqui,só que está querendo fazer algumas mudanças e pediu ajuda para os melhores da minha empresa. - Quase reviro os olhos quando ele fala minha empresa,me controlo para não revidar.

-Entendo. - Digo.

-Então você ficará encarregada dessas mudanças junto com a Juliana,não preciso nem falar que vocês são as melhores não é mesmo? - Nego com a cabeça. - Se precisar de mais ajuda,veja de quem será e me informe depois.

-Certo,vou falar com a Juliana e veremos o dia para marcar a reunião.

-Tudo bem,aqui está tudo que você precisa para saber do projeto. - Me entrega a pasta com as informações.

-E qual é o nome desse senhor? - Pergunto curiosa.

-Ryan Guzman. - Vemos mais alguns detalhes e ele ficou de me informar o dia em que o tal do Ryan chegará em Paris.

•••

O bairro que escolhi morar é conhecido como o bairro de Saint-German-des-Prés, um dos mais nobres e elegantes de Paris. Essa região de classe alta abriga lojas de luxo, restaurantes e famosos cafés como Le Procope, Les Deux Magots e Café de Flore, e o Jardin du Luxembourg. Poderíamos, por exemplo, compará-lo com a região dos Jardins na cidade de São Paulo.*

Trabalhei muito para poder conseguir comprar uma casa nessa cidade,não sou de família rica,mas também não somos pobres,meus pais e irmãos tem uma boa condição e nem por isso deixo de ajuda-los como posso.

A felicidade está em nossos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora