Capítulo 11

22 3 2
                                    

Podia Sentir sua respiração na mim, seus olhos estavam brilhantes.

Cheguei mais perto de sua boca e já podia sentir seus lábios nos meus.

Ataquei sua boca com muita vontade como jamais havia feito. Agora seu beijo não era mais calmo e doce, e sim com fogo e paixão.

Ele pegou na minha cintura e me colocou em cima da maca, abracei seu pescoço e comecei a beija–lo.

— Paolla! – Heitor sussurrou se afastando.

Estou no momento tão bom e ele vai querer conversa!

Parei de beijar seu pescoço e olhei para ele.

Nossa, a cara dele e pescoço estar todo sujo de batom!

— Eu não quero isso – falou se afastando mais de mim. — Eu não quero só ficar com você, eu te amo, e quero fazer parte de sua vida – falou me fazendo corar.

Abaixei minha cabeça e fiquei com a cara fechada.

Ao contrário de muitos ele não quer aproveitar de mim, ele quer fazer parte das minha vida, nossa que fofinho!

Mas isso não pode acontecer.

— Se você não quiser nada comigo, por favor fale por que nunca mais me aproximo de você – foi até a janela e ficou olhando para fora. — Por favor não brinque comigo, te peço.

Fui até ele e o abracei por de trás.

— Heitor? – chamei dando um beijo em sua camisa.

Ele se virou para mim e começou a passar seus polegares em minha boca.

— Eu também quero fazer parte da sua vida – abracei  ele.

Eu sei, acabei de conhece–lo, mas eu sinto que ele me trás um sentimento novo, eu sinto que ele estar falando a verdade, que ele me ama.

Com o tempo eu posso também o ama–lo.

— Você está falando a verdade? – falou com os olhos cheio de água me levantando e começou a mim rodar.

Comecei rir muito. Eu acho que nunca fui tão feliz com outro homem além do Greg.

Me colocou no chão e começou a me beijar novamente.

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu te amo muito meu amor – beijou minha testa.

Com ele me sinto tão segura.

— Tudo bem meu amor, agora vamos voltar para a consulta – falei indo até a cadeira me sentando.

Ele veio rindo e se sentou na minha frente.

— Vamos lá – pegou alguns papéis. — Olha senhoria sua perna estar muito boa, você só tem que passar um pomada a noite – falou sério.

— Tudo bem doutor – falei rindo.

— Nossa Paolla, estou me esforçando aqui e você fica e rindo da minha cara – se fez de ofendido.

— Tudo bem meu amor, vou fazer tudo certinho – falei indo até ele e sentando na suas pernas.

Heitor me beijou. Mas não demorou muito tempo pois a secretária bateu na porta.

Me levantei rapidamente e limpei minha boca.

Heitor foi até a porta já abrindo.

— Senhor é que já estar na hora dá outra consulta – pude ouvir a secretária falar com Heitor.

— Tudo bem, só vou terminar aqui, aí depois te falo – Heitor falou fechando a porta.

Me sentei mesa e fiz biquinho.

Apenas Aguente Firme Onde histórias criam vida. Descubra agora