Capítulo 12

23 3 0
                                    

Já fazia dois meses que Heitor e eu começamos a namorar. Estes dois meses para mim foram especiais, pois ele me tratou de uma maneira que ninguém jamais havia feito antes.

Ele me fez ver que eu fiz a melhor escolha da minha vida, ele conseguiu um lugar no meu coração, deixando pouco espaço para Greg.

E posso dizer que sinto uma paixão por ele.

Hoje estava completando meus 18 anos, e eu sonhava com esse dia.

Heitor e eu havíamos combinado de sair para algum lugar, já que o senhor Lukka me deu o dia de folga.

Estou sentindo que hoje será um dia especial.

Hoje será meu primeiro aniversário sem minha mãe, e isso me deixa triste, por tamanha falta que me faz.

                       ***

Estava ficando tarde e eu já havia tomado banho, só faltava escolher uma roupa, e isso era o pior, não fazia ideia em que vestir.

Abri as portas do guarda roupa e parei em frente dele. O que vou vestir? Eu acho que um saia rosa e e uma blusa curta, está muito calor.

 O que vou vestir? Eu acho que um saia rosa e e uma blusa curta, está muito calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a roupa e vestir. Fui até o espelho e fiquei dando voltas em frente dele, afinal, estava linda.

Terminei de me arruma e saí. Havia um carro parado na frente da casa. Parei em frente do carro, e observei. Alguém abriu a porta do carro e um homem saiu.

Heitor.

Ele desceu todo estiloso, estava lindo como nunca. Ele estava usando um óculos preto e um jaqueta preta, estava todo de preto.

Estou começando amar ele, e não me arrependo de tal sentimento.

Heitor chegou perto de mim e me abraçou.

— Oi meu amor – Heitor falou beijando minha testa

— Oi. — respondo beijando sua bochecha.

— Parabéns minha linda, agora minha loirinha é maior de idade – me levantou me abraçando.

— Ah, para meu amor – sorrio para ele.

Então ele me colocou no chão.

— Agora vamos – Heitor pegou em minha mão me levando para o carro.

Entramos nos carro e logo demos partida. Heitor estava indo muito rápido, já estava me deixando nervosa. Ele estava diferente, parecia nervoso, mas por qual motivo?

— Heitor – Gritei nervosa me mexendo no banco do carro.

— NÃO ESTOU CONSEGUINDO PARAR. PAOLLA O CARRO ESTÁ SEM FREIO! – gritou com pânico.

O que estaria acontecendo? O medo começou a tomar conta de mim e bati no vidro desesperada. O carro não iria parar.

Heitor olhava para mim com muito medo.

Apenas Aguente Firme Onde histórias criam vida. Descubra agora