Capítulo 13

16 4 0
                                    

Meu coração quase pulou pela minha garganta, minha visão poderia estar embaçada, mas nunca poderia confundir aquele rosto.

Devo estar morta ou louca, estou o vendo de novo em minha frente, seu cheiro, sua pele, seus olhos, tudo estava em minha frente novamente.

Então ele me colocou na cama com muito cuidado, e saiu - talvez - para chamar o médico

O doutor entrou na sala e ligou todos os aparelhos em mim novamente.

E depois de quase meia hora de brigas por eu ter feito o que fiz, o médico me deu um sedativo - estava precisando. Só fiquei pensando em uma só pessoa, eu acho se pensar mais minha cabeça é capaz de explodir.

***

Já estava bem novamente, depois de uma longa tarde de descanso tudo estava em seu lugar.

A enfermeira falou que hoje não poderia receber visitas, não sei porque. Mas com muito esforço deixaram Amanda passar a noite comigo hoje, estou precisando dela, quero seus conselhos.

O médico falou que estou me recuperando bem, que talvez na outra semana devo respirar sem esses aparelhos insuportáveis.

Tudo que eu queria era meu celular para conversar com Heitor, falar com ele, ver se ele estaria realmente bem. Teria aproximadamente três semanas que estava no hospital e não vi ainda.

Peguei uma revista que havia ao meu lado e comecei a vê-la. Estava com muito tédio.

— Oi, gatinha, senti muita sua falta - escutei a voz de Greg ecoar na sala.

Não era um sonho, era verdade, Greg estava de volta. E ele trouxe junto todos os meus sentimentos por ele. Olhei para ele, que estava com aquele maldito sorriso. Ele entrou e fechou a porta.

— O médico falou que eu não poderia receber visitas hoje, então é melhor ir embora. - expliquei nervosa.

— Eu sou Gregory Mc Canner, consigo tudo. Quando quero - falou com malícia.

Estava com saudade até das besteiras que ele fala as vezes.

— Que dizer que não estava com saudade de mim amor - sentou em uma cadeira ao meu lado, com um sorriso de lado.

Ele estar ali, próximo demais, me deixava muita nervosa.

— É... Estava sim - falei gaguejando.

— Meu pai me falou, que tinha acontecido um acidente muito grave com você. Fiquei muito preocupado, então voltei - falou triste. - E como vai seu namorado? - falou em tom de raiva.

Ele voltou por mim.

— Ele está bem, eu acho. - falei olhando para a parede.

— Nesse tempo todo, que fiquei fora, não consegui esquecê-la. - ele aproximou levando seu polegar até meu lábios.

Estávamos quase nos beijando. Queria sentir seus lábios de novo, mais não posso fazer isso. Ainda estou com Heitor.

— Por favor, Greg, eu tenho namorado - falei o impedindo de me beijar.

— Mais eu sei, muito bem, que você me ama - levou seus mãos até meus cabelos, puxando-os levemente.

O que eu estou fazendo? Quando estava morrendo, só pensava nele e agora eu estou fazendo tudo de novo.

Ele falou que voltou por mim, disse que me ama. Eu amo ele. Heitor. Não posso ficar com ele, assim eu irei não só estragar minha vida, e sim a dele também.

— Paolla, eu te amo, e sofri de mais longe de você, não quero sentir isso de novo - falou de costas para mim. — Quando meu pai falou que sofreu um acidente, eu fiquei sem chão, meu amor, só queria te ver - olhou para mim, com os olhos cheios de lágrimas.

Apenas Aguente Firme Onde histórias criam vida. Descubra agora