~ Louis

255 19 53
                                    

Era 9:30h da manhã estava despertando quando olho para o lado, levei um susto pois me deparo com meu namorado sentado na poltrona me observando.

-Aai... Louis o que tá fazendo aqui? Enlouqueceu de vez se meus pais entra aqui agora é capaz de proibir a nossa relação.Falo depressa me ajeitando na cama.-Senti sua falta,(s/n).Você é linda assim desse jeito.

Me levanto da cama em direção ao banheiro pra fazer minha hingiene matinal,tive que sair pois havia esquecido a minha roupa quando me viro dou de cara com Louis.

-Louis, não gosto desse olhar!Pode me dar licença pra eu passar e tomar meu banho?-Sabia que me deixa louco! Não consigo resistir mas vou deixar você passar, baby.Lança uma piscadela.-Obrigada!Ah quando eu sair do banheiro espero que não esteja mais no meu quarto.

Após alguns minutos refrescando no chuveiro e me arrumo quando abro a porta:
-Agora você é só minha, amor.Sinto o impacto do corpo de Louis se chocar contra o meu.-Me Larga, o que pensa que está fazendo?Num impulso empurro ele fazendo se desequilibrar um pouco.
-Poxa,(s/n)! Como você é difícil.Bufa.-Que droga será que não nota que eu preciso de você.Passa a mão no cabelo com a voz num tom de súplica.-Olha aqui desde o início eu lhe avisei das minhas condições, na qual você não recusou e agora tá reclamando do que? Eu não vou sacrificar algo tão importante  pra apenas lhe beneficiar.Louis permanece estático apenas com um olhar confuso.-Pensei que fosse diferente dos outros mais vejo que é igual...nunca pensei que faria algo tão detestável.Confesso que as lágrimas de tristeza e decepção se fez presente.

-Me desculpa (s/n)? Eu me deixei levar pelo instinto prometo que isso não vai se repetir.
-Sai do meu quarto, não se aproxime mais da minha casa e nem de mim, por gentileza. Você me magoou.Pode parecer pequeno esse fato pra você mas pra mim não.Minha voz falha.-Pensei que poderia ser diferente que eu conseguiria te mostrar o que é amar de verdade sem precisar da parte física, afinal isso é um namoro e não um casamento entretanto vejo que foi em vão, Louis não sou as garotas que já namorou portanto acho melhor encerrar por aqui antes que meu amor vire algo ruim pela sua pessoa.Respiro fundo.

-O que vo-você  não pode fazer isso comigo! Me perdoa,por favor eu te amo.-Você não sabe o que é amor,  é melhor ir e boa sorte nos seus futuros relacionamentos.-Eh talvez eu não saiba direito mas com você eu sinto algo mais forte e diferente.Louis chorava que nem uma criança que perdeu um doce.-Jamais te decepcionei... s/n a sua pessoa me fez melhor, eu preciso do seu amor.-Louis, por favor! Fiz um gesto pra que saísse logo.Ele sai cabisbaixo enxugando o rosto.
Como a vida é horas atrás eu era feliz e agora tô aqui chorando por um garoto, podem pensar o que quiser de mim por essa atitude drástica mais essa sou eu!

S/N (POV)
Os dias passavam devagar a dor ainda permanecia porém tinha que seguir.A mídia foi cruel dizendo coisas absurdas e cada uma mais improvável do que a outra sobre o fim do nosso namoro, eu tentei ficar mais oculta possível de tudo. As vezes a falta dele vinha nos meus pensamentos, foi tudo de bom conviver com ele, dois anos de altos e baixos como qualquer outra relação.O que me deixa contente é de saber que ele melhorou em alguns aspectos na sua vida.

Louis (POV)
Depois ocorrido tentei disfarçar pros garotos a minha tristeza porém foi em vão... s/n me fazia muita falta, ela era a junção de uma menina inocente com uma mulher de personalidade forte, adorava o jeito dela de brincar me fazendo rir pelas suas caretas, a única que me deixava intimidado apenas com seu olhar a sensação era inexplicável.

Hoje os garotos ficaram de vir me visitar, cuidei logo de deixar algumas coisas pronta pra partida de vídeo game.
Ouço o som da campainha o primeiro que me cumprimenta era Niall que foi logo  perguntado se eu tinha sua batata frita, era algo que não podia faltar rsrs, assim os outros entraram e se acomodaram no sofá.
Horas jogando e no final eu perdi de novo pro Liam depois da partida ficamos conversando sobre vários assuntos até que o rumo da conversa chegou no motivo do término do meu namoro.

-Louis, cara tem que reagir! Não tem condições de ficar desse jeito.Harry fala tomando a sua bebida.
-Eu não consigo amo aquela garota.Depois desse tempo eu me dei conta que meu sentimento é verdadeiro nunca me senti assim antes! Louis responde encostando a cabeça no sofá.
-Afinal o que aconteceu pra s/n terminar com você. Niall questiona pegando um pouco de batata.-Eu me descontrolei e tomei a liberdade de ir no quarto dela, confesso que tentei algo a mais quando ela saiu do banheiro aí ela me empurrou e falou várias coisas duras e no fim disse que era melhor acabar.

-Você perdeu o juízo de vez, sabe como s/n é e faz isso! Harry fala no tom de reprovação.
-O que pretendi fazer meu amigo.Liam que estava do seu lado dar um tampinha no ombro do Louis.-Eu não sei, acho difícil eu te-la de volta.

Depois de toda aquele falatório os meninos se despediram e foram embora. Louis foi direto pro quarto pensar se ainda tinha algo que, pudesse fazer pra ter sua amada novamente que acabou adormecendo.

A banda tinha um show marcado, Louis pediu pra amiga de s/n levar um tablet pra que pudesse ver a transmissão ao vivo da apresentação deles.

-Miga olha o que trouxe pra nós um tablet,vai passar um show ao vivo e tenho certeza que você vai amar!Clara fala na maior empolgação.
-Clara eu não tô afim, sorry migs! Acho melhor eu ir dormir pra ver se esqueço os problemas.
-Nada disso a senhorita não vai fazer essa desfeita comigo, vou preparar a pipoca caramelada e vamos assistir juntas, ok?
-Já vi que não tenho saida.
Assim Clara preparou tudo e depois ligou o aparelho mesmo na hora que Louis estava falando:
-Há algumas dias atrás magoei a garota que mudou a minha vida,agora tô aqui abrindo o meu coração pra todos que eu amo demais e peço mais uma vez desculpas por não ter sido o namorado que merece.No entanto você me ensinou quando existe arrependimento pode-se cogitar uma nova oportunidade...s/n te peço essa chance eu sei que posso ser melhor dessa vez, eu te amo!Ja pode imaginar que as directioners ficaram eufóricas com a declaração.

S/N (POV)
Eu jamais poderia imaginar que meu menino seria capaz de tamanha atitude,meu coração parecia que iria explodir as mãos não conseguia segurar com tanta firmeza o tablet de tanto tremer.
-Aah Miga que divo,Louis é mesmo uma caixinha de surpresa. Clara fazia vários movimentos com as mãos pra me animar.

No dia seguinte me levantei cedo meus pais já não estavam em casa a campainha toca:
-Bom dia,s/n ela está? Temos uma encomenda.
-Sim sou eu. Recebi flores e uma caixa de bombons com um cartão com os dizeres: Bom dia minha vida! Espero que tenha gostado de ontem por isso lhe convido as 16:00h na praça central pra outra surpresa! Atenciosamente Louis.

Ao terminar de ler não sentia mais minhas pernas,pequenas gotículas se formaram deixando a minha visão turva.E agora o que eu faço? A razão dizia que não,já o coração mostrava o oposto. Por fim decidi que ao menos essa vez na minha vida iria agir com o coração.

Louis(POV)
-Harry valeu mesmo por me ajudar.-Mas olha vê se dez vez não vai fazer nenhum besteira,ok.

S/N(POV)
Assim que cheguei na praça Harry veio na minha direção me entregando um bilhete, o abracei e fui no local que estava escrito no papel.Sempre fui naquela na praça mais não sabia da existência daquela pequena ponte em cima do lago, era mais afastado de onde as pessoas caminhavam e eu quase sempre medrosa só ficava onde era mais movimentado.
Percorri a ponte permanecendo no meio, o vento fazia com que as flores que estava na água se movimentasse, a paisagem era perfeita.

Após alguns minutos apreciando escuto uma voz atrás de mim.
-Olá s/n, não sabe o quanto me deixa feliz por ter vindo.Me viro e lá estava Louis lindo como sempre.-Você tá com sorte porque essa foi a primeira vez que eu decidi escutar o coração.
-O motivo pelo qual te chamei você ja sabe... um amor como o que sentimos merece algo há mais, sua ausência me fez refletir e no final notei que eu não consigo ficar longe da menina que me ensinou que o amor é mais simples e concreto do que o desejo. Que com apenas um simples olhar posso dizer que te amo profundamente ou até mesmo um beijo no topo da cabeça eu te digo que sou seu e irei te proteger do mundo.

Me segurei pra impedir as lágrimas caírem mas não tive êxito, todo aquele tempo serviu pra despertar um Louis que eu não conhecia.
Louis se ajoelha e tira do bolso uma caixinha azul.Levo a mão na direção de meus lábios devido tal gesto.
-S/n aceita se casar comigo?-Louis claro que eu... aceito.Assim o mesmo coloca o anel em um de meus dedos e ao se levantar pega na minha cintura trazendo para mais perto de seu corpo e roça a ponta de seu nariz no meu, seu olhar fixo no meu,brilhavam intensamente até que seus lábios tocaram os meus.

Sei que devem tá achando estranho mas é que eu esqueci de assinar kkkk.
#Paty

Shortfics One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora