~Imagine c/ Harry

35 1 0
                                    

*Parte 2

Fiquei contente dele ter aceitado,Harry é o único que consigo resolver as coisas logo e me sentir bem,embora algumas vezes ele me deixa assim esquisita.Como já havia feito o líquido quente dei uma arrumada na sala,fui até meu quarto pra ver meu visual no espelho e estava apresentável,eh Harry é estiloso gosta de moda e eu não ligo muito pra isso, tem coisas que não combina comigo o que me resta fazer algumas alterações nas peças pra parecer mais o meu estilo.E falando nele escuto a campainha soar na entrada é ele!

-Olá Harry.Me afasto pra ele entrar.
-Isso foi golpe baixo,sabe que gosto muito de chocolate quente.No entanto confesso que fiquei surpreso com sua ligação,geralmente a Lisa durona que conheço não costuma me ligar rs.
-Vamos nos sentar Harry,e você me ofende dessa maneira . Faço uma cara de brava mas não dar muito certo, nós dois acabamos caindo na risada.

Harry senta ao meu lado no sofá.-Então qual o motivo da sua ligação Lisa?-Hora já te falei,Harry! Deixa eu pegar a nossa bebida quente e já volto.Vou até a cozinha coloco tudo numa pequena bandeja e volto pra sala.-O fato é que fiquei um pouco incomoda com o ocorrido, e pensei que você poderia estar se sentindo solitário.Termino de colocar as xícaras cheias na mesinha de centro.

-Ah,nossa!Harry prova um pouco do chocolate.Olha isso tá muito bom.
-Que bom que gostou,ainda bem que você estar aqui.Ano passado foi ruim passar o inverno sozinha,gosto do frio por hora também acho triste.
-Lisa,você é esquisita mesmo hein rsrs.-Agora que percebeu.Fiquei calada e tava na hora de contar a minha história.-Harry hoje é seu dia de sorte.-Ue por que?-Seu olhar de espanto é visível.
-Vou te contar a minha história,pensei e talvez me abrindo com você eu me livre do meu passado.Coloquei a xícara na mesa.Harry se ajeita no sofá. -Toda a minha insegurança e resquícios de dor se deve ao sentimento.Respiro um pouco, faz tempo que houve mas pra mim parece que foi ontem.-Harry,meus pais me deram uma base, consegui ser uma boa pessoa entretanto eles não eram pessoas amorosas.

Eu fui uma garota que fazia de tudo pra não se envolver sentimentalmente com ninguém,na minha visão o amor não era algo positivo vi muitas colegas serem iludidas por querer experimentar esse sentimento e eu fugia disso,no entanto houve uma época em que um garoto se apaixonou por mim ele não me deixava em paz fazia de tudo pra chamar minha atenção mais eu odiava, por isso fui dura com Samuel,sua imaturidade me irritava. Dias passaram e tivemos uma discussão,minha vida tava de cabeça pra baixo eu pedi pra ele um tempo pra processar, sua resposta foi ignorar. Só que com isso tudo,eu percebi tarde demais que gostava dele meu coração dizia pra falar isso de qualquer forma e assim eu fiz contei tudo,Samuel já tinha se fechado pra mim ele disse que aprendeu muito comigo embora de um jeito rude mas que já não sentia mais nada.

Enquanto relatava tudo não consegui prender o choro,Harry escutava atentamente.-Eu sei que fui dura mas ele foi cruel fez eu gostar dele e no final sai perdendo,o amor do Samuel não passava de uma paixão rápida.Por pouco tempo ele superou e eu fiquei destruída sem saber o que fazer,semanas depois soube que ele estava namorando,aquilo foi a gota d'água.Você deve se perguntar como eu encarei a situação,sofri calada ninguém sabia o que tinha acontecido, também não podia dizer pros meu pais eles não iria entender.Amigos?Eu não tinha.

Harry aproxima mais de mim pega na minha minha aperta um pouco,seus olhos perdeu o brilho talvez ele entendesse minha dor.-Harry,fico me perguntando se um dia vou saber o que é ser amada de fato,se irei saber amar!Me viro e por impulso me aconchego nos ombros dele que retribui passando a mão na minha cabeça. -Lisa,fico grato por você ter confiado em mim pra desabar tudo.Claro que você vai ser amada e ser correspondida porque o homem que estará ao seu lado vai lhe mostrar tudo isso.Esse garoto foi um tolo,perdeu uma mulher incrível.

Volto a minha postura encarando Harry.-Você acha mesmo?-Claro!
O silêncio prevaleceu eu baixei minha cabeça por um instante. -Lisa,espero que um dia você possa corresponder da mesma maneira o que sinto por você.Sei que esse não é o momento adequado mas cada dia fico angustiado tentando encontrar uma maneira de mostrar que só eu posso te fazer feliz, que eu sou o homem certo que irá curar suas feridas e que só eu que vai te mostrar o que é o amor.
Volto minha atenção e vejo um Harry nervoso seus olhos cheio de lágrimas, não me assustei com sua declaração apenas senti meu coração acelerar.-Harry.Minha voz soa quase como um sussurro.E o vejo cada vez ficar mais perto até um ponto de sentir sua respiração,meu corpo paralisou na hora só fechei os meus olhos me permitindo ser tocada pelos lábios gentis de Harry.

Boa noite caros leitores 🌃
Espero que apreciem o final😊e até breve!
❤P




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shortfics One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora