~Liam (Final)

86 5 1
                                    

Liam (POV)
Me senti mal por ter lido as coisas de (s/n) porém tudo que passamos juntos veio na minha mente como um filme,era uma linda história de uma garota que sem perceber se apaixona por um garoto que na verdade só tinha olhos pra meninas impossíveis do seu colégio.
Foi ai que me dei conta o quanto deve ter sido duro pra ela ter suportado tantas coisas.Eu ainda permanecia sentado com o bloco peculiar dela quando a campainha toca e meu coração disparou só de pensar quem poderia estar com aquele desespero todo.
Assim que abro a porta vi (s/n) aflita, seus olhos presos nos meus até sua cabeça ir em direção as minhas mãos que por impulso tentei esconder a que tava com o bloco, atrás de minhas costas.
-Liam o que faz com meu bloquinho?Permaneço em pé do lado de fora,nessa hora gelei só de pensar.-Calma, (s/n)!Não podemos conversar dessa forma.Dei espaço pra ela entrar.-Pronto!Agora me responda.Bati um dos meus pés no chão e cruzei os braços sobre meu peito.
-Bom,e-eu sem querer trouxe seu bloco comigo pois quando ia te devolver você estava longe.-Só isso ou teve o atrevimento de ler?Engoli em seco o bolo que se formou na garganta.-Eh...bom na verdade, eu li sim algumas páginas.Me perdoa mas não contive a curiosidade.Abaixei a cabeça fitando o chão, não queria nem imaginar a cara dela.
Porém um silêncio se manteve até escutar uns soluços abafados, olhei (s/n) chorando ainda de pé com as mãos cobrindo seu rosto.
-Me perdoa, (s/n)!Desculpa por isso.-Não encosta em mim,Liam!Você invadiu minha privacidade, eu jamais faria algo assim com você. Minha voz sai alterada enquanto mais lágrimas saiam de meus olhos.

-Tudo bem, (s/n)...não vou toca-la.Me perdoa mais uma vez por
tudo eu não suporto ver você triste.Me afasto um pouco e a encaro.-E agora, Liam? Eu não sei se vou conseguir continuar falando com você.-Não faça isso, não podemos ficar distantes.O desespero visível toma conta de mim.-Não sei, eu preciso de um tempo se é que me entende.
-Claro o tempo que você precisar.
Só não me deixe,(s/n).-Liam pode me devolver o meu "diário"?Estendo a mão.
-Ah, claro.Entrego pra ela e sem querer toco os seus dedos que estavam gelado.-S/N, está gelada.
Você tá sentido-se mal?-Na verdade eu não sei, deve saber que meu sistema nervoso não suporta alterações. Acho melhor eu ir.-Vou acompanha-la! Não posso deixar você sair desse jeito.
-Não precisa,Liam!Minha casa é perto daqui.-S/N isso não é hora pra teimosia eu vou com você e ponto final!
E assim Liam e (s/n) foram o rodo percurso em silêncio.

-Ta em entregue e qualquer coisa me liga.-Não vai ser necessário.
Já ia entrando em casa quando Liam me pede um abraço, no eu não queria mas não tive como ignorar e depois entrei.

(...)

Semanas haviam passado o que me fez refletir sobre tudo.Quando (s/n) surgiu na minha vida, me fez perceber que
as coisas estão sujeita a mudança e que nem sempre será como nós desejamos,na qual temos que está atentos pra não perder algo preciso.
E olha só, meu coração passou tanto tempo atrás de amores perfeitos que nem se deu conta que a garota perfeita estava mais perto do que eu imaginava.S/N era discreta em relação ao seus sentimentos e absolutamente encantadora em todos os aspectos, tem sido difícil lidar com essa distância entre nós e o pior era vê-la me evitar.
Decidi que não podia deixar essa situação se prolongar, liguei pra ela avisando que iri fazer um visita.

Assim que toco a campainha dela o coração descontrolou e respirar se tornou difícil.-Oi Liam!Entra está frio e pode acabar pegando um resfriado.Eh, falei meio sem graça pro cara que invadiu meu coração. -Olá,(s/n).Falei entrando quando vejo ela me indicando o sofá. -Bom acho que precisamos conversar mais prefiro que seja em outro lugar,pode ser?-Liam e seus mistérios...já que prefere assim vou só me arrumar e saímos. Alguns minutos depois ela ficou pronta e prosseguimos para o local desejado.Levei ela pro nosso velho banco.
-Te trouxe aqui pra solucionar o que nos mantém afastados.-Liam é melhor não cutucar uma ferida que tá fechando.Falei mantendo o olhar num pequeno lago.-Foi exatamente daqui que vi uma garota andando de bicicleta, ali naquela ciclovia que se desequilíbrio e caiu onde corri para ajuda-la.Pser a cena eram bem reais que vinha na mente lembrando como conheci (s/n).
-Me lembro de ter convidado ela pra tomar um sorvete e foi assim que nos tornamos próximos.
-Fazia tempo que não visito este lugar e não entendo o motivo de você está relembrando isso!Liam foi muito gentil em ter me ajudado no meu pequeno acidente naquela tarde.-Você foi minha alegria naquele dia, sabia?Apenas concordei com a cabeça.-Passei tanto tempo me perguntando como eu encontraria a garota certa,o coração se engana as vezes e sofri muito por quem ele escolheu porém a garota certa tava presente desde aquele dia e não percebi!-Liam, você deve estar confuso depois que leu os meus segredos.Eu sempre fui péssima em controlar meu choro,as lágrimas não me obedecia.
Liam se posicionou de frente pra mim.
-Não!Estou certo do que sinto.
Com uma de minhas mãos pego na sua e a outra elevo na direção de seu rosto onde toco levemente.-S/N só não entendo porque contou isso antes?Estremeci com o toque de Liam, sensações novas foram despertadas com essa ação.-Só percebi o que sentia quando me mostrou aquela música e também não queria me expor dessa maneira.
-S/N eu quero tentar,claro se você permitir vê-la como minha relação possível,agora!
Eh, Liam era realmente uma caixinha de surpresas.-Você tá com sorte, Liam!Estou disposta a tentar e claro que te mostrarei tudo o que está aqui dentro do meu coração.

E foi assim que iniciou a minha história de amor com Liam.

Olá pra todos que esperaram o fim deste imagine.Algo podemos tirar dessa história de que o amor pode surgir onde menos se espera.#Paty

Shortfics One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora