Parte 6

2.8K 188 36
                                    



Narrado por Edward

Fazia uma semana que eu havia feito o pedido a Bella e que ela havia aceitado, eu deveria estar explodindo de felicidade, eu deveria, mas não estou. Quer dizer eu estou feliz por ela ter me aceitado, mas algo me diz que nossa vida juntos não será fácil, mas eu farei o possível e o impossível para que ela me ame como eu a amo.

Além de trabalhar na clinica da família, eu também trabalhava no hospital de Forks e as ultimas 24hras foram cansativas por causa do plantão, é de se pensar que Forks não seja uma cidade movimentada, mas o hospital é! Crianças engolem shampoo e brinquedos pequenos a toda hora e mães desesperadas entram gritando loucamente no hospital.

Eu havia chegado em casa louco por um banho e cama, eu estava vestindo somente minha calça de moletom quando Alice explodiu em meu quarto.

–Aonde você pensa que vai vestida assim? –olhei para seu curtíssimo vestido rosa.

–A gente vai pra balada. –Alice deu uma risadinha. –Você fala do meu vestido, mas tem que ver o da Bella!

–Bella vai? –olhei chocado para Alice.

–Claro né dã... –ela me olhou com uma careta. –Vem ver como ela tá gata!

Descemos as escadas e senti meu corpo enrijecer com a visão. Bella estava apoiada no sofá de costas para a escada, enquanto conversava com Rosalie, Jasper e Emmett. Ela vestia um vestido vermelho tão, ou mais, curto que o de Alice, eu podia ver a polpa de seu bumbum redondo e o inicio de sua calcinha azul do ângulo que eu estava, seus cabelos caiam em cascatas e eu babava com a visão da minha Bella.

–Bella! –Alice gritou e então ela se virou de frente para nós e quase caio duro com a visão. Lá estava ela e seu vestido com um belíssimo decote em V que moldava seus seios redondinhos e perfeitos, me enchendo de água na boca.

–Você não vai sair vestida assim! –apontei para o vestido e ela ergueu uma sobrancelha.

–Você ainda não é meu marido para mandar em mim. –ela disse em tom de desafio e estreitei os olhos.

–Deixa de ser chato Edward. –Emmett resmungou. –Eu vou junto para ficar de olho.

–Como se adiantasse alguma coisa. –ouvi Bella resmungar.

–Também vou então. –falei do nada.

–Não vai não. –Bella disse.

–Você ainda não é minha esposa para mandar em mim. –repeti suas próprias palavras e ela bufou irritada.

–Faça como quiser. –e se virou novamente de costas me dando uma visão privilegiada de seu bumbum.

Fui para o meu quarto me arrumar. Eu estava mais do que cansado, e tudo o que eu queria era deitar em minha cama e assistir um pouco de TV com Bella embalada em meus braços, se não fosse pedir muito.

Mas eu sabia que logo o dia em que ela seria completamente minha chegaria e que ter ela ao meu lado não seria apenas mais um desejo e sim uma realidade. Eu planejava fazer loucuras com ela quando ela fosse completamente minha, eu não via a hora de a ter totalmente entregue a mim.

Terminei de passar o perfume e de passar gel em meus cabelos e conferi o resultado. Eu sabia que era bonito, afinal se eu não fosse porque todas as garotas na faculdade correria atrás de mim. Mas beleza era uma coisa que não tinha muita importância na hora da conquista, claro que isso contava, mas a lábia contava muito mais e nisso eu era bom, e eu planejava usar minha lábia com Bella, para conquistá-la só para mim.

Uma vez li em algum lugar que um homem durante sua vida de solteiro dormia com varias mulheres para quando ele encontrasse a certa soubesse o que fazer, mas porque ao lado de Bella eu me sentia um garotinho de colégio totalmente inexperiente.

Fomos com o meu carro, as garotas se apertando lá atrás, para garantir que ninguém dirigisse bêbado, pois se eu bem conhecia meus irmãos sabia muito bem as loucuras que eles poderiam cometer em uma única noite.

Narrado por Bella

–Alice eu não vou vestida nisso! –peguei o curto vestido vermelho nas mãos, olhando horrorizada para o pedaço de pano.

–Bella esse vestido é Gucci, não se recusa um Gucci. –ela disse em tom ofendido.

–Se recusa sim, quando ele é indecente. –falei. –Cadê o resto do vestido hein?

–Ele é assim mesmo. –Alice fez biquinho.

–Qual é Bella, você mesma disse que queria dar uma de rebelde não é? –falou Rose sentada de pernas cruzadas me encarando, metida em um vestido verde tão curto quanto o meu. –Quer algo mais rebelde do que esse vestido completamente sexy?

–Rebelde não... não... Isso! –apontei para o vestido, horrorizada, aquilo não era nem um pouco a minha cara e eu nunca teria coragem de me vestir com aquilo.

–Edward vai enfartar quando a ver vestida nele. –Alice falou olhando para suas unhas longas e vermelhas.

–E quem disse que quero impressionar ele?

–Eu vejo como você olha para ele.

–Seu irmão é um idiota que esta me obrigando a casar com ele. –levantei irritada. –Se eu dispenso um único olhar em direção a ele é de repulsa.

–Não precisa se alterar. –Alice falou com um sorrisinho sacana. –Eu só fiz um comentário, você que o estendeu!

–Você é tão irritante! –bati a porta do banheiro e me meti dentro do vestido, eu me sentia nua com aquilo, meus pijamas eram maiores do que aquele vestido!

–A boate em que nós vamos é super maneira! –disse Emmett. –Eu e a Rose já fomos lá!

–É ótima mesmo Bella. –disse Rose. –Muitos caras gatos!

–Que caras gatos, se alguém chegar perto de você eu arrebento a cara! –Emmett vociferou.

–Claro, claro, você é o maioral. –e então Emmett e Rose começaram a discutir, aqueles dois não tem jeito.

–Eu só não me sinto confortável com essa miniatura de vestido. –o puxei para baixo pela centésima vez naquela noite.

–Eu realmente o acho muito curto. –falou Emmett. –Dá pra ver quase tudo!

–E você tá olhando né seu idiota? –Rose bateu na cabeça dele e ele se encolheu contra o sofá.

–Realmente meninas, o vestido de vocês está muito curto. –Jasper comentou, ele não gostava nada quando Alice usava roupas insinuantes.

–Não seja um falso moralista Jazz, eu sei que você não vai tirar o olho do decote da Alice por toda a noite! –Rose deu uma risadinha enquanto seu irmão corava.

Ouvi Alice me chamar e quando me virei para encará-la, ao seu lado estava o cara mais lindo que já vi. Uma escultura humana de cabelos molhados, apenas de calça moletom. Edward estava bem ali em frente a mim me encarando, ou melhor, olhando para minhas pernas e aquilo me envaideceu, mas logo esqueci qualquer coisa quando ele tentou me impedir de sair com o vestido que eu usava. De repete aquele vestido se tornou o meu vestido favorito no mundo!

Que se dane que ele vai também à boate com a gente. Eu vou mostrar para ele o que acontece quando mexem com Isabella Swan.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now