Parte 9

3K 186 39
                                    



Narrado por Edward

Emmett havia me alertado sobre o temperamento de Isabella, mas eu não havia levado muito a sério afinal eu sabia o quão 'doce' ela poderia ser. Só de pensar eu começava a ficar louco, procurei afastar tais pensamentos da minha mente.

Cabeça dura era o que ela era. Teimosa ao extremo. Ela estava deixando Tânia -amiga de Reneé e a corretora que nos levava a diversas casas- de cabelo em pé. Nada para ela era bom o suficiente, eu havia visto uma casa perfeita, onde eu me imaginava com Bella na varanda, vendo nossos filhos brincando, mas como ela disse era parecida demais com a casa de seus pais. Ou não tinha cômodos o suficiente, ou o jardim era pequeno demais, ou então a garagem não tinha espaço para nossos carros, enfim uma lista imensa de defeitos que só ela poderia apontar.

Bella estava no andar de cima da penúltima casa, segundo Tânia, enquanto eu olhava o quintal.

–Então para quando é o casamento? –ouvi a voz da corretora atrás de mim e me verei para ela.

–Daqui a um mês. –respondi sentindo meu peito inflar só de pensar que logo, logo Isabella seria minha.

–Mas por que tão cedo... –era impressão minha ou ela tentava jogar charme pra cima de mim? –Sua noiva está gravida?

Tânia costumava ser meu tipo de mulher. Alta, loira, cabelos longos, lábios carnudos. Um tremendo mulherão e o melhor de tudo, ela tinha aquela cara de safada que poderia levar qualquer homem a loucura, e se eu a tivesse conhecido a semanas atrás provavelmente eu a teria em minha cama, mas depois de Bella, mulher nenhuma era capaz de ocupar a minha mente e agora eu a via como uma mulher vulgar e aquilo me enojava.

–Não. –respondi fechando a cara.

–Desculpe, eu só estava tentando entender por que alguém como você, se casaria com uma adolescente como ela.

–Não que seja da sua conta... –Isabella entrou no ambiente assim que Tânia terminou a frase. –Mas estamos nos casando por amor, não é mesmo querido? –e ela veio para o meu lado, me abraçando pela cintura e passando a mão em meu peito.

Eu acho que eu estava dormindo ainda e isso tudo era um sonho maluco.

–Sim, querida. –o que não deixava de ser verdade da minha parte. Abusando da sorte a puxei de encontro a mim cheirando seus cabelos macios.

–Oh eu não quis dizer isso. –Tânia disse num tom afetado.

–Ah eu sei exatamente o que você quis dizer. –Bella riu irônica. -Vamos amor, não gostei essa casa. –me pegando pela mão ela me arrastou até o meu carro, e esperamos por Tânia para nos levar para conhecer a próxima casa.

Assim que estacionei o carro logo atrás do de Tânia eu sabia que aquela era a casa certa e quando olhei para Bella tive mais certeza ainda. Seus olhos brilhavam enquanto admirava a casa da janela do carro.

Narrado por Bella

Como alguém pode ser tão vulgar? Esse era o meu único pensamento ao ver Tânia Denali, desfilando em seu scarpin vermelho altíssimo, saia justa e com os peitos praticamente pulando fora do decote. Era a corretora amiga da minha mãe. E desde que Edward e eu nos encontramos com ela para ver as malditas casas eu percebi ela lançando olhares de cobiça em cima dele e fazendo questão de rebolar mais do que o normal, jogando pra lá e pra cá aquele traseiro achatado dela. Edward bobão como era não percebia ou fingia não perceber e aquilo estava me dando nos nervos.

Não, eu não estava com ciúmes. Era só irritação mesmo, logo de cara não gostei de Tânia e ver ela se oferecendo para Edward e praticamente dizendo a ele que eu não era o suficiente para ele, estava me tirando do serio então fiz aquela pequena ceninha, só para ver Edward se divertindo, provavelmente ele pensava que eu estava com ciúmes.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora