seven

283 93 42
                                    

"mãe, por favor" algumas lágrimas solitárias desciam pelas bochechas rosadas de seokjin "você sabe o quanto eu amo minha faculdade, e também sabe que eu não tenho onde ficar"

"tá, seokjin, eu sei mas não vou te emprestar nada!" ela gritou do outro lado "não é minha culpa se teu emprego não te paga"

"eu não tenho onde ficar, eles me expulsaram de casa e o diretor dá faculdade me deu um prazo de duas semanas pra atualizar todas as mensalidades" ele falava baixinho, por que yoongi estava dormindo no outro cômodo "só essa vez mãe, eu preciso de você só essa vez, juro que não vou mais ligar e nem atrapalhar você, por favor"

"não, sinto muito, mas não vai dar, vou precisar viajar esse final de semana e não posso desviar o dinheiro pra outra coisa"

"mãe..."

"tchau, seokjin, se cuida aí"

ele não estava em uma posição muito confortável, sentado com o rosto nos joelhos e chorando baixinho. não foi isso que ele pensou que iria acontecer quando se mudou para daegu por causa das faculdade. também não pensou que seu vizinho acordaria no meio da noite para lhe abraçar.

"seokjinie, porque está chorando?" yoongi o abraçou meio de lado, meio de frente.

"nada, não tem nada acontecendo" jin tentou controlar o choro, mas agora chegava a soluçar.

eles haviam estudado juntos no ensino médio, chegavam até mesmo a ser melhores amigos, mas a mãe de seokjin se casou novamente e eles mudaram para seul.

não era mentira o sentimento que havia ali, mas depois que jin se mudou para aquele prédio, tudo estava diferente. yoongi vivia de cara fechada e mal falava com ele, dizia que não tinha tempo e só conversavam de verdade quando seokjin batia na sua porta pra vender bolinhos.

yoongi sequer gostava de bolo, na verdade, ele odiava coisas doces. mas ele sempre comprava pra ajudar jin, e comia um por um, mesmo que aquilo o deixasse enjoado por uma semana.

"seokjin-ah, me desculpe por ser um merda com você" ele beijou o topo da cabeça do mais velho.

"eu não estou chorando porque você foi um merda comigo"

"você tá afirmando que eu sou um merda? unbelibubble"

e pela primeira vez naquela madrugada, yoongi teve seus ouvidos abençoados por aquela risada que só seokjin tinha.

"eu prefiro assim" yoongi fez carinho na bochecha de jin onde as lágrimas já estavam quase secas.

"assim como?"

"esse sorriso" yoongi pensou em segurar as mãos de seokjin, mas preferiu levantar da cama "e-eu tenho que acordar cedo amanhã, qualquer coisa me chama, tá?"

cats and cakes [yoon+jin]Kde žijí příběhy. Začni objevovat