twenty four

217 48 10
                                    

seokjin acordou atordoado, como se tivesse tido aqueles sonhos que parece que estamos caindo. sua respiração descompassada, ele sentia que seu coração podia parar de bater a qualquer momento. procurou yoongi no espaço ao seu lado, passando as mãos pelo lençol à procura do calor, mas apenas encontrou um espaço vazio e o cobertor esticado.

ele estava de volta ao seu apartamento, apenas alguns metros longe do amor da sua vida todinha, mas ao mesmo tempo muito distante.

talvez tenha tudo sido apenas um sonho, seokjin pensou, talvez ele ainda esteja lá esperando por mim.

levantou da cama, observando o clima bom que se formava lá fora enquanto ele se vestia como fazia todas as manhãs. o sol brilhava através das janelas do apartamento, talvez yoongi realmente ainda esteja lá, e tudo ainda esteja igual.

seokjin decidiu ir até lá, só pra verificar se estava mesmo enlouquecendo e sonhando com bruxas malvadas que apagavam memórias só de maldade para destruir a sua vida. ele bateu devagar na porta de madeira, o número do apartamento quase caindo de tão velho, o tapete da frente com as letras já sumindo.

"sim?" yoongi abriu a porta, seu semblante confuso olhando para o rosto triste de seokjin.

"ah" ele queria arranjar uma desculpa, um desculpa para estar batendo na porta de o que parecia ser um completo estranho "acho que errei o número do apartamento" ele apontou para o número velho da porta "desculpe o incômodo"

yoongi sorriu de canto e acenou com a cabeça, fechando a porta. seokjin voltou para seu próprio apartamento, pensando em como yoongi parecia bem, estava sem as orelhinhas inquietas e seu cabelo estava em um tom azul.

talvez eles pudessem começar de novo, talvez seokjin pudesse conquistar yoongi tudo de novo, talvez tudo pudesse voltar a ser como era. ele seria mais nobre se ele guardasse tudo para si? se sofresse sozinho enquanto yoongi era feliz dali alguns metros, enquanto podia ouvir as risadas altas de qwerty? jimin passou pela mesma coisa, por que ele também não conseguiria? por que seokjin tinha de ser tão ganancioso e querer novamente todo o amor de yoongi para si?

yoongi sempre seria o único pra seokjin.

e talvez seokjin não fosse tão nobre, talvez ele ainda não pudesse desistir de sentir os olhos carinhosos de yoongi sobre si mais uma vez.




----------------

eai galera

desculpa esse tempao sem atualizar aqui :( eu amo voces juro

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Sep 26, 2017 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

cats and cakes [yoon+jin]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora