CAPÍTULO 01

2.2K 114 34
                                    

    Haviam muitos motivos pelos quais eu odiava morar ao lado das minhas melhores amigas, e um deles era que elas achavam que tinham passe livre para invadir o meu apartamento a qualquer hora do dia, inclusive antes mesmo do sol raiar.
 
   Faltavam sete para as quatro da manhã quando alguém bateu na porta. Até aquele momento eu não estava me preocupando em ter que acordar cedo, nem nada parecido, afinal, as aulas em Harvard estavam paralisadas devido a morte de um professor que todos consideravam querido, e o Five Stars* estava fechado por causa de uma inspeção anual, o que resultaria em ficar sabe lá quantos dias em casa.
 
   Coloquei a cabeça no travesseiro outra vez, imaginando que era apenas coisa da minha mente insana, até que eu ouvi aquele maldito barulho outra vez. Levei alguns segundos até deduzir o fato de alguém estar batendo na minha porta às quatro horas da manhã, e então me levantei.
 
   A escuridão ainda tomava conta de todo o apartamento, assim como a rua que era iluminada apenas pelas luzes dos postes e da lua.

- Olá! - gritaram Ashley e Lucy quando a porta foi aberta, o que eu estranhei, afinal, era extremamente raro ver Ash demonstrando felicidade, ainda mais com sono.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei pronunciando sílaba por sílaba para que elas entendessem tudo perfeitamente.

- Nós viemos te visitar. - respondeu Lucy abrindo os braços, na expectativa de receber um aconchegante abraço de urso, mas não conseguiu o resultado que esperava.

- Não, vocês não vieram me visitar. - fiz uma pausa para que pudesse bocejar, e então voltei ao normal - Ash nunca sairia da cama a essa hora da manhã para me visitar.

- Você está coberta de razão, e falando em coberta, vou voltar para as minhas. - Ash tentou dar meia volta, mas foi impedida pela namorada, que a segurou pelo braço.

- Ashley Benson, nem pense em me deixar sozinha agora. - falou Lucy arqueando uma das sobrancelhas, o que significava que ela não estava gostando muito da atitude da namorada.

- Será que podem me dizer logo que merda estão fazendo aqui? - perguntei quase gritando, mas minha revolta foi em vão, pois as duas continuaram discutindo sobre quem voltaria para casa, e se voltaria pra casa.
 
   Meus trajes, naquele momento, eram minúsculos, o que me causava mais frio ainda, por isso, e também por preguiça de ouvir Lucy dando sermão na namorada, decidi entrar. Não cheguei a fechar a porta na cara delas, nem nada disso, apenas dei meia volta e me joguei no sofá localizado no canto da sala de estar.
 
   Lucy vestia uma calça moletom e uma camiseta que lhe caia como um enorme e largo vestido, já Ashley, um pouco mais ousada, vestia um mini short estampado com vários corações e uma camiseta que eu poderia chamar de minha.

- Então pergunta logo pra ela, porra. - ouvi Ash quase berrar, fazendo com que uma enorme onda de curiosidade tomasse conta de mim.

- Perguntar o que? - gritei, afinal, a distância entre o sofá da minha sala e a porta de entrada não era tão pequena.

- Como você foi parar ai? - perguntou Lucy arqueando uma das sobrancelhas.

- Com as pernas, ué. - respondi fazendo com que Ashley desse risada pelo nariz.

   Lucy revirou os olhos e estendeu as mãos em direção ao sofá, fazendo sinal para que Ash entrasse, e então fechou a porta atrás de si logo depois.

- Vamos lá, o que vocês querem comigo? - perguntei pegando uma das almofadas e colocando no meu colo, enquanto Ashley ia para a cozinha - seu lugar favorito da casa - e Lucy se sentava ao meu lado, apoiando os pés na mesa de centro.

- É o seguinte... - ela pensou um pouco enquanto olhava para o chão distraída - Ashley quer falar com você.

- Como é que é? - perguntou Ash com a boca completamente melecada de manteiga de amendoim.

THE FEELING // SHAWNOnde histórias criam vida. Descubra agora