lembranças

74 4 0
                                    

Lavamos a louça e nós acomodamos perto um do outro no sofá, algo bastante parecido com o que tínhamos feito em Las Vegas. Determinanda que o resultado desta noite fosse bem diferente, não fui sutil quando me afastei de leve dele, tomando a proximidade fisicamente um pouquinho tolerável.

__onde você aprendeu a cozinhar assim?-perguntou

Fiz uma pausa antes de responder analisado o quanto da minha vida pessoal eu realmente queria compartilhar. Falar sobre a minha mãe, trazia o mistério do meu pai, uma situação difícil para as pessoas assimilarem. O fato de que eu não conhecia sua identidade.

__minha mãe era uma cozinheira fenomenal. Ela me ensinou tudo que sei

__era?- perguntou com cuidado

__ela morreu quando eu tinha 14 anos  - mergulhei em uma onda de tristeza todo vez que eu faltava dela.  __ ela começou a ficar doente e quando desccobriram o que era, o tumor já tinha se espalhado e elase foi poucos meses depois.

__lamento- disse ele

__ obrigada- entristecida pela lembrança, fiquei cutucando o pingente da minha pulseira. __ já se passou tanto tempo que eu tenho dificuldade em me lembrar de tudo sobre ela. Sinto como se a comida dela fosse umas das maneiras que eu tenho para manter sua memória. Parece estranho, não parece?

__ acho que não. - ele se virou de frente para mim e pegou minha mão livre.__ então, seu pai criou você?

Ele fazia círculos com os dedos lentamente nas contas da minha mão, distraindo-me e acalmando-me  simultaneamente.

__ meu padrasto cuidou de mim. Quando fiz 15 anos, vim para o leste estudar em um colégio interno. Passei um verão de volta em Chicago e os outros todos com a melhor amiga da minha mãe, Rita, que mora nos arredores da Cidade. Mas tenho me virando basicamente sozinha desde então.

__ É um tempão para se virar sozinha

Concerdei com a cabeça

__ verdade, mas não tenho raramente nada com que possa comparar isso. É o que é, suponho.

__ você sente falta deles

Eu não fazia ideia o que era ter um pai, mas tenho certeza que teria gostando de ter sob as circunstâncias certas.

__ sinto falta da minha mãe todos os dias. Mas está é minha vida e tudo o que fez de mim e quem eu sou hoje, então não posso ne apegar ao que poderia ter sido.

Eu sempre seria diferente da maioria das pessoas da minha idade que tinham tido muito mais chances de fazer as coisas, cujo pais estavam lá para apoia-Los quando faltavam.

Agora minha franqueza por James tinha acrescentado um nível de dificuldade à aventura já bastante arriscada de assumir meu próprio negócio em tempo integral. Mesmo assim, cá estava eu, dando a ele mais uma oportunidade de esgotar-me.

__está tarde. Melhor eu ir embora

__você não precisa ir

Analisei os olhos dele em busca de pista, torcendo para que o que eu enxergava não fosse pena. Minha história não era das mais felizes mas sentir pena de mim mesma não tinha me levado a lugar algum.

__ eu sei, mas tenho um milhão de coisas pra fazer antes da nossa reunião amanhã. - levantei-me. __ aproveite as sobras.

Ele se levantou

__Vou esperar ansiosos pelo momento em que poderei considerar isso " sobras".

Ele estava perto o suficiente para que sua respiração tocasse os meus lábios. A  tensão sexual estalava entre nós. Algumas horas atrás eu estava soltando fogos pelas ventas, mas desde então ele tinha se lambuzando com a minha massa e tinha sido incrivelmente gentil. De qualquer forma, como agora éramos vizinhos isso perdia cautela Em como seguir adiante.
Infelizmente ele não tinha me dado muita chance de ponderar qualquer coisa e minhas emoções estavam misturadas e confusas.

Enfiei as mãos no bolsos, resistindo a vontade de tocá-lo. Olhei para baixo avaliando se está seria uma boa hora pra conversar sobre aquilo.

__ o que foi?

A  preocupação estampada nós seus traços marcantes do rosto dele. E ele colocou a mão no meu rosto. Aconcheguei-me naquele toque

__bom pra começar ainda estou brava com você.

Um sorriso curvou a sua boca, enquanto ele contornava meu  lábio com o polegar. Ele lambeu os próprios lábios e os meus se entreabriram

__ gosto quando você está brava- murmurou

__você sempre é presitente assim?

__ só quando vejo algo que quero

__Quando é que eu fui ter tanta sorte?

Não consegui esconder o sorriso

__está querendo elogios?

__Não, mas espero que você tenha uma boa razão para virar a minha vida de cabeça para baixo

Ele deu um passo para trás e passou a mão pelos cabelos, a ausência dele deixou-me  carente eu o queria de volta, me tocando

__você é diferente

Franzi a testa de leve

__ok

__ eu queira ver você de novo e você meio que não estava me dando essa opção. - ele arqueou  as sobrancelhas. __satisfeita?

Suspirei e me aproximei dele

__acho que vamos descobrir

Dei um beijo rápidoem seu rosto e fui embora antesque pudesse convencer a mim mesma a ficar.

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora