three (reescrita)

6.3K 630 530
                                    

[Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Aproveitem o capitulo]

Jimin acorda com o barulho irritante do despertador, se espreguiçando no mesmo momento e batendo algumas vezes errado na cômoda ao seu lado antes de acertar o despertador de verdade, fazendo aquele barulho quase ensurdecedor se cessar.

Ele boceja enquanto se senta na cama, no seu pensamento só havia perguntas sobre se valia mesmo a pena estar naquele palácio, ah, pelo menos a comida dali era boa.

Se levanta e vai ao banheiro, jogando uma água na cara e escovando os dentes, ele estava com preguiça demais para tomar um banho e ele nem estava fedido para tomar um, então apenas vestiu uma roupa confortável e desceu ao salão para tomar café da manhã.

No dia de hoje ele até trocara algumas palavras com uma outra ômega, Jeongyeon era o nome dela, ela parecia legal e não se importava muito com o que estava acontecendo no "concurso", ela parecia mais querer fazer amigos, mesmo.

Assim que terminou de comer, Jimin se despediu da ômega, não sabia se podia chamar ela de amiga ainda, e então foi até seu quarto, se sentando em um puff branco que havia ali. Ficou alguns minutos olhando pro teto até se lembrar da tinta que havia trazido consigo para o palácio, queria pintar o cabelo dessa cor antes de vir mas não deu tempo e então decidiu pintar aqui mesmo.

Pegou a tinta em sua mala e foi em direção ao banheiro, não precisava mais ler as instruções de tanto que já havia pintado o cabelo em casa sozinho, apenas pegou o potinho com a tinta e fez o que deveria ser feito, deixando a tinta agir antes de enxaguar seu cabelo e ir seca-lo.

Passou a mão em seu cabelo enquanto se olhava no espelho do quarto, estava completamente satisfeito e realizado ao pintar o cabelo daquela cor, oras, cinza era uma de suas cores favoritas e ele havia ficado lindo com aquela cor de cabelo.

Pouco tempo depois de ficar se encarando no espelho, ele escutou a porta abrir e se virou para encarar quem estava entrando, percebendo em poucos segundos que era Lalisa.

— Então, Jimin, eu tava pensando e.. — Ela começou a falar sem encarar ele — wow, você ta maravilhoso! — Lisa abre um sorriso orgulhoso ao ver o ômega com o cabelo recém pintado.

— Obrigado, Lalisa — O ômega fala baixinho, escondendo seu rosto em suas mãos, sentindo ele ficar extremamente quente.

— De nada, e eu já falei pra você me chamar de Lisa!! — A beta ri, indo na direção do mais novo — Para de ser tão fofo, menino — Ela fala rindo e abraça Jimin, que acaba soltando uma gargalhada alta.

— Mas.. o que você tava pensando? — Park pergunta arqueando a sobrancelha esquerda e vendo Lisa se sentar no mesmo puff que ele estava há uns minutos atrás, enquando ele se jogava sentado na cama, abraçando o seu travesseiro e encarando a beta.

— Ah sim, eu ia falar justamente pra você pintar o cabelo — Ela fala meio surpresa, assim como Jimin, e da risada.

Os dois entraram numa conversa animada, Lalisa falava sobre a vida dela, como sua família era, a pessoa que ela era afim e coisas desse tipo, em muitos momentos ela percebia que estava falando demais, dava uma abertura e deixava o ômega falar. Nessa conversa, Lisa reparou que além da aparência, Jimin era realmente inocente, não sabia muita coisa sobre a vida adulta — tanto que nem maior de idade ele era ainda — e seu assunto era meio maduro, mais ainda sim meio infantil, o que deixava ele ainda mais fofo.

Ficaram um bom tempo conversando, até que Jimin percebeu que estava na hora no almoço, ele se levantou quase num pulo e trocou suas roupas, colocando algo mais apresentável e se despedindo da Lalisa e praticamente correndo e assim que chegou no salão fora avisado que iria ter uma prova na cozinha, que ele deduziu ser obviamente cozinhar.

The Contest - Jikook ABOWhere stories live. Discover now