Sidhe

535 53 11
                                    


Por um minuto eu quase me esqueci

O quanto eu estou vivo

- Fanfic Crazy in Love



Stiles:

- Leve-o para dentro. - Ordenou Deaton enquanto averiguava a rua tendo certeza se não vinha mais ninguém.

Peter andou com o corpo inconsciente de Derek até a sala do veterinário. - Pois é de todas as pessoas do mundo, eu pensei rapidamente em Peter. O telefone de Derek era o único que estava por perto, então o número de Peter era o único da discagem rápida e quem eu poderia entrar em contato sem precisar perder muito mais tempo. - Ele largou cuidadosamente o corpo de Derek encima da mesa metálica. Suspirei diversas vezes olhando a cena do amor da minha vida inconsciente em uma mesa de veterinário - Oh Deus! Até quando viverei parando em mesas de veterinário ou até quando poderei viver normalmente - Minha vida nunca seria normal, mas que se Dane! Era o homem que eu amo deitado naquela cama, não devo pensar em ser normal, não nesse momento.

- Stiles! Tente se acalmar. - Peter veio andando até a mim. - Respira. - Foi então que percebi que andava de um lado a outro, estava murmurando palavras sem nexos enquanto tentava respirar. - Todo esse sangue é seu?- Ele parecia assustado ao ver tanto sangue em minha roupa. Não lhe respondi apenas continuei andando de um lado para o outro.

Peter tocou em meu ombro virando-me bruscamente para encará-lo.

- O que você quer?! - Meu peito estava em chamas, minha mente nublada por medo. Olhei minhas mãos e percebi a quantidade de sangue espalhada por elas, tingidas de vermelho vivo. Esse mesmo vermelho era o do meu namorado - Oh céus. - Nesse momento não estava mais respirando, meu corpo se negava a dar sinais que fossem transmitidos pelo meu cérebro e um desses era a minha respiração irregular.

- Stiles! Por tudo que seja mais sagrado respira. - A voz de Peter parecia cada vez mais distante. Eu estava perdendo a consciência?

De repente, algo macio e molhado foi chocado em meus lábios, um susto me trouxe de volta a realidade, cessando meu ataque de pânico. Entretanto Percebi que estava beijando Peter. - É eu o estava beijando e não sei por que Diabo eu estava gostando da sensação dos seus lábios nos meus. - Mesmo assim, eu não podia. Droga Derek estava ali, ferido e eu beijando Peter bem ao seu lado! Mas porque eu não conseguia parar? Suas mãos puxaram-me mais para perto do seu corpo fazendo com que se tornássemos um só.

Quando cessamos o beijo eu pude ver a imensidão dos seus olhos sobre os meus, os lábios rosados que a pouco me levou a um beijo delirante. Eu estava tão perdido em seus olhos que não percebi Peter ser arremessado para o outro lado da sala do veterinário. Um rosnado feroz ecoou naquele pequeno espaço. Olhei assustado para a figura cheia de músculo a minha frente. Derek havia acordado! E ele estava... Furioso!

- Eu vou rasgar sua garganta com os meus dentes! - Rosnou ele para a figura atordoada de Peter que tinha seu corpo largado e esparramado na parede.

Pulei em seus braços e o rodeei impedindo de avançar. Talvez eu esteja preservando a vida de Peter, mas também estava preservando a vida do meu namorado que malmente se curara e já queria rasgar a garganta de Peter.

- Derek pelo amor de Deus! Fica quieto você ainda está fraco. - Tentei argumentar, mas nem argumentos e nem força física era o suficiente para segurar um lobisomem enorme.

Crazy In Love ( Sterek)Where stories live. Discover now