| Cap. 00 |

20 2 13
                                    

Aimee POV

Dei três batidas suaves na grande porta de madeira que se encontrava bem na minha frente com um pequeno letreiro escrito as seguintes palavras "Sr. Styles".

Enquanto ninguém abria a porta fixei uma nota muitíssimo importante no meu minúsculo cérebro: Não te esqueças de chamá-lo por senhor.

- Entra!- o pedido de uma voz rouca e grossa é emitido do outro lado da porta deixando o meu coração a umas milhas por hora. Relaxa, Aimee.

Abri a porta com alguma delicadeza, a minha mente só pensava "não faças movimentos bruscos" devido à maneira como estes móveis pareciam tão frágeis, imaginem partir algo. Entrei e fechei a porta tal como o Sr. Styles ordenou quando a abri.

Dei alguns passos e observei a sua postura. Gravata bem posicionada, costas debruçadas na mesa, aliás, parecia muito aborrecido com algo. Olhou para mim com os olhos esbugalhados e não consegui deixar de piscar algumas vezes. Ele parecia terrivelmente cansado naquela pequena secretaria. Mas mesmo desta maneira, não deixava de ser atraente. Porra, aqueles lábios.

- Podes sentar-te.- indicou e não perdi tempo em seguir tal indicação. Deixei a minha mala em cima das minhas pernas e endereitei uma madeixa do meu cabelo amarrado atrás da orelha.

O homem em minha frente aproximou a sua cadeira de rolar na minha direção e espreguiçou a sua cara nas mãos. Devo admitir que fiquei um pouco desconfortável pelo desinteresse que ele está a depositar nisto, ele não fazia nada para além de olhar-me. Provavelmente espera que me apresente.

- Sou a Aimee Stokes, tenho vinte e quatro anos e é a primeira vez que-- o Sr. Styles interrompeu-me o que me deixou sem saber o que fazer durante uns segundos. Prestei atenção nas suas palavras.

- Já sei isso tudo.- Oque? Como?-  Está tudo no teu currículo.- apontou para um dôcier com capa preta. Assenti à sua informação.- Agora diz-me, porquê?

Franzi as sombracelhas o que fez com que o Sr. Styles despertasse uma risada forçada mas não pôde deixar de pensar que estava a torçar de mim.

- Porquê a minha galeria?- esclareceu a minha dúvida e desta vez quem riu fui eu com a minha estupidez. É claro que ele estava a falar da galeria. O que mais poderia ser?

- Ahm... Porque eu gosto de artes desde criança e segui esse caminho.- o homem demonstrou-se interessado. Minimamente interessado. O que me fez continuar.- As vossas obras são absolutamente fantásticas e eu acho que consigo fazer o mesmo.

A expressão neutra que o Sr. Styles deixou na cara fez-me morder o lábio e querer entrar num buraco para assim esconder toda a minha vergonha. Era bom que todos os meus ensaios tivessem algum efeito hoje mas a verdade é que não me lembro de nenhum. Malditas brancas.

- Acrescentando que a galeria do senhor é uma das melhores da Europa e seria uma honra para mim trabalhar consigo.- disse eu tentando acabar com a tensão que eu tenho por entre o meu corpo. Não me lembro das entrevistas serem assim tão difíceis.

- Muito bem, Aimee.- assenti com os meus lábios numa linha. Estes minutos parecem horas. Credo.- Bem vinda à galeria Style, então.

O meu sorriso aumentou tanto que acho que fiquei sem sentir os ossos da cara. O homem levantou-se e seguiu na minha direção parando atrás de mim. Estava tão feliz que na minha mente estava a dançar a dança da vitória.

- Por favor, não me desiludas, Aimee.- sussurou-me na orelha o que me fez ter um choque térmico por entre a minha espinha. A sua voz é incrivelmente sexy. A forma como disse o meu nome.

Levantei-me tentando disfarçar o incômodo de tê-lo tão próximo de mim. Endereitei a minha bolsa e sorri diretamente para o meu novo patrão.

- Obrigada pela oportunidade.- estendi a mão para o Sr. Styles mas ele recusou-a. Penetrou a mão pela minha cintura e deu-me um beijo na testa. Estava tão pasmada para ter sequer alguma reação, é como se o seu toque paralizasse o meu.

- Obrigada eu.- disse-me com ternura nos seus olhos, que aliás, reparei agora que eram verdes e brilhantes. Fiquei hipnotizada pela imagem perfeita que era a sua cara. Juro que não sei o que acabou de acontecer. Controla-te, pelo amor de deus.

Estava pronta para sair quando o chamamento do Sr. Styles fez-me recuar. Virei-me e pôde ver o seu semblante mais animado, como uma criança quando ganha um doce.

- E Aimee... O meu nome é Harry.- informou-me quando voltou a sentar-se na cadeira. Eu sabia que o nome dele era Harry mas não tinha a intenção de chamá-lo dessa maneira, como é óbvio.- Usa-o, por favor.

Assenti e o homem sorriu com satisfação. Virei as costas e suspirei. Afinal eu consegui.

[N/A]: Nova fic baes ♥
Espero que gostem mas aviso desde já que isto não é o que parece, as coisas vão mudar por completo.

No LIEs Onde histórias criam vida. Descubra agora