Capitulo 17.1 - Me da uma chance ?

1.4K 186 26
                                    

Sophia Soares

Faz um mês que as coisas não estão como eram antes . Tenho evitado Arthur e sua familia . Os cumprimento mas nao era como antes .
Falta poucas semanas para o meu aniversário mas nao estou com vontade de fazer nada . Vou apenas chamar Izzy , Jas e Bi talvez convidar Rayza se ela aceitar , para dormir aqui e comermos um bolo que minha mãe sempre faz . Então ficarei satisfeita mas esperava que fosse diferente mas um dia será .
Terminei minha palavra de impacto falando de como o Senhor operou no meu trabalho. Veio a palavra , a oferta e assim o Pr deu a bençao apostólica quando eu estava guardando os microfones com as meninas Miguel veio na minha direção desde daquele dia eu não conversei com ele mas sempre o cumprimentei .

-- Soph oi , Shalom - ele disse todo timido mas abri meus olhos por que pode ser mentira vai saber né ?

-- Oi Shalom Miguel tudo bem ?

-- Tudo graças a Deus , fico muito feliz por aquilo que aconteceu no seu trabalho .

-- " Porque dele por meio Dele para Ele são todas as coisas " 🎶 - cantei pra ele

-- Foi lindo ver Jesus salvando uma vida , eu fiquei honrada de ser o canal , nós nunca sabemos quando ele vai nos usar mas é sempre quando menos esperamos .

-- É verdade , voce foi usada para fazer eu abrir meus olhos para coisas erradas que estava fazendo , tudo tinha que ser do meu jeito , de acordo com a minha vontade mas naquele dia que voce me deixou lá com cara de tacho eu sai de lá transtornado mas quando cheguei em casa e pensei em tudo que voce disse e vi a maneira que agi e a ficha caiu e o Espirito Santo foi me convencendo de que aquilo que fiz e que andava fazendo estava contra tudo que Jesus nos ensinou - eu estava boba de ver o quanto ele mudou e vi sinceridade nas suas palavras então ele continuou

-- Fiquei pensando em como te dizer isso ou como me aproximar de voce depois daquele episódio mas tomei coragem e vim te pedir perdão por aquele "show" que não mostrou nada além de uma pessoa mal educada e arrogante que eu era . Voce me perdoa ? - eu naquela hora fiquei sem palavras diante daquele novo Miguel mas tinha que responde ele já estava achando que eu iria lhe deixar falando sozinho de novo

-- Claro , Jesus não nos perdoou ? então quem sou eu para não te perdoar principalmente diante de tanta sinceridade - ele abaixou a cabeça envergonhado mas eu o surpreendi com um abraço .

-- Eu mudei Soph acredita em mim ?

-- Eu acredito mas toda mudança vem acompanhada de atitudes diferentes então se mostre diferente , nao para as pessoas mas para Deus porque ele é o maior interessado na sua mudança .

-- Obrigado , honrarei seu voto de confiança . E a chance que Deus me deu de agir diferente .

-- Seja diferente e eu ficarei feliz por você

-- Voce aceita ser minha amiga nessa nova caminhada ?

-- Claro ! por que não ?

-- Obrigado Soph . Meus amigos não acreditam na minha mudança é bom ver que alguém quer minha amizade .

-- Como eu disse Seja diferente do que todos esperam e assim agradara o coraçao de Deus .

Nós continuamos a conversar . Ele me disse que foi a pizzaria e pediu desculpa por aquele pequeno mal entendido .

Chegamos no portão da igreja e vi de longe Ray sozinha e Arthur conversando com Lia senti um aperto no coraçao pelos dois .
Ray porque eu sentia a falta dela e ela a minha , eu sei porque ela já tinha tentado falar comigo mas eu estava magoada poxa .
E Arthur porque ele já estava me esquecendo e substituindo minha amizade .

Resposta da minha oração Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang