CAPÍTULO 11 - É APENAS UMA FASE

18.1K 1.3K 6.6K
                                    

Chanyeol está cansado dessa coisa de fase adulta que está acontecendo.

Toda vez que Baekhyun está perto ele se sente nervoso, sempre inquieto ou então apenas tentando parar de olhar para os lábios de Baekhyun, ou para os olhos de Baekhyun, ou para as coxas de Baekhyun ou para qualquer coisa Baekhyun. E também não ajuda em nada que essa seja a primeira vez que pensa em alguém de uma maneira tão sexual.

É apenas uma fase. Ele lembra a si mesmo toda vez que é deixado sem fôlego e excitado. Gostaria que isso apenas acabasse logo.

Honestamente, ele não tinha a intenção de beijar o Byun de novo — na verdade, isso nunca tinha ao menos passado pela sua cabeça. Ok, ele admite que pensou sobre beijar Baekhyun novamente, nunca falhando em imaginar como seria sentir os lábios dele nos seus outra vez, mas em nenhum momento tinha realmente considerado fazer isso.

É apenas uma fase. O gigante diz a si mesmo mais uma vez, mas, oh Deus, fases tornam o ato de beijar algo infinitamente melhor ou é apenas com ele? Fases tornam beijos capazes de chacoalhar todo seu corpo, deixando trilhas de desejo ardente ao longo de sua pele?

O maior estava prestes a pesquisar a sua então chamada fase, mas quando abriu seu notebook ficou sem palavras. Ele o desliga, frustrado.

Chanyeol geme no seu travesseiro. Ele não sabia o que estava acontecendo. Tudo o que sabia era que se aproximar de Baekhyun era uma coisa que queria fazer, e quando isso aconteceu não conseguiu pensar em mais nada a não ser os lábios dele os lábios dele os lábios dele até que isso se tornou um mantra correndo em sua mente cansada.

Quando beijou o mais velho novamente, sem nem saber, ele sentiu como se fogos de artifício tivessem se acendido dentro de si, deixando-o sem fôlego. Era muito bom sentir os lábios de Baekhyun junto aos seus.

O que melhorou foi que o Byun o beijou de volta com a mesma intensidade, seus braços alcançando a blusa de Chanyeol, puxando-o para mais perto, e antes que o mais alto percebesse ele tinha enfiado sua língua na pequena cavidade do outro.

Era tão bom que não conseguia parar, e ele não queria parar, Chanyeol sabia que Baekhyun também não queria. Então quando de repente foi empurrado para trás ele ficou, no mínimo, confuso.

Tão confuso que não percebeu que seus lábios estavam sangrando. Ele tinha estudado os olhos de Baekhyun, que tinham horror dentro de si, sua expressão gravada entre a dor e o desejo. Alguma coisa o estava segurando.

"Baekhyun –" O Park queria explicar, dizer qualquer coisa para fazer com que o menor parasse de lhe olhar daquele jeito, mas antes que pudesse proferir outra palavra (ele tinha perdido todas elas de qualquer jeito) o mais velho tinha fugido.

Eu sei que você gostou, Baekhyun. Chanyeol pensou, mas ele sabe que no final está apenas tentando convencer a si mesmo. Mas o que está te impedindo?

Por que você não pode simplesmente me beijar e acabar com tudo isso, porra?

•♦•

Quando Baekhyun retorna, não fala com Chanyeol e o ignora tanto que o maior começa a sentir que vai deixar de existir.

É meio difícil e ofensivo, para ser honesto, mas o Park finge não se importar.

Até que um dia, alguns dias depois, ele não consegue mais suportar.

"Yah! Byun Baekhyun!" Ele grita quando o Byun está no quarto. Seu colega não reage, nem mesmo hesita enquanto continua a dobrar suas roupas. Irritado, Chanyeol grita novamente.

The Faults in Byun Baekhyun - TRADUÇÃO PT-BRWhere stories live. Discover now