CAPÍTULO 55 - EPÍLOGO

17.6K 1.2K 3K
                                    

Alguns meses depois

"Careless, careless, Shoot anonymous, anonymous ..." Baekhyun se vira na cama, gemendo.

"Chanyeol ..."

"Heartless, mindless, no one who care about me ......"

"Chanyeol ..."

"Careless, careless, shoot anonymous, anonymous ..."

"Seu telefone..."

"Heartless, mindless, no one who care about me ......"

Baekhyun estica o braço e pega o telefone que vibra no criado mudo, o virando antes de pressionar o aparelho contra a orelha.

"Alô?" Ele resmunga sonolento, olhos meio abertos.

"Yeollie?" Imediatamente Baekhyun se levanta, esfregando os olhos, costas retas.

"Uh, não... Sou eu, Sra... B-Baekhyun."

"Ohhhh, sim, eu percebi pela sua voz! Você tem uma voz tão doce, querido! E eu não falei para você me chamar de 'mãe'?" Baekhyun cora de vergonha.

"C-Chanyeol não está aqui no momento... Eu não sei onde ele foi..." Baekhyun olha em volta para a cama vazia. Estranho. Chanyeol não tem aula hoje. Então onde ele pode estar?

"Você parece com sono... espero não ter te acordado..."

"Tudo bem, eu já ia acordar, de qualquer maneira." Não tem porque mentir. Baekhyun pensa para si mesmo. "Que tal eu falar para ele te ligar quando voltar?" O menor levanta e se troca com uma mão. Ele tem aula logo.

"Oh, não... Você se importaria de passar uma mensagem para ele por mim?"

"Claro que não."

"Você é sempre tão gentil... Chanyeol tem sorte em ter você. Como está indo o relacionamento de vocês, falando nisso?"

"Hm... nós estamos indo bem..." Que esquisito falar sobre isso. Ele lembra de como, durante o natal, eles foram para casa e anunciaram seu relacionamento para a mãe de Chanyeol, como os olhos dela se arregalaram e como ela tinha os abraçado com lágrimas escorrendo pelas bochechas. Foi muito afetuoso, mas um pouco esquisito, já que Baekhyun não conseguia entender porque isso era tão importante. Foi a mesma coisa quando eles contaram ao seu pai, e mesmo assim Chanyeol se sentiu extremamente esquisito, mesmo que tenha abraçado de volta e rido nervosamente.

"Ele não se tornou travesso, não é? Ele age todo másculo e protetor, mas todos nós sabemos que às vezes ele gosta de ser mimado também..." Baekhyun sorri com o pensamento – é verdade. Chanyeol choraminga e se comporta como uma criança, amando o modo como Baekhyun, às vezes, lhe dá o que quer e ainda ficando de mau humor quando isso não acontece.

"Está tudo bem, Sra. Im, ele cuida mais de mim que eu dele." Chanyeol realmente gosta de cuidar das pessoas, sempre dando sua comida para Baekhyun e às vezes arrumando seu lado do quarto para ele, e outras vezes conseguindo acesso à cozinha e fazendo para Baekhyun as comidas que ele mais gosta junto de Kyungsoo e Yixing.

"Me chame de 'mãe'! ... Bom ... Eu espero que ele esteja te tratando bem! Aquele garoto não consegue diferenciar a direita da esquerda, eu não ficaria supressa se ele tropeçasse enquanto te pede em casamento." Baekhyun cora – ele não pensou sobre isso ainda. O pensamento de se comprometer ainda o assusta. E provavelmente sempre vai assustar.

"Uh... bom, qual mensagem você quer deixar para ele?"

"Oh! Certo... hehe ..." Sra Im se perde. "Uh... bom... é assim..."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Faults in Byun Baekhyun - TRADUÇÃO PT-BRWhere stories live. Discover now