Entrando em pecado (Belena)

935 38 55
                                    

N/A: Pesso que pediu essa Oneshot, aproveite docinho!



P.O.V Becky

  Me sentei no sofá e suspirei pesado, meus pais haviam viajado e me deixado de babá de uma pirralha de 17 anos e pior de tudo, minha meia irmã, ela nao parava de tagarelar no telefone com o namoradinho playboy que eu tanto odiava, era como se aquele palhaço fosse tudo isso. Patetico.

  Coloquei 13 Reasons Why pra assistir e me deitei no sofá acompanhando o primeiro episodio com atençao ate que ouvi um choro baixo que por alguns segundos jurei ser da Hannah Baker mas na verdade estava vindo do quarto. Desliguei a tv e andei devagar, olhando pela brecha da porta Selena sentada no chao chorando desesperada.

  - Selena?

  - Sai daqui!

  - O que houve?

  - Para de fingir que se importa.

  - Ta bom...

  - Becky... Vem aqui. Desculpa.

  Entrei no quarto e me abaixei ate a altura do seu rosto, acariciando o mesmo e sorrindo leve, nunca notei como seus olhos eram lindos e seu sorriso tambem....

  - Me conta o que houve?

  - O Justin terminou comigo...

  - Por que?

  - Porque ele queria que eu fizesse coisas que eu nao quero.

  - Tipo sexo anal? - Ela ficou quieta - Serio?

  - Serio....

  - Nao liga pra ele, ele é um idiota e...

  Antes que eu completasse a frase, labios carnudos e macios esmagaram os meus em seu selinho demorado e logo nossos olhares se encontraram.

  - Me desculpa, Becky...

  - Tudo bem. Tudo bem mesmo.

  Ela riu baixo e eu acariciei seu rosto limpando as lagrimas e vendo aquele sorriso doce aparecendo pra mim novamente, ela segurou em minha mao e beijou a mesma me olhando, mordi os labios e tentei afastar os pensamentos impuros da minha cabeça mas era tarde demais quando notei que eu estava beijando ela dessa vez....

  Selena se deitou no chao e me puxou para cima dela num ato repentino, suas maos se agarraram em minha nuca e arranharam quando minha coxa começou a masturbar seu sexo por cima do pequeno shorts de algodao fino, apertei seus seios enquanto nossos labios se encaixavam como se fosse feitos um para um o outro, sua lingua deslizou pela minha levando arrepios por todo meu corpo.

  Selena tirou minha camisa e sua boca macia avançou em meu pescoço, chupando e mordendo com força. Ela agarrou em minha mao e levou ate dentro do seu shorts, me fazendo sentir seu sexo molhado e quente, pulsando.... Mordi os labios e comecei a masturba-la rapidamente, nossos gemidos se tornaram constantes misturados com nossos suspiros durante os beijos e mordidas que davamos uma na outra. Minha mao espalmou sua bunda com força e ela soltou um gritinho manhoso, rebolando contra meus dedos.

  Penetrei dois dedos dentro dela e comecei a meter lentamente e forte, nossos seios começaram a roçar um no outro deixando-os duros pelo prazer. Deslizei minha lingua pelo seu pescoço e pelas marcas que deixei em seu corpo, abaixando seu shorts e substituindo meus dedos pela minha lingua sedenta dentro dela. Chupei seu clitoris com força e suas coxas apertaram minha cabeça com força, minha lingua entrava e saia sem parar e aquilo poderia ter ficado bem melhor se nao fosse a porta da sala abrindo e logo batendo, acompanhada da voz da minha mae.

  - Sel? Becky? Estao aqui?

  Selena me empurrou e logo se vestiu, limpei minha boca com minha camisa e logo a porta do quarto se abriu e disfarçamos discaradamente.

  - Queridas, estao bem? Ela se comportando, Becky?

  - Estamos otimas, mãe. Por que voltou?

  - Seu pai esqueceu a passagem e... Selena, que roxo é esse no seu pescoço?

  - Alergia, mae.

  - Alergia a que?

  - Ao perfume da Becky. Isso...

  - Tudo bem, se comportem. Amo voces!

  A porta se fechou e suspiramos aliviadas, ela riu baixa e nos olhamos.

  - Voce ainda nao escapou, danadinha...

  Selena riu e logo se levantou para atender a porta, segui ela e nós duas tensionamos ao ver o loiro ali na nossa frente com um buque de rosas.

  - Justin?

  - Selena, me perdoa. Eu fui um idiota.

  - Some daqui, Justin.

  - Por que? Nao me ama mais? Tem outro?

  - E se eu tiver? Qual o problema?

  - Voce é muito vagabunda mesmo.

  Aquele foi o limite para eu empurrar Selena pra dentro e acertar um soco certeiro na cara de Justin, ele caiu no chao e me olhou enquanto esfregava o maxilar.

  - Ficou louca, garota?

  - Ouse se aproximar da minha irmãzinha de novo e essas rosas irão servir para colocar em cima do seu caixao.

  - Voce me paga...

  - Some daqui, viado.

  Fechei a porta e Selena pulou em meus braços, distribuindo beijos pelo seu rosto ate a minha boca.

  - Obrigado, B.

  - De nada, Sel...

  Nos sentamos no sofá e passamos a tarde vendo 13RW ate adormecermos... Eu sei que era pecado, mas eu ja estava louca por ela....

World Of Shippers 2Where stories live. Discover now