Capítulo 10

209 13 0
                                    

Ainda atordoada com os recentes acontecimentos que tinha recebido em tão pouco tempo subi para o meu dormitório. Depois de sentar no sofá comecei a refletir o que tinha acabado de acontecer e consequentemente um sorriso brotou no meu rosto,você tinha falado que eu era sua,não era a primeira vez que tinha dito isso,mas foi a primeira vez que disse que eu seria sua namorada,quando eu iria imaginar que isso aconteceria e justo comigo ?Oh Dereck,parecia um sonho!Não estava nos meus planos um namoro naquele momento mais com você eu topava tudo,até casamento!Fiquei perdida nos meus pensamentos,ficava imaginando várias cenas nossas juntas no futuro,cenas que  gostaria de ter realizado!

Despertei do meus pensamentos quando comecei a ouvir uns ruídos.Se você imaginou que pudesse ser Thais gemendo que nem uma louca no quarto,você acertou! Eu não estava acreditando que te dispensei para não ter que atrapalhar os meus amigos que eu imaginava que estavam dormindo,para ter que escutar Thais se esgoelar no quarto ao lado!É você tinha razão Dereck,eles tinham coisas melhores para fazer do que prestar atenção na gente!

Que raiva

Depois de muito rolar na cama,colocar o travesseiro no ouvido,colocar fone e ate mesmo bater na porta do quarto deles para ver se ao menos diminuíssem o volume,mas nem me escutaram!Estava frustada,abdiquei de uma noite maravilhosa com você para ter que escutar minha melhor amiga gemendo e gritando,ninguém merece!

Bem feito!

Isso é pra aprender a não despachar aquele gostosão!

Mais não ficaria assim,teria troco e em grande estilo!

Acordei de mal humor,nem ao menos tive um sono decente,me direcionei a cozinha e comecei a preparar meu café.Estava sentada na mesa tomando meu café da manhã,quando Thais apareceu com seu pijama rosa,rosto amassado e o cabelo todo bagunçado.Pelo visto a noite tinha sido boa!

-Bom dia Clarinha !-Ainda estava com raiva!Poxa eu não consegui dormir por causa do casalzinho,e ela me aparece com um sorriso de orelha a orelha e com a cara de quem não dormiu,mas não pelos mesmos motivos que eu !

-Bom dia!-É eu sei,não consigo disfarçar quando estou frustrada!

-O que deu em você ?-Thais perguntou enquanto enquanto cortava seu pão e passava margarina.

-Nada!-Estava perceptível que eu estava com raiva,mas não era só culpa de Thais,pois se tivesse ficado com você estaria ocupada demais para prestar atenção nos dois!

-Olha se for sobre ontem,me desculpa eu e o Júlio não tínhamos visto vocês dois na sala,eu sei que foi uma situação constrangedora,mas pense pelo lado bom, vocês podiam ter visto coisa pior! -Ela me deu um leve sorrisinho de lado como se fosse para me confortar,como se eu não tivesse passado a noite toda tendo que ouvir seus escândalos.-Mais então como foi sua noite com Dereck ?Imagino que foi bem quente!-A tentativa de Thais de melhorar a situação não ajudou em nada,só piorou!Ah que raiva.

-Não aconteceu nada!-Resmunguei.

-Ah Clara,não me subestime eu sei que aconteceu alguma coisa!-Ela virou seu rosto na minha direção e com a testa franzida perguntou-Por que está com essa cara de quem dormiu de calça jeans ?-Talvez seja porque eu dormi de "calça jeans".Ah eu vou matar a Thais.

-Sabe porque estou irritada,Thais ?-Olhei no fundo dos olhos da minha amiga que me encarou com o rosto com um misto de curiosidade e malicia,eu iria falar estava estressada!-Porque eu passei a noite em claro tendo que escutar você e o Júlio transando no quarto !

No momento seguinte já me arrependi de ter sito tão dura com as minhas palavras quando vi o rosto de Thais ficar branco e ela começar a engasgar com o pão.

Isso que dá ser tão bruta!

Eu fui tentar socorre-lá batendo nas suas costas e usando alguns métodos de salvamento que tinha aprendido na época de escola,busquei uma água e dei a ela na tentativa de acalma-la.Quando estava melhor e já respirava normalmente me encarou com o rosto todo vermelho e os olhos arregalados.

-Oh Clara,eu não sei o que te dizer!Ai meu Deus,que vergonha!Nossa que situação!-Era visível o constrangimento de Thais,naquele momento eu percebi que ela já estava envergonhada com o acontecido antes,mas ela tentou disfarçar.E eu como uma bruta que sou joguei tudo na cara dela que estava toda constrangida e envergonhada!

Ótimo Clara,ótimo!

-Não amiga não precisa ficar assim!Acontece nas melhores famílias!-Ai Clara você é tonta de natureza ou se esforça pra isso ?Mais ao menos tinha conseguido algum efeito já que Thais soltou um risinho-Eu que tenho que te pedir desculpas amiga,eu estou toda frustada e descontei em você!Você não tem culpa,eu que estou errada nessa história!

Agora visivelmente mais aliviada,Thais me envolveu em um abraço,eu tenho a melhor amiga do mundo.Eu sabia que ela ainda estava constrangida,mas eu faria de tudo para ela esquecer o acontecido!

-Ai Clara, não quero nem imaginar o que você ouviu!-Soltei uma risada agradecida por ela já estar de bom humor novamente!

-Pelo menos você não vai precisar me contar os detalhes!-Thais me deu um leve tapa no meu braço e depois caiu na gargalhada junto comigo!Rimos até doer a barriga.

-Só a gente para passar por situações como essas!-Negou com a cabeça em risos.

-Ao menos isso vai nos render boas histórias no futuro!-Ela assentiu.

Eu estava certa!

Me rendeu uma bela história!

-Mais me diz porque não dormiu com o Dereck ?-Me encarou com curiosidade.

-Eu não queria atrapalhar vocês.-Respondi com um sorriso sincero,não queria que ela se sentisse culpada até porque a escolha foi minha!

-Me des..-Logo a interrompi,não tinha necessidade de continuar com aquele assunto-Não precisa de desculpas,vamos esquecer isso,ok ?-Ela logo assentiu com um sorriso no rosto,ainda estava com vergonha mais mal ela sabia que isso hoje seria motivo de grandes risadas!

-E o Júlio ?-Perguntei me lembrando de não ter o visto.

-Ele foi embora cedo,tinha que ajudar o pai !-Falou.

-Coitado!Deve estar muito cansado,você deu um trabalhão para o garoto!-Brinquei.

-Clara!-Me reempreendeu com um sorriso,logo já estávamos caindo na risada de tudo que havia acontecido no dia anterior!

Tinhamos passado a tarde toda assistindo séries enquanto nos empanturrávamos de doces,até que Júlio veio buscar Thais para um jantar romântico,lógico que não saíram enquanto não ouviram minhas recomendações!

-Usem camisinha!-Gritei vendo eles irem em direção a porta.

-Clara!-Thais fechou a porta com rapidez toda vermelha enquanto eu caia no sofá dando risadas!

Já era umas 22:00,estava na sala assistindo um programa sem muita animação.Estava no tédio!Até que uma mensagem no meu celular me fez correr para o quarto me arrumar.

Dereck: Se arrume,vou te levar para um jogo!Preparada princesa ?

Para você Dereck ?

Sempre...

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora