Capítulo 29

96 5 0
                                    

Vocês tinham se resolvido.Seria hipocrisia da minha parte dizer que foi fácil,era nítido o quanto toda aquela situação ainda era estranha para você,mas você estava tentando.O Martin já não era o mesmo que você se lembrava,ele tinha florescido e estava sendo quem ele sempre foi,sem precisar se esconder atrás de máscaras e feições falsas que não lhe cabiam.Ainda tinha um clima estranho entre vocês dois,mas logo se podia ver que o amor de irmãos era o mesmo.O Martin tentava se portar "corretamente" na sua presença,imagino eu que era uma tentativa de não fazer você se assustar tanto com o "novo Martin",mas atrás de suas caras de espanto e surpresa após alguma piada ou brincadeiras que provavelmente não era do feitio do antigo Martin,era possível ver o quanto você estava feliz por ver a felicidade do seu irmão.E ele não era diferente,já que gritava a todos os cantos que tinha você como irmão e você simplesmente sorria com a aquele criatura tão irreverente e alegre.

Uma sexta a noite,cheia de reencontros,e surpresas...

Um show aconteceria naquele noite.Nosso grupo que naquele momento tinha aumentado com a entrada de Martin estava preparado para uma noite de muita diversão.Chegando no local do show pudíamos ver o quanto estava lotado,era difícil a locomoção e os gritos do público nos garantiam uma noite cheia de animação.

Escolhemos um canto um pouco mais afastado e com mais espaço,mas que nos privilegiava com uma visão ampla do palco.O show não tinha começado e apenas uma música de fundo embalava a nossa noite.

-Bebidas ?-Perguntou Bryan sugestivamente olhando diretamente para você.De cara Martin e Thais se animaram com a ideia,eu me mantive calada,não estava afim de encher a cara aquela noite.Mais o pessoal parecia pensar o contrário já que foram logo tratando de se dispersar,o Bryan e a Thais tinham ido atrás das tais bebidas e Martin tinha ido cumprimentar um "amigo",dado o seu olhar de malícia lançado a mim quando disse isso,logo supus que não era só um simples amigo.

Ficamos sozinhos e só naquele momento pude te avaliar minuciosamente e tive que soltar um suspiro de admiração,você estava lindo.Não que isso já não fosse do seu habitual,mas você estava especialmente esplendido aquela noite me fazendo encher os olhos com aquele visão magnifica.Você estava escorado em um muro de frente para mim com as mãos nos bolso da frente, estava tranquilo e relaxado.Após alguns segundos nos encarando,você me lançou um sorriso de lado me garantindo uma noite cheia de provocações.

-Está gostando ?-Me disse com um olhar malicioso.Sua pose tão badboy estava me deixando fora de sintonia.Eu respirei fundo tentando achar palavras para me defender,mas suspirei vendo minha derrota,não tinha como negar,eu estava babando por você.-Sabe que pode ter tudo isso a hora que quiser,não sabe ?!-Será mesmo?

Te olhei surpresa mais ao ver ser sorriso sacana pude ver que sua intenção era me provocar e eu responderia a altura. Estávamos a uma distância de dez palmos,mas fiz questão de encurtar quando colei meu corpo no seu.

-E se eu quiser te usar agora ?-Puxei teu lábio inferior com os dentes,te encarando lascivamente.-Eu poderia ?-Sussurrei perto da sua boca e sorri quando você tentou me beijar mais recuei ainda te olhando com um sorriso.-Sabe Dereck,você está gostoso demais para não ser usado hoje!-Te provoquei colocando minha mão dentro a sua camiseta e arranhando levemente os seus gominhos sentindo seus pelos se arrepiarem com o meu toque .Você pôs sua mãos na minha cintura e me apertou com força me fazendo ofegar.

-Cuidado com suas provocações.Você pode não aguentar as consequências !-Sorri ainda mais com sua indagação.Eu sempre adorei desafios!

-Me mostre o seu melhor,moreno!-Falei sorrindo enquanto via seus olhos se escurecerem de desejo. Você se aproximou para me beijar mais uma voz chamando pelo seu nome nos fez olharmos na direção de onde ela vinha.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora