Capítulo 28

97 5 0
                                    

Era uma noite de garotas, podia ser considerada assim,ou se achar melhor,uma festa do pijama.Esse episódio aconteceu em uma quarta-feira a noite,dois dias depois da nossa reconciliação,e desde então estávamos indo muito bem,estávamos aprendendo a "namorar" juntos.Eu já tinha apresentado o Martin a Thais e os dois pareciam se conhecer a anos.Sentados no chão em frente a televisão na sala,conversávamos sobre os diversos assuntos,ou melhor,fofocávamos. Bebíamos de uma taça de vinho acompanhado de vários quitutes que Martin tinha preparado.O som estava ligado no volume baixo apenas deixando a música de fundo enquanto riamos e nos divertíamos.

Aquele encontro estava me fazendo muito bem,me ajudava a me distrair e esquecer a grande dor que sentia,cólica.Já tinha tomado remédios e nenhum tinha surtido efeito.Então com a presença dos dois eu conseguia esquecer a TPM que me atormentava,claro com ajuda de alguns chocolates que Thais tinha me fornecido.

Eu tinha convidado o Martin para dormir na nossa casa afim dele já ir se enturmando e conhecendo sobre a faculdade.Minha ideia não poderia ser melhor já que desde o momento que ele chegou a gente não tinha parado de dar risadas.Mas devo confessar que eu também tinha outro intuito ao o convidar para passar a noite na minha casa,eu queria saber mais sobre as história de vocês dois,e quem sabe promover uma reconciliação ?Nada era impossível.

-Então quer dizer que ela pegou o professor ?-Martin perguntou embasbacado enquanto bebia de mais um gole de vinho.Atualizamos ele sobre alguns acontecimentos da faculdade e suas reações eram as mais engraçadas possíveis.

-Exatamente !-Confirmou Thais.-Além dela ter feito tudo isso com o objetivo de passar no semestre, ela ainda namorava com um dos jogadores do time.

-NÃO CREIO!-Com o grito de Martin eu e Thais havíamos levado um susto o que fez todos nos cairmos na gargalhada.-Mais deixe-me entender...-Disse pontuando nos dedos.-Ela pegou o professor pra conseguir nota,enquanto namorava.Foi pega no flagra e o professor foi demitido ?É isso mesmo produção ?-Eu e Thais concordamos enquanto riamos das suas reações.

-Mais não acabou por ai não !-Eu disse fazendo ele me olhar chocado.-Rola boatos pelos corredores da faculdade que alguém gravou ela se pegando com o professor e dizem que até hoje ela tem se encontrado com ele. -Martin me olhou embasbacado.-Além de que o professor foi demitido.Ela conseguiu passar no semestre com ótimas notas e continua dando encima de tudo quanto é homem naquela faculdade.-Thais concordou com a história e continuou.

-Principalmente do namorado da Clara.Fiquei sabendo até que ela se juntou com a Jasmine pra tentar acabar com o namoro dos dois.-Aquilo era novidade pra mim,mas eu não duvidava disso.Até porque Jasmine e Valentina não pareciam ser muito diferentes em relação a caráter,mas eu não me preocupei no que elas queriam ou arquitetavam para acabar com o nosso namoro,até porque não surtiria efeito,estamos mais fortes e unidos.

-Nem conheço essa Vacatina e já não gosto!-Disse Martin com uma carranca.-Essa Jasmine é a mesma da história da festa que você me contou ?-Eu assenti.Eu já tinha me aberto com o Martin e sentia uma confiança inigualável nele.-Então provavelmente ela e a Vacatina estavam juntas para criar intriga entre vocês dois!-Concluiu.

-Eu não duvido!-Eu disse comendo mais um chocolate.-Mas eu não me importo,nada que elas façam vai interferir no meu namoro!-Disse confiante.

Eu acreditava nisso...

-Esta certíssima bela!-Disse batendo palma contente.-Mais a gente não pode negar o quanto o meu irmão é gato!-Fiquei surpresa quando ele mencionou o seu nome e vi ali uma oportunidade para entrar no assunto mais profundamente.-Eu tenho que concordar com ele amiga.O Dereck é sem educação pra ser lindo!-No mesmo momento caiamos na risada com a indagação de Thais.-Olha por mais que não somos irmãos de sangue,saibam que a beleza dele,ele puxou de mim!-Martin falou enquanto dava um beijinho no ombro se gabando,nos fazendo cair para trás de tanto rir.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora