19 [stay away from me...]

465 45 9
                                    

__ Gems! - Harry desceu as escadas apressado - preciso de uma carona!

__ Bom dia, bela adormecida. Atrasado maninho? - ela riu e continuou tomando seu café muito tranquilamente - isso vai te custar caro!!

__Eu tenho apenas uma alma e já a vendi pra você, no início da semana!! - ele retrucou, retirando um pedaço do sanduíche que ela comia. - o que mais pode querer de mim? Pode me dar uma carona , ou não? Posso ligar pro Niall...

__ Eu te levo, pirralho!- ela provocou - agora sossega esse rabo e toma café direito. Mamãe diz que é a refeição mais importante do dia.

Harry a encarou de um jeito estranho, mas achou prudente não contrariar. E estava mesmo faminto.

Uma tempestade se formava lá fora e ali dentro eram seus sentimentos que estavam agitados. Ainda estava inseguro em como seria voltar pra escola e ter que conviver com Louis e Taylor no mesmo ambiente, sem pirar.

No entanto, depois de faltar vários dias seguidos, já estava ficando sem desculpas para se justificar para Anne. Contar a verdade estava fora de cogitação.

Como dizer a sua mãe que estava evitando a escola por ter aberto as pernas para o garoto mais popular?

Ou que tudo não passou de um plano feito por sua ex namorada??

Que aliás, Anne não era muito fã e quase comemorou quando os dois romperam.

Gemma ameaçou bater na garota quando soube que havia traído o Harry , mas não teve problema nenhum em dizer que sempre a achou falsa e a mais perfeita vadia!!!

Será que apenas Harry não enxergava isso?

Não poderia evitar encontrar os dois para sempre. Além disso , teria uma competição importante em breve , a equipe de natação contava com ele e precisava treinar.

Felizmente Niall vinha todos os dias lhe trazer as matérias que estava perdendo. Sabia que o amigo estava preocupado e curioso para saber o que estava acontecendo , mas como bom amigo que era, não perguntou nada e respeitou o silêncio de Harry.

Liam também vinha algumas vezes. O cara era muito inteligente e assim passavam horas estudando juntos e Harry aprendia muito mais com ele do que com os professores.

Aos poucos foram ficando mais a vontade um com o outro e Liam já conseguia conversar com Harry sem baixar os olhos.

As vezes tinha a impressão de que queria lhe perguntar algo, mas a pergunta nunca veio.

E tinha as loucas conversas com aquele misterioso desconhecido, salvo em seus contatos como "crush".

Harry não queria se apegar ao estranho, mas as mensagens que trocavam o fazia sentir-se bem. Eram loucas, divertidas e as vezes muito safadas. E Harry gostava disso!!

Se estava questionando sua sexualidade? Com certeza!!

Harry gostava das garotas. Teve boas experiências com elas. Gostava do sexo com elas!

Taylor talvez tenha sido a única que o magoou de certa forma quando eram namorados. Ele sempre foi fiel porque sua natureza era assim. Achava que estava apaixonado por ela. Mas agora nem conseguia entender porque ficou com ela por tanto tempo.

Sua primeira é única experiência com um garoto foi com Louis. Não sabia explicar como aquilo aconteceu, mas seria mentira se dissesse que estava arrependido.

Foi intenso e único!! Jamais esqueceria aquela noite , mesmo sabendo que foi uma armadilha. Mesmo sabendo que jamais aconteceria novamente...

Isso fazia dele gay?

Curly BoyWhere stories live. Discover now