30 [You...on top! ]

539 40 4
                                    

Zayn estava tentando manter o foco nos livros enquanto Harry anotava alguma coisa em seu caderno. Aquele menino era lindo até fazendo coisas bem simples, como morder os lábios quando parecia em conflito sobre o que escrever.

A maneira como fazia um leve biquinho e remexia nos cachos quando parecia muito concentrado. O modo distraído como segurava o canto dos lábios com os dedos e umedecia aqueles lábios com a língua...

__ Pare de me olhar como se eu estivesse nu! – um leve sorriso se formou em seu rosto, revelando as covinhas – parece um stalker tarado!

__ Eu ia gostar se estivesse nu... – Zayn largou os livros e engatinhou até onde o garoto estava sentado no tapete de sua sala – podíamos estudar um pouco de Anatomia...na prática!

__ Precisamos terminar isso, Zee. – Harry sorriu mas não se afastou quando foi beijado.

__ Terminamos depois... – Zayn tirou os livros e afastou tudo de perto dele – sinto fome...

__ Podemos pedir algo pra comer... – Harry enroscou os dedos no cabelo dele – ou eu faço algo para te alimentar.

__ Eu quero comer você! – Zayn beijou seu pescoço.

__ Eu posso perceber isso! Mas temos que terminar esse trabalho, Malik! – Harry o afastou gentilmente – eu e você precisamos da nota.

Zayn suspirou e voltou aos livros, meio frustrado. Harry riu disso. Era inacreditável como os dois pareciam se dar bem, como se fossem namorados há anos, embora nem mesmo tivessem um relacionamento.

Apesar das safadezas e da liberdade que Harry concedeu ao moreno para tocá-lo e beijá-lo sempre que quisesse. Os beijos e "amassos" eram frequentes, mas depois daquela primeira noite, não fizeram sexo de fato.

Apenas se provocavam e, as vezes, levavam um ao outro aos limites do prazer com as mãos ou com a boca. Pequenas doses...

Harry sabia que Zayn queria mais e para ser honesto, ele também queria sentir-se pleno novamente, mas por alguma razão hesitava.

E agora, vendo a maneira como o moreno o comia com os olhos, quis largar tudo e se perder naqueles braços. O bad boy marrento parecia uma criança da qual tiraram seu brinquedo favorito enquanto nem percebia que estava fazendo bico. Adorável!

Seu celular vibrou em seu bolso...

Crush: Não consigo respirar...

Crush: preciso de respiração boca a boca...

Crush: rápido...

Crush: estou morrendo...

Harry: mantenha o foco

Harry: respire devagar

Harry: e tudo vai ficar bem...

Crush: anjo malvado!

Crush: está me roubando o fôlego...

Crush: tem obrigação de me ajudar a respirar...

Harry levantou os olhos e viu Zayn fazendo carinha de cachorro de caiu da mudança. Adorável idiota! Talvez pudessem perder alguns momentos se beijando, certo?

Com isso em mente, Harry deixou os livros de lado e se aproximou do moreno que já sorria safado.

__ Você quer ajuda para respirar, seu safado? – Harry sentou-se no colo dele – pois eu vou acabar de te matar!

__ Se puder morrer nos seus braços, terá valido a pena! – Zayn capturou seus lábios em um beijo ardente.

Zayn se agarrava aos cachos de Harry e o apertava contra si, como se nunca fosse estar próximo o bastante. Aos poucos os beijos foram ficando menos intensos e se tornando apenas uma coisa lenta e prazerosa.

Curly BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora