1. Um mundo praticamente perfeito

710 72 209
                                    

N/A (nota da autora): Leiam o cap com esta música! Terão uma melhor experiência <3

Star P.O.V.

Quando tu pensas que nada na tua vida pode melhorar, há sempre alguém que tem inveja no toque, crueldade no olhar, desejo de vingança no coração, receio na mente e um quase infinito poder no seu ser. Foi assim que tudo começou, quando sangue derramado percorria as salas frias do palácio. Um coração tinha parado de bater e uma mente ficara atormentada. Uma rainha separada do seu rei e uma princesa separada do seu querido pai. E um ser que tomou o seu lugar no coração da mãe da princesa... Um ser miserável, desprezível, arrogante que conquistara a rainha em apenas alguns meses mesmo quando a aflição era tanta. Mesmo quando eu avisava a minha mãe de que vira o meu padrasto a matar o meu pai, ela não queria saber de mais nada sem ser o seu novo brinquedo, a sua nova paixão, o seu novo rei.

- Star... Apresento-te o teu novo pai Toffee. Espero que o faças sentir integrado na família querida. - nunca tinha visto a minha mãe tão desarmada pelo amor.

- Moon, não te preocupes. A Star já é uma princesinha crescida e sabe o que faz. Não é verdade? - ele olhou para mim docemente, mas no fundo eu sabia que era só um disfarce. Lancei-lhe um olhar de desprezo e acho que ele percebeu o que significava. - Posso falar com ela a sós querida? Não nos vamos demorar. - deu um beijo na testa da minha mãe e na sala do trono só se ouvia a nossa respiração.

- Ouve-me bem Star! Sua fedelha, se estragares o meu plano nada te vai salvar da dor ouviste? - ele ameaçou-me, mas eu mantinha a minha posição.

- Eu não tenho medo de ti Toffee. E que plano? Pensava que AMAVAS a minha mãe! - disse rispidamente.

- Tudo o que ouvires aqui princesa não sai daqui entendido? Eu sei que tu sabes desde o primeiro dia e é por isso que tens de ficar de boca fechada! - algo pontiagudo fora cravado na minha pele delicada.

- Eu ei de me vingar Toffee! Um dia TU é que vais sentir a dor!

- E o que é que uma rapariguinha como tu pode fazer contra mim?

- Tudo aquilo que não imaginas... - sussurrei. Eu não tinha medo da morte, apenas queria proteger a minha querida mãe.

Ele finalmente largou-me e dirigimo-nos para fora daquela sala até ao jardim real. Passámos a tarde assim, mais nenhuma palavra trocada durante o resto do dia.

Passaram-se dias e quanto mais tempo passava naquele castelo, mais me sentia perseguida e torturada por tudo o que me rodiava. Decidi fugir de todos os problemas e complicações, fui-me embora e nem um sinal de preocupação quando deram pela minha falta. Se é que deram por ela... Fui até casa dos meus tios de mochila às costas, sabia que o meu primo sofria tanto ou mais do que eu. Mandei uma pedrinha do quintal contra a janela do seu quarto e de repente um menino veio a sorrir até à janela. Contei-lhe o que planeava e ele desceu pela janela com a ajuda de uma corda de lençóis e acompanhou-me na minha viagem. O destino? Uma floresta onde ninguém habitava fazia muitos anos.

************************************

Oii Tikkis e Plaggs!!

Tudo bem? Espero que sim! Bem, nova fanfic, novos personagens, nova aventura. Espero que gostem! Ainda por cima agora mistura duas séries que eu AMO :3

Se gostaram não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e compartilhar!

Beijinhos com camembert <3

Ass.: Stevonnie

Just Walk - SVTFOE & Gravity Falls FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora