Cap. 9 - Dormiu?

2.9K 182 56
                                    

POV S/N

Acordo e abro meus olhos lentamente, por serem num tom de castanho mais claro eles são mais sensíveis á luz. Olho para o lado e encontro a minha morena esparramada na cama vestindo apenas uma calcinha de renda vermelha. Solto uma pequena risada ao me lembrar da noite anterior.

FLASHBACK ON

Não sei como consegui dirigir tão rápido sem bater em nada, a tensão sexual era palpável dentro do carro. Depois de soltar aquela frase e sair rebolando daquela maneira, foi impossível resistir, só o que eu quero nesse momento é jogar essa morena na minha cama e fazer amor a noite toda. Seguimos em silencio o caminho todo, não precisamos de palavras nesse momento, ao descer do carro já faço questão de puxa-la pra perto e começar um beijo selvagem, seguimos para o elevador sem parar os beijos e as caricias. Se depender de mim nós paramos esse elevador e transamos agora mesmo, afinal, o que acontece no elevador fica no elevador. Quando ele parada indicando meu andar e as portas se abrem saímos rapidamente, sem nos soltarmos um minuto, abro a porta e entramos apressadamente. Em questão de segundos já estamos no meu quarto, nos separamos apenas para nos livrarmos das roupas, ficando apenas de roupa intima. Ficamos frente a frente admirando o corpo uma da outra.

S/N: Com certeza esses 5 anos te favoreceram princesa – digo puxando Lauren pela cintura e colando nossos corpos – digo a olhando de cima a baixo.

Lauren: Digo o mesmo para você – diz me olhando nos olhos e mordendo o lábio.

S/N: Você – começo a beijar seu pescoço – está – digo uma pequena mordida – gostosa demais – digo chupando de leve seu ponto de pulso e deslizando minha mão sobre seu corpo e ouvindo um gemido baixo escapar de sua boca.

Lauren: Você não pode afirmar nada até provar – fala gemendo no meu ouvido. Nesse momento o pingo de controle que eu tinha foi pra puta que pariu. A pego no colo e caminho até a cama a deitando ali e logo subindo em cima de seu corpo. Sem falar nada começo a depositar beijos por todo seu pescoço. Antes que eu pudesse descer os beijos, sinto meu corpo ser empurrado para o lado e uma Lauren louca de desejo, totalmente descabelada e fodidamente sexy atacar meus lábios. Minhas mãos vão direto para sua cintura trazendo seu corpo mais próximo ao meu. Logo seus beijos vão para o meu pescoço e quando eu acho que ela vai começar a descer, sinto seus beijos ficarem mais delicados, mais leves, até que param totalmente. Quando vou olhar o que ela estava fazendo percebo que a minha morena pegou no sono. Dou uma risadinha e com delicadeza tiro seu corpo de cima do meu, sem acorda-la e a ajeito no seu lado da cama. Levanto pego um lençol de seda e coloco sobre seu corpo, não me preocupei em vesti-la, Lauren sempre gostou de dormir apenas de calcinha. Vou até a cozinha tomar um copo de agua gelado, volto para o quarto, pego minha toalha e resolvo tomar um banho gelado. Depois de uma ducha rápida de 5min, volto para o quarto vestindo apenas uma cueca feminina, são extremamente confortáveis e deixam a minha bunda muito sexy, segundo a própria Lauren. Me aproximo da morena que dorme tranquilamente, lhe dou um beijo suave no pescoço, ao me aproximar e abraça-la, em poucos segundos me entrego ao sono.

FLASHBACK OFF

Apesar de não termos feito nada além, eu me sinto maravilhosa essa manhã, consegui dormir a noite inteira sem precisar dos meus comprimidos e o fato de dormir com a mulher que eu amo também ajudou. Olho as horas no celular, são 09:30h, me levanto com cuidado para não acordar Lauren que ainda dorme tranquilamente e vou até o banheiro fazer minhas higienes, volto até o quarto e pego apenas uma regata comprida para vestir e desço preparar o café da manhã. Estava aqui debatendo comigo mesma se levo ou não café na cama para Lauren, quando a mesma aparece na cozinha vestindo ainda apenas a calcinha de renda vermelha e com uma adorável carinha de sono.

No Way (Lauren/You)Where stories live. Discover now