Cap. 47 - Eu

1.2K 90 91
                                    

POV S/N

Lauren: (...) me da mais uma, só mais uma chance de te fazer feliz, me deixa te amar S/N, por favor - suplica, seus olhos inchados devido ao choro, seu lábio trêmulo e seu respiração descompassada. Jamais imaginei que chegaríamos a essa situação, jamais imaginei ver, nós duas quebradas dessa maneira, frente a frente. Infelizmente, eu já tenho minha resposta, vai doer. Sinto muito magoa-la, mas não posso continuar nessa situação.

S/N: Essa com certeza é a decisão mais difícil que já tomei até hoje... - sou interrompida.

Keana: S/N, não faz is... - começa a falar. Apenas a olho seriamente e a mesma se cala.

S/N: Não Lauren, minha resposta é não. Você já teve chances o suficientes de me amar e me fazer feliz, de fato você conseguiu por alguns momentos, mas isso está no passado. Acabou, para sempre. Por favor, não insista mais, pelo bem de todos. Espero que você seja feliz - falo, por fim, me retirando da sala e indo até o quarto onde Camila estava. No momento em que senti seu corpo se chocar ela contra o meu, senti a paz que eu precisava em meio aquela tempestade.

FLASHBACK OFF

Entre mim a Camz as coisas tem sido ótimas, estamos felizes, em função do novo Álbum da minha pequena, do nosso casamento, que pretendemos fazer o mais rápido possível. Mas no geral, nada mais é como antes. Temos pouco contato com as meninas, desde que contamos a elas sobre nosso noivado, o motivo? O mesmo de sempre: Lauren. já não sei mais o que fazer, pensei que naquele dia tinha me livrado de um peso, mas na verdade, parece que só piorei as coisas. As meninas andam cansadas, preocupadas, esgotadas na verdade. Lauren, se tornou outra pessoa, se entregou de vez ao álcool, tem sido noticia constantemente na mídia, envolvida em escândalos envolvendo mulheres, vícios, até mesmo agressão. Simon dia após dia me liga, querendo que eu tome uma atitude que a faça parar. A imagem do Fifth Harmony está sendo manchada cada vez mais, mães proibindo seus filhos de ter qualquer contato com as meninas devido as atitudes irresponsáveis da morena. As meninas me preocupam, sei que deve estar sendo difícil, já até cogitei fazer algo, mas Dinah e Mani me impediram, falaram pra mim não jogar minha felicidade fora por isso. Se continuar dessa maneira terão de interna-la numa clinica de reabilitação e só eu sei como é complicado. Me preocupo com Lauren, apesar de tudo ainda sinto algo por ela, me sinto mal por vê-la nessa situação. Vero, Keana e até mesmo Lucy, que largou essa vida desregrada e buscou tratamento, tem tentado ajuda-la, mas sem sucesso. Resumindo, os últimos dois meses tem sido um verdadeiro inferno. E o que mais me preocupa é minha latina, ver o quão afetada ela está com tudo isso, já a peguei chorando inúmeras vezes, até mesmo se culpando por ter se apaixonado por mim e desejando jamais ter me conhecido. Dói demais ouvir algo assim da pessoa que você ama, sei que ela diz isso por impulso, desespero do momento, porque, na verdade a única culpada disso tudo sou eu. Eu.

POV Lauren

Mais uma manhã me encontro jogada em uma cama qualquer, com um cara qualquer ao meu lado, rodeada de garrafas de bebida e sentindo o cheiro de maconha impregnado em minha pele. Pego meu celular e constato haver mais de 30 ligações das meninas, do Simon, até mesmo de Camila, mas nenhuma Dela. Meus dias se tornaram um grande borrão cinza e sem vida. Desde que ouvi aquelas palavras "acabou, pra sempre", minha vida tomou um caminho sem volta para o fundo do poço. Penso até em sair da banda, tenho consciência do que estou causando nas meninas e elas não merecem isso. Camz, sinto tanto por ela, que sempre foi uma menina sensível, uma grande amiga e eu joguei fora nossa amizade. A acusei de traição, tentei destruir sua felicidade, mesmo sabendo o quanto ela ama de verdade S/N e faz tudo para faze-la feliz, coisa que eu não tive capacidade. Sei que ela também está sofrendo com isso, já ouvi Ally contar para as meninas. Elas tentam me ajudar, assim como Vero e Keana, e até Lucy que abandonou tudo pra se tratar. Eu gostaria de ter essa força de vontade, mas não consigo, sei que se ficar sóbria não conseguirei conviver com o fato de tê-la perdido. Lembranças dos nossos momentos felizes rondam minha mente a todo instante, trazendo um pouco de felicidade ao lembrar que um dia fui alguém amada e feliz. Sei que jamais amarei de novo alguém como a amei, sei também que ninguém chegará a me amar da maneira que ela me amou. Como deixei as coisas chegarem a esse ponto? Não sei, mas sei que hoje entendo que S/N sempre teve razão, fui eu quem matei o que tínhamos, na verdade a única culpada disso tudo sou eu. Eu.

No Way (Lauren/You)Where stories live. Discover now