Cap. 19 - Perdendo o Controle

1.6K 124 43
                                    

Maratona 2/4

POV S/N

Acordo sentindo minha cabeça explodir, tento me mexer mas sinto um peso sobre mim, olho pra baixo e vejo o corpo nu de minha namorada sobre o meu. Ela dorme tranquilamente com o rosto enterrado em meu pescoço, tiro alguns segundos para apreciar a vista e percebo algumas manchas roxas por seu corpo principalmente na região do quadril. De fato a noite anterior foi maravilhosa, mas acho que passamos um pouco do limite, essas marcas estão se tornando comuns, digamos que quando estamos em outra vibe perdemos a noção das coisas. O som do celular da morena soa acordando a mesma e me tirando se meus pensamentos.

Lauren: Mor, atende pra mim – diz sonolenta sem se mexer. Estando o braço e pego o celular, logo bato os olhos no nome da tela e já sinto a raiva subir, esse cara não da um tempo nunca? Falta pouco para esse contrato acabar, não sei quanto tempo exatamente, mas isso não importa, desde que acabe de uma vez.

Ligação ON

Zayn: Bom dia pequena – fala todo animado do outro lado da linha.

S/N: Bom dia porra nenhuma e pequena é o teu... – não consigo terminar a frase pois o celular é tirado de minhas mãos.

Lauren: Calma amor, deixa que eu atendo – pega o celular e responde em seguida – ola Zayn, desculpe por isso. Queria falar comigo? – fala a morena fazendo carinho em meu rosto ao notar meu visível desconforto – aham, ta OK, não se preocupe, eu vou pra ai. Até mais – diz desligando em seguida.

Ligação OFF

S/N: Você não vai a lugar algum. Hoje é nosso último diz juntas antes da sua e da minha viagem – falo claramente irritada.

Lauren: É rápido amor, o Zayn ta precisando de mim – fala com a maior calma do universo, já se levantando.

S/N: Precisa porra nenhuma, desde quando vocês são amigos assim? – falo levantando também e indo atrás da morena no banheiro.

Lauren: Desde sempre S/N. Não complica, eu vou dar um ombro amigo e logo volto OK? – fala de dentro do box enquanto toma um banho rápido.

S/N: OK PORRA NENHUMA LAUREN. NÃO QUERO VOCÊ SAINDO COM ESSE CARA E PONTO. – falo perdendo a paciência

Lauren: VOCÊ BAIXA ESSE TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO S/N. EU SAIO COM QUEM EU BEM ENTENDER VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA VIDA! – fala saindo do closet já vestida e parando à minha frente. Ok agora o pingo de paciência que restava se esvaiu.

S/N: NADA DISSO ACONTECERIA SE VOCÊ NÃO TIVESSE ASSINADO AQUELA MERDA DE CONTRATO! – tá na hora de pôr as cartas na mesa, pra mim já chega.

Lauren: EU ASSINEI PRA SALVAR A PORRA DO NOSSO NAMORO SUA IDIOTA! – fala apontando para mim.

S/N: AGORA NOSSO NAMORO É UMA PORRA PRA VOCÊ. DESCULPA SE NÃO CHEGA À ALTURA DO SEU NAMORO PERFEITO COM AQUELE BABACA! – falo transbordando fúria e ela está da mesma maneira.

Lauren: REPARE AS IDIOTICES QUE VOCÊ TÁ FALANDO S/N, TU TA DROGADA POR ACASO? PRA FALA TANTA MERDA ASSIM? VOCÊ SABE QUE AQUILO É MENTIRA! - percebo uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.

S/N: ÓTIMO ALÉM DE PÉSSIMA NAMORADA, LOUCA E DROGADA, O QUE MAIS EU SOU PRA VOCÊ? NADA, PELO JEITO! É MENTIRA PRA VOCÊ LAUREN, ELE SÓ ESTÁ ESPERANDO A CHANCE PRA TE LEVA PRA CAMA! – digo indo em direção da porta e a socando com toda a força que pude.

Lauren: TALVEZ EU DEVESSE DEIXAR ELE ME LEVAR PRA CAMA MESMO. TALVEZ ELE SEJA MENOS ESTÚPIDO QUE VOCÊ – fala já entregue às lágrimas – Eu to cansada disso S/N, não aguento mais viver desse jeito -diz baixando o tom de voz.

No Way (Lauren/You)Where stories live. Discover now