" Caramba! Como é difícil cuidar de criança! A mamadeira esquentou muito. Vou colocar outro leite, é o jeito.... Se não essa menina vai me ensurdecer com tanto grito. Mas enquanto isso, vou dar a chupeta de novo! Quem sabe ela se alcama.
Tome filhinha! Que a mamãe vai fazer seu leitinho.
Não! De novo não! Pare de jogar a chupeta Circe.... Agora tenho de esterilizar novamente!
Vou colocá-la na cadeirinha. E por favor, acalme-se.
Que droga, a chupeta caiu de baixo da mesa.
Onde está ela? Achei.... Nossa! Que clarão é esse!?Filha? Filha? Ué? Que lugar é esse? Quanto chinês! E cadê minha filha? O que está havendo? Socorro?
Ai! Quem é você? Solte meu braço! Que diabos está havendo?
Eu me chamo Metatron. Sou um arcanjo. E é sobre diabos que quero falar. Quer um pouco do meu milk-shake de morango?
Socorro! Socorro! Isso é um pesadelo! Socorro!
Acho melhor para de gritar! Se não percebeu.... Todos japoneses na cafeteira estão paralisados.
O que você quer de mim demônio? Eu já disse para Lucifer que não queria mais contato. Ele me prometeu!
Eu não sou Lúcifer. Sou um arcanjo. Veja meus três pares de asas. Agora preste atenção. Está vendo esse livro marrom e essa caneta simples? Seu pai irá entregá-los daqui a mais ou menos uma ou duas décadas. Destrua a caneta e esconda o livro tão bem escondido quanto a carta que dará a ele. Quando souber que Enoch se esqueceu de tudo, entregue o livro a Circe e a mande entregá-lo a seu pai o quanto antes. Detenha a criatura artificial para que sua filha poça fugir. Isso custará sua vida. As anotações é o renascimento das lembraças dele. Seu sacrifício será uma gratidão a humanidade. Nunca conte nosso encontro a ninguém. Agora volte para de baixo da mesa onde retornará a sua casa. Mas antes me deixe pegar um milk-shak de morango na minha mesa para você.
Não quero nada.... Apenas me deixe ir.
É rapidinho.
Pegue, e o leve para ter certeza da veracidade do nosso encontro.
Tudo bem então!
Adeus Zenóbia."
ESTÁS LEYENDO
Enoch, na luz da deslocação
Misterio / SuspensoO ano é 1940, um jovem garoto de treze anos tem seu quarto invadido por uma forte luz, onde sem explicação o transporta para junto de um galpão abandonado que emite de dentro um piscar de luzes misterioso e Enoch, ao entrar nesse local avista um obj...