Intervenção vinda do futuro

21 2 2
                                    

( Todos os fatos desse capítulo ocorrem de forma paralela ao capítulo anterior (M 2))

Uma linda e forte luz de deslocação surge no céu acima da casa da Margor, trazendo Enoch do futuro e uma garota chamada, Val-Ninja.

Os dois começam a cair.

Usando sua habilidade de teletransporte, Enoch desaparece reaparecendo próximo ao portão principal da casa, que possui grades de ferro de cor amarela. Enquanto isso, ao mesmo tempo, Val- Ninja, utilizando sua cimitarra das almas, faz um rasgo no ar abrindo um tipo de portal e ao entrar no mesmo, reaparece, quase instantaneamente,  ao lado do viajante do tempo, após atravessar outro portal.

- Então esse é o lugar Enoch?

- Sim Valquíria! E assim que os gritos da Margor começarem e meu eu do passado criar o escudo cúbico, agiremos.

- Orientou a Margor?

*- Com certeza! Ela é uma pessoa bem flexível, apesar de questionar muito. Além do mais, nesse passado, Margor é apaixonada pela Circe a ponto de fazer qualquer coisa pela amada.

Após uma curta espera, os gritos começam. Pouco tempo depois o escudo cúbico envolve a casa.

- Agora é com Val-Ninja! Ataque conforme o planejado e não se deixe levar pelo ódio se não!... Você vai acabar me matando e com isso será....

- Já sei! Já sei! O fim da humanidade.

Usando a lâmina da cimitarra, a garota abre novamente a passagem dimensional no ar. Já do lado de dentro, observa o quarto de Margor através de uma parede com o formato de membraga cartilaginosa e transparência azulada.

(O espaço dimensional é confuso e sem chão, mas ao mesmo tempo possuí uma gravidade igual a da terra sendo possivel caminhar no ar. A também significativas formas dando o aspecto de uma pequenas galáxias).

- Nunca pensei em ver aquele corpo desgraçado junto da teimosa da Circe. Que pena que não posso destruí-lo com o viajante ainda habitando nele.

De forma muito habilidosa, a garota rasga a parede puxando Enoch para dentro. Assustado, ele questiona:

- Você de novo!? E nesse mesmo lugar confuso!? O que você quer agora? Pelo jeito não veio me salvar como da outra....

- Cale a boca Enoch! Dessa vez nosso encontro não é uma história! Estou aqui para mantê-lo preso para que seu "eu" do futuro salve a Margor.

- O que!? Não vou permitir isso e.... Ele então usa a lógica -Pensando bem! Deve haver alguma razão para essa intervenção.

- Com certeza. Agora,... se insistir em interferir, vai sofrer as consequências.

Enoch resolve deixar as coisas ocorrem naturalmente. Mesmo assim percebe muito ódio no olhar da ninja. Tentando compreendê-la, começa a questioná-la.

- Qual a importância da Margor para que viessem ajudá-la? E como sabe do nosso encontro em um futuro bem distante? Eu acho...

- Não vou responder nada Enoch! Enquanto a você Hartíi...! - A garota se aproxima tão rápida quanto um raio e face a face; começa a conversar como se estivesse falando com outra pessoa. - Vou deixar uma lembrancinha para nunca se esquecer desse nosso encontro.... Seu desgraçado!

Percebendo que a ninja tem intenção de atacá-lo, Enoch da duas passadas para traz enquanto aponta o dedo indicador da mão direita próximo ao nariz da garota:

- Você é doida!? Falando comigo como se eu fosse outra pessoa! Eu não sou esse tal de Hartíi!

- Por enquanto! E... - A ninja observa um forte clarão vindo do quarto de Magor. Então, na ponta dos pés observa tudo que está havendo por cima do ombro esquerdo de Enoch. Em seguida comenta, já olhando novamente para ele; agora de um jeito muito sinistro e assustador:

Enoch, na luz da deslocaçãoWhere stories live. Discover now