Inicio de Tudo!

26 2 1
                                    

Tudo começou num fim de tarde. Eu Aiyzawa Hiyori, uma jovem de 16 anos, vi lhes contar minha historia de vida e como conheci ele ... Ryosuke Zero ... Eu voltava de viajem dos EUA para Inglaterra onde morava com meus pais. Eles eram famosos por viajarem por tudo mundo. Como ficava sempre sozinha chamei eles pra conversarem na hora do jantar.

Hiyori: - Pai, mãe preciso conversar com vocês.

Mãe: - Ahn? Precisa de algo Hiyori?

Hiyori: - Eu pretendo estudar moda em outro país. Como vocês estão sempre ocupados será o melhor para mim. Eu preciso ocupar minha mente e praticar meus desenhos.

Pai: - Sim filha, sabemos que você precisa praticar, mais ir a outro país sem a gente não acho que seja uma boa idéia. Veja, há muitas oportunidades aqui não Inglaterra e muitas escolas iriam recebe-la muito bem. Suas notas são excelentes. Porque não pensa melhor sobre essa decisão?

Mãe: - Concordo com seu pai. Você tem tudo aqui.

Hiyori: - Eu já me decide. Irei estudar no Japão. É de la que vem os mangás que amo e é para la que irei. Tenho certeza que melhorarei minhas habilidades. Não só as de desenho como as demais.

Eles me olharam estranhando essa minha repentina decisão. Porém não foram contra ela.

Pai: - Se você está certa disso, não seremos contra. Iremos fazer os preparativos para sua viagem.

Hiyori: - Ahh! Obrigada papai e mamãe. Amo vocês!

Mãe: - Também amamos você.

Então decidi estudar num pais diferente, queria conhecer o japão, então decidi estudar em Tokyo ...

Me aprontava pra viajar, ja tinha arrumado todas as malas e preparado tudo que iria levar, isso tudo uma semana antes da viagem, despedi-me de meus pais no aeroporto e então parti ... Num passeio pela bela cidade que seria meu novo lar conheci ele, que acidentalmente atravessava a rua no sinal fechado com fones de ouvidos ... Meu motorista parou em cima dele que ainda chegou a levar, uma pancada apenas de leve que ainda tinha machucado. Assim sai correndo do carro e fui até ele.

Hiyori: - Tudo bem com você? Sinto muito! Ryuuji chame uma ambulância imediatamente. Ele precisa de socorros.

Motorista: - Sim madame!

Fiquei completamente desesperada no momento. No meu primeiro dia em Tokyo e já começo assim. Isso não podia esta acontecendo.

Eu Ryosuke Zero nunca pensei que iria, me encontrar com uma garota após um acidente,mas o que eu fiz quando abri os olhos.

e ouvi ela falando que lamentava foi levantar-me e falar

Zero:- Não a problema.

Hiyori: - Como assim não a problemas? Você está machucado. Por favor me deixe levado ao hospital mais próximo.

Não consegui manter a calma. Ele por outro lado parecia muito calmo apesar de ter sido atropelado pelo meu motorista.

Zero:- Não se preocupe com os machucos eu fico bem... Hihihi.

Entao eu coloquei meus fones e fui embora

Hiyori: - Ahh! E-espere...

Então ele levantou-se e foi embora sem ao menos me dizer seu nome. Eu fiquei de joelhos uns segundos ainda preocupado com ele. Meu motorista me chamou fazendo eu acordar dos meus pensamentos.

Motorista: - Senhorita Aiyzawa, esta tudo bem?

Hiyori: - Ahn? Sim Ryuuji. Vamos para o hotel.

Motorista: - Como desejar senhorita.

 Assim entrei no meu carro novamente e fomos para o hotel. Ainda no caminho eu pensava nele.

Hiyori: - Quem era aquele garoto? Ele... Ele parecia tão misterioso. (Pensamentos...)

Enfim chegamos ao hotel, foi uma longa viagem e eu estava exausta. Me despedi do meu motorista que logo iria embora. Então levaram minhas malas para a suíte no 12¤ andar. Ao entrar no quarto não me espantei, afinal estava acostumada a a mordomia de minha casa na Inglaterra e a esta sozinha pela ausência de meus pais. Então tirei minhas roupas e entrei no banho. Mais meus pensamentos não saíam dele. De alguma forma ele havia despertado alguma coisa em mim.

Eu cheguei a casa, mas fiquei pensando o como que a garota ficou, por eu não ter falado nada. Então ao chegar a casa fui para o computador jogar um pouco, para ver se esquecia o que aconteceu, mas meus pensamentos...

Zero:- Porque razão nao consigo esquecer, aquele olhar brilhante, um olhar que me deixa bem... (Pensamentos)

Quando eu vi a hora estava na hora do meu torneio de luta de espadas eu peguei e fui logo a correr porque estava atrasado.

Ao sair do banho coloquei uma roupa leve e deitei na cama. Não era tão macia como a minha, mais teria que se avostumar pois daqui pra frente essa seria a minha nova moradia. Era estranho, mesmo eu estando acostumada a esta sozinha em casa não era a mesma coisa naquele quarto. Acho que me sentia assim porque estava em outro país e muito longe de meus pais, que apesar de quase nunca ter eles perto, eu sabia que bastava ligar que um deles deixaria o dia de trabalho para vir até mim. Então novamente levantei da cama e fui até a jalena semi-aberta. A vista da cidade de Tokyo a noite era extremamente linda. Ao que ainda não tinha visto.

Hiyori: - Ahh! Que lindo. Esse país é incrível e mal espero para sair e conhecer. Estarei esperando o amanhecer amorosamente.

Ter aquela visão, estava despertando em mim um sentimento incrível. Estava começando a me apaixonar por aquele país. E tinha certeza de que logo realizadia meu sonho. Então voltei para a cama e deitei-me. Fechei os olhos, mais tinha em muitas rosto um sorriso que não consegui conter.

Cheguei do meu treino, eu estava cansado, então fui me deitar, mas me lembrei logo que amanha eu tinha escola, pois eu reprovei.

Zero: Ahh! Maldita escola odeio a escola, odeio minha turma odeio todos! (gritando no quarto)

Então eu cai no solo e um novo dia começou!

Feelings and True love-  sentimentos e amor verdadeiroWhere stories live. Discover now