A perda da Memória

9 1 1
                                    

Era realmente aconchegante em seus braços. Eu sentia seu coração bater tão rápido, e o meu acompanhava as batidas do dele, mais lentamente. Então eu coloquei a mão em seu peito e fechei os olhos.

Hiyori: Também te amo Ryosuke-kun... Boa noite.

Tudo que aconteceu hoje ficará na minha memória, embora não tenha sido 100% bom, que não tenha acontecido o que eu pensei que iria acontecer, mais foi um dia incrível e eu amei passa-lo ao lado do Ryosuke-kun.

Acordei de manha cedo, me levantei da cama, e preparei o pequeno almoço para a Hiyori, deixei tudo em cima da mesa e deixei tambem um bilhete que falava jã volto 

Ryosuke: Eu volto logo Hiyori, espera por mim. (beijando a cara da Hiyori)

Eu perdi a noção do tempo, quando acordei ja era meio dia, olhei para o relógio e quase surtei, procurei pelo Ryosuke-kun e não o vi, mais sob a mesa tinha comida e um bilhete deixado por ele.

Hiyori: Onde será que ele foi?

Eu puxei e cadeira, sentei e pus as mãos em meu rosto.

Hiyori: Hummm... Não acredito que acordei tarde. Assim vou reprovar na faculdade. Eu preciso recuperar essa aula de alguma forma.

Quando Levantei eu ia caminhando até o banheiro quando ouço meu celular tocar, então corri pra atender na esperança que fosse o Ryosuke-kun.

Hiyori: Ryosuke-kun?

Ryuuji: Não, sou eu senhorita Aiyzawa.

Hiyori: Ah Ryuuji.

Ryuuji: Senhorita Aiyzawa, a senhorita está brava comigo? Não voltou para casa. Onde passou a noite?

Hiyori: Sim Ryuuji, estou chateada com você. Você agiu como criança quando viu que o Ryosuke-kun havia voltado. Você me deixou sozinha por um dia inteiro e ainda saiu dando desculpas.

Ryuuji: Eu sinto muito senhorita Aiyzawa. Não sei como me redimir pelo que fiz. Se tiver algum modo da senhorita me perdoar, eu farei sem reclamar.

Hiyori: Não precisa se redimir, não estou tão brava. Apenas chateada. Isso logo vai passar.

Ryuujo: E onde a senhorita está?

Hiyori: Na casa do Ryosuke-kun. Passamos a noite juntos.

Ryuuji: O que...?!

Antes que ele pudesse falar algo eu o interrompi.

Hiyori: Pode ficar tranquilo Ryuuji, não aconteceu nada entre a gente. Eu passei a noite aqui, porque já estava tarde pra ele ir me deixar em casa.

Ryuuji: Mais eu disse que iria busca-la...

Hiyori: E eu estava chateada com você, por isso não fui para casa. Também devo desculpas por isso. Mais serve como castigo por ter me deixado sozinha o dia todo.

Ryuuji ficou em silêncio do outro lado por uns seguindo, mais logo falou novamente.

Ryuuji: ... A senhorita, quer que eu va lhe buscar?

Hiyori: Não precisa. Vou sair para caminhar um pouco. Mais tarde eu volto para casa. Pode fazer o que quiser o dia todo. Agora preciso desligar, vou tomar um banho. Até mais tarde.

Então eu desliguei o celular e coloquei sob a mesa e me dirigi ao banheiro. Tirei a blusa do Ryosuke-kun e coloquei sob a lavanderia e enchi a banheira. Fiquei lá por uns minutos pensando em tudo que houve na noite passada. Enquanto isso, Ryuuji ainda com o celular na mão falava.

Ryuuji: Se ele acha que vai conseguir tomar a Hiyori de mim está muito enganado. Ele não há conhece como eu conheço.

A Hiyori nao sabia, mas eu fui ao medico para saber o que se passava, odiava o hospital, mas queria saber o que se passava para tanto sangue pela boca e desmaios. 

Feelings and True love-  sentimentos e amor verdadeiroWhere stories live. Discover now